Capítulo 13
Em uma sala de espera asquerosa do palácio real dos merdinhas, fui mantido preso, enquanto esperava aquele duque miserável. Permanecia sentado no sofá, o xingando de todos os nomes possíveis, enquanto Yunho, Hoseok e alguns cavaleiros guardavam o lugar.
Sinceramente, não sei onde estava com a cabeça de pensar em confiar naquele humano maldito. Por causa dessa minha idiotice, o que sobrou para mim foi a porra de uma fucinheira e correntes que imobilizavam meus braços!
— Se eu pegar aquele cretino, eu mato! Vou esfolar ele e arrancar todos os seus dentes. Ainda vou...— continuava a resmungar enfurecido.
Como ele ousa fazer isso? Parece que finalmente está mostrando suas garrinhas...
— Hahaha, pirralho e não é que combina contigo. Um cachorrinho tão mal criado não pode estar a solta mesmo.
Como se não bastasse ainda tenho que escutar as merdas desse velho. Porque ele não pode simplesmente morrer engasgado com a dentadura idiota dele?
— Não me irrite. Eu vou arrancar seus olhos e fazer você engolir eles, se é que ainda tem essa capacidade com sua idade avançada.— disse sorrindo debochado.— Ou talvez deva arrancar os meus olhos, porque é extremamente desagradável ter que ver essa dentadura dançando dentro da sua boca.
— Você realmente não consegue segurar essa sua língua, Ulin!— indagou sorrindo irritado e já se aproximando de onde eu estava, mas Hoseok entrou em sua frente.
— Vocês dois, parem com isso. Senhor Yunho, por favor, pare de provocar o Jimin.— suspirou cansado para o velho e depois me encarou.— E Jimin, por favor, se acalme. Não fique falando que vai matar o Mestre, nem o xingando. Ele não teve escolhas no final de tudo...
Mas que porra é essa que estou ouvindo? Eu que estou que nem um animal selvagem e ainda estou errado?
— Ah, sim. Coitado do pobre Duque Jeon, não teve escolhas...— fingi tristeza, de forma sarcástica, revirando os olhos em seguida.
Não podia estar mais irritado.
Era de se esperar. Jeon Jungkook jamais iria contra ordens do seu querido rei e eu, um Ulin, não sou nada em comparação ao grande rei estúpido. Mas isso não vai ficar assim. Fui muito idiota, estava até dando uma trégua. Que ridículo! Trégua uma porra! Vou realmente matar aquele humano na primeira oportunidade. Jamais devo confiar nele.
— Sério, Jimin...— indagou com uma expressão preocupada.— Estou falando seria...
Hoseok foi interrompido pela porta que foi aberta repentinamente. Nela surgiu aquele que está sendo o centro de todo o meu ódio atualmente. O maldito Duque traidor. Sonso do caralho. Só de ver essa sua cara tenho vontade de socar até esse rostinho bonito desparecer.
Ele me olhou e com sua expressão endurecida, não parecia sentir nada. Engraçado, ele se desculpou tanto enquanto colocava essas coisas em mim, mas não parece nem um pouco arrependido.
— Está gostando do que vê? A fera amarrada e inofensiva?— soltei, rindo sem humor.
Ele suspirou, passando a mão por seu rosto. Não conseguia dizer o que se passava na cabeça dele, mas duvido que se sinta mal ao me ver assim.
— Creio que não importa o que eu diga, você não acreditará em mim.— encarou meus olhos e parecia hesitante.— Realmente não queria estar fazendo isso... esse tipo de coisa me deixa tão...
Abaixou sua cabeça e pude ver que comprimia seus sentimentos, fechando suas mãos fortemente. Podia ver a aura negra o engolindo novamente. O ar do nada se tornou áspero e sombrio demais para todos ali, os outros mal conseguiam respirar ou tirar seus olhos do chão de tanto medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ulin
RomanceJimin era um Ulin, uma raça que era caçada pelos humanos por causa de seus belos olhos vermelhos como um rubi e por seu sangue que ao ser ingerido podia curar qualquer doença. Por esse fato, ele foi preso e passou um longo período sofrendo como escr...