Capítulo 22
A horda de javalis simplesmente surgiu da floresta e eram muitos. Eles eram maiores que javalis comuns e isso porque eram bestas mágicos. As nobres foram tomadas pelo desespero, enquanto poucos guardas que restaram tentavam lidar com situação. Ou seja, a situação não podia ser pior.
— Princesa, venha. Vamos evacuar.— rapidamente Hoseok agiu e foi para perto da princesa, assim como outros guardas.
A expressão aterrorizada dela era impagável, mas não era momento para apreciar. Tinha coisas mais importantes para prestar atenção.
Eles começaram a se movimentar para longe dos javalis, já que os animais foram direto para as mesas de chá das moças, talvez por terem sido atraídos pela comida. Só sei que tive sorte em estar longe.
No entanto, mesmo estando em uma situação desesperadora, a maldita princesa viu que eu os seguia e subitamente parou. Sua expressão amedrontada agora era raiva e todo o seu sentimento estava sendo direcionado a mim.
— Saia da frente!— empurrou um guarda que estava atrás de si e veio até mim, empurrando meu peito.— Não venha, verme!
Claro que fiquei puto. Qual o problema dela? Ai que raiva.
— Jimin.— Hoseok foi mais rápido ao ver que fiz menção em me aproximar dela. Ele ficou entre nós dois, a protegendo ao deixá-la em suas costas.— Vou ajudar a evacuar a princesa. Aguente aqui, logo virei te buscar.
Fiquei chocado. Bom, mas não sei porque esperava algo diferente. Óbvio que a princesinha humana é mais importante e ela é arrogante demais para ligar pra minha vida. Claro que seria assim.
— Faz o seguinte, nem volte.— disse ríspido.
— Jimin...— indagou preocupado.
— Vai logo, seu maldito!— me virei, ficando de costas para ele.
Ele não disse mais nada, apenas escutei seus passos sobre a grama se afastando. Ainda olhei de relance, mas logo me arrependi pois meu sangue ferveu ao ver o sorriso vitorioso daquela desgraçada.
Será que ela pensa que vai me matar assim?
— Merda!— pisoteei o chão irritado.
Se ela pensa isso, está muito enganada. Porque eu serei o único a sorrir por último!
Agora já tinha sido deixado para trás mesmo, então tinha que me virar. Voltei a prestar atenção nos javalis só não esperava que logo na minha direção estava vindo um deles totalmente descontrolado.
— Porra.— resmunguei.
Não tinha muitas escolhas, então logo coloquei minhas pernas para trabalharem. Comecei a correr na direção contrária a dele. Eu não me importava para onde estava indo, só tinha a preocupação de mantê-lo longe.
Quando dei por mim, estava indo em direção a mata e a distância do maldito javali não aumentava, só diminuía!
— Porra, Caralho!
Já me sentia ofegante, mas não iria parar até despistar aquele maldito.
Corria loucamente e me sentia desesperado. Mas de algum jeito, lembrei de algo importante que tinha esquecido. Uma coisa tão óbvia e eu simplesmente esqueci!
Antes de entrar na mata, parei de correr e ainda ofegante olhei para o javali. Cada vez mais o animal se aproximava e eu não movi um dedo. Porque estava tão nervoso se tinha uma solução tão simples? Eu tenho uma pantera e um tigre, como posso ter medo de um javali?
Que patético, Park Jimin.
Quando já estava bem perto, ergui minha mão em sua direção. Tenho plena convicção que ele vai parar, não vai fazer nada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ulin
RomanceJimin era um Ulin, uma raça que era caçada pelos humanos por causa de seus belos olhos vermelhos como um rubi e por seu sangue que ao ser ingerido podia curar qualquer doença. Por esse fato, ele foi preso e passou um longo período sofrendo como escr...