Esse humano é uma grande Incógnita

457 64 13
                                    

Capítulo 4

Engoli em seco, totalmente tenso com aqueles braços em volta que pareciam forte o suficiente para me esmagar facilmente. Nem mesmo conseguia sair dali pois sua força era maior que a minha e ele me segurava firmemente.

— Não acho seguro brincar de saltar de lugares altos.— finalmente falou algo. Mas logo senti meu sangue ferver, acordando dos meus pensamentos.

— Eu não estava brincando de saltar da porra da um lugar alto! Não sou um idiota!— esbravejei.— Foi aquele mago bastardo que me mandou para uma queda livre!

Assim que falei, me arrependi. Porra, não era para falar do mago... se o Jeon for tirar a limpo com ele, serei descoberto!

Sinto um arrepio percorrer meu corpo. Morrerei se ele descobrir que estava o espionando.

Terei o mesmo fim que aqueles humanos de antes...

— Taehyung fez isso?— indagou e depois olhou para o homem ao seu lado, que apenas permanecia calado, como se buscasse uma resposta para sua pergunta.

— Não sei o que se passa na cabeça dele.— respondeu simplista, dando de ombros.

Parece que esse mago era uma incógnita até mesmo para eles. Realmente percebi que ele era um louco.

Como esse maldito trás um mago louco para trabalhar em seu território? Ele só podia ser louco também.

O Jeon suspirou e voltou a olhar para mim.

Ao encontrar seus olhos, percebi que não estavam do mesmo jeito daquela noite que matou aqueles homens. Seus olhos negros não estavam sinistros, nem assustadores, eram apenas intensos e misteriosos.

Maldito humano. Por mais que o odeie, não poderia negar que ele era muito bonito, principalmente olhando tão de perto como estava agora.

— Sinto muito por isso. Taehyung costuma agir como quer e isso pode causar incômodo aos outros. Irei puni-lo mais tarde.

Fiquei muito assustado. Puni-lo? Como ele fez com aqueles caras? Calma, isso não é um pouco demais para uma simples travessura? Talvez deva pará-lo...

Até parece que vou pará-lo! É bom que se foda mesmo aquele mago idiota!

— Tanto faz.— virei o rosto, cruzando os braços.— Vocês humanos que se resolvam, mas saiba que irei matá-lo também.

Ele, então, me deixou muito surpreso ao soltar um pequeno sorriso. Sério, fiquei tão surpreso, mais tão surpreso. Acho que foi a coisa mais surpreendente da minha vida. E acho que não foi apenas eu que me senti assim. O homem ao lado de Jungkook também demonstrou uma expressão atônita.

Nunca o vi nem mudar de expressão e agora ele estava sorrindo!

Isso realmente devia ser muito surpreendente.

O sorriso dele era muito diferente de seus olhos sombrios e sua aura perigosa. Aquele sorriso era muito inocente e... fofo?

Logo arregalei os olhos com meus pensamentos e balancei a cabeça, tentando afastá-lo. Impossível! Um humano nunca seria fofo! Eles são apenas detestáveis!

— Não sei qual é a graça!— falei, nervoso.— E me ponha logo no chão!

— Ah, sim. Desculpa.— e assim me colocou no chão, voltando a sua expressão neutra de antes.

— Não me toque novamente!— disse firme, me afastando de si.

— Claro...— respondeu incerto. Parecia confuso.

Ulin Onde histórias criam vida. Descubra agora