Capítulo 7
Era o dia seguinte e como ele havia prometido, me trouxe para fora. Pela primeira vez podia ver as paisagem do que tinha fora dos grandes muros da mansão. Estava um pouco mais animado pois ter aquele contato com tanta natureza me fazia muito bem.
No entanto, ainda estava na presença de humanos e isso era muito desagradável.
— É muito desagradável vir com você no cavalo.— comentei desgostoso.
Fui obrigado a dividir o cavalo com Jeon Jungkook. O maldito me pôs na frente e sentou-se atrás de mim, enquanto guiava o animal.
Sei que ele estava muito cauteloso comigo, tentando evitar que eu fugisse, mas bem que poderia ter permitido que eu viesse em outro cavalo, não com ele. Embora, com certeza aproveitaria a chance e daria um jeito de sair correndo de lá.
— Eu não acho.— respondeu neutro, sem tirar sua atenção do caminho.— Estou confortável com você.
Não sei se ele diz isso para me irritar, para me provocar, não sei, mas ele realmente conseguiu!
Bufei e continuei a apenas apreciar a paisagem que era a única coisa boa naquele momento.
— Você está gostando, Jimin?— chamou minha atenção, falando um pouco mais próximo à minha orelha. Tive um enorme susto com seu ato.— A floresta é bem vasta e como é um Ulin deve se sentir muito bem. Afinal, Ulins possuem uma enorme afinidade com a natureza.
Na mesma hora o encarei, olhando para trás de relance, e vi seu rosto inexpressivo como sempre. Esse maldito sabe até isso sobre Ulins... Será que aprendeu sobre com aquele Ulin que ele mencionou ter o salvado? O que tanto ele sabe mais?
— Poderia estar melhor sem humanos.— falei sem humor, voltando a olhar para o caminho.
— Claro...— pude escutar uma pequena risada.
— Sobre o que você disse, quem foi o Ulin que te salvou?
Não pude conter a curiosidade. Quem era o Ulin? E como Jeon foi salvo por ele?
— Sinceramente, não sei. Pode até parecer estranho, mas ele nunca mencionou seu nome, assim como eu também nunca perguntei. Apenas o chamava de Mestre, já que foi ele quem me ensinou a lutar.
Fiquei surpreso. Então ele é forte assim por causa desse Ulin. Mas ainda tinha muita curiosidade, como esse Ulin era?
— Ele te salvou do que?
— Está tão interessado assim em saber sobre mim?
Na mesma hora corei e o olhei irritado, podendo ver um sorriso provocativo na qual nunca tinha visto antes em seu rosto. Qual o problema dele? Agora resolveu que vai brincar comigo?
— Não! Jamais estaria interessado em saber de um humano maldito! E também não quero saber mais da resposta para essa pergunta!— ditei, virando o rosto vermelho e cruzando os braços.
— Quando eu era criança sofria de muitos atentados, o que é algo muito normal para nobreza, principalmente para altos títulos como o ducado. Em um desses eventos, conseguiram me sequestrar e realmente achei que morreria. No entanto, um Ulin surgiu e me tirou dos bandidos. Passei um tempo viajando com ele antes que me levasse para casa. Foi durante esse tempo que pude aprender autodefesa com ele. Aquele Ulin era alguém muito sábio que pude aprender muito.
Jeon Jungkook não era muito de falar pelo o que pude perceber esse tempo como sua propriedade. E mesmo quando era obrigado a falar, não costumava expressar qualquer sentimento na voz. No entanto, dessa vez foi diferente, ele realmente pareceu muito feliz em falar desse Ulin. Parece que ele o admira muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ulin
RomanceJimin era um Ulin, uma raça que era caçada pelos humanos por causa de seus belos olhos vermelhos como um rubi e por seu sangue que ao ser ingerido podia curar qualquer doença. Por esse fato, ele foi preso e passou um longo período sofrendo como escr...