Capítulo 10
Fiquei muito chocado com esse maldito humano avançando em mim, tanto que me afastei na defensiva. Mas o pior foi ele me pedindo ao Jeon. Isso foi o cúmulo para mim!
Sem falar que seus olhos cheios de interesse me traziam uma má sensação. Me fazia lembrar do passado e todos aqueles que me viam assim, como um objeto de muito valor. Não me sinto nem um pouco bem.
Não me sinto nada bem... porque eu me lembro dele... ele me olhava do mesmo jeito... cheio de segundas intenções e interesses...
Porque logo agora tenho que lembrar daquele momentos desagradáveis?... isso me deixa enjoado...
— Vamos, Kookie... eu sempre quis...
Senti meu estômago revirar ao vir em minha mente fragmentos daquele tempo tão tenebroso do meu passado e o maldito príncipe se aproximou novamente. Sua mão vindo em direção ao meu rosto me apavorou.
Porque estou assim logo agora? Não posso demonstrar fraqueza perante tantos humanos assim...
Eu tenho que fazer algo...
Ainda paralisado com a situação, sentindo meu cérebro pulsar ao tanto de imagens que viam em minha cabeça, não consegui me mover. Mas não queria que esse maldito me tocasse! Pensei que não teria jeito, mas então meu campo de visão foi preenchido por costas grandes cobertas por um tecido preto luxuoso.
— Você pode ser um príncipe, mas não pense que pode fazer o que quiser. Jimin é meu.— saiu de uma forma pesada e ameaçadora.
Nunca pensei que voz desse maldito e sua presença me faria ficar aliviado. No entanto, com ele em minha frente, me senti muito melhor. Apesar dele ser humano, sabia que ele não faria nada comigo, até porque ele nunca fez e se fizesse também o matava.
— Me desculpa, Kookie...— o príncipe respondeu arrependido.— É que eu nunca tinha visto um, então me empolguei.
— Céus...— pude escutar uma outra voz, mas não pude ver quem era já que o duque ainda me escondia atrás de si.— Sua alteza, não aja dessa forma. Nos desculpe, Duque. Ele terá cuidado com seu comportamento a partir de agora.
Pareceu um tom mais severo no final.
— Irei esquecer por agora, mas nosso jantar ficará para depois. Levarei Jimin para seu quarto.
Fiquei aliviado com isso. Eu realmente não deveria ter saído de lá.
— Poxa...— escutei a voz do Príncipe novamente, parecendo decepcionado.
Essa maldito ainda pensava que eu ficaria aqui?
— Alteza.— a voz de antes o repreendeu.
— Está bem...— respondeu derrotado.
— Então com a licença de vocês, estou saindo.— Jeon anunciou e me surpreendeu ao segurar minha mão, tirando-me de lá.
Suspirei aliviado, pois nem mesmo pude ver o rosto dos que ficaram. Ainda bem, porque se visse esse príncipe de novo iria arrebentar a cara dele.
Odeio que humanos se aproximem de mim repentinamente assim e com esse olhar cheio de interesse. Como aconteceu com o mago também. Eu apenas me lembro de tudo. Quando era usado das piores formas e dos toques nojentos... aquilo mexia muito comigo de um jeito que não conseguia controlar.
Por mais que odiasse ser tão fraco assim...
— Você não parece bem.— o Duque comentou quando já estávamos longe daquelas pessoas.
Só assim lembrei da situação que me encontrava e rapidamente soltei a mão do maldito.
— Eu estou bem!— ditei irritado, virando o rosto, parando de andar e me afastando de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ulin
RomanceJimin era um Ulin, uma raça que era caçada pelos humanos por causa de seus belos olhos vermelhos como um rubi e por seu sangue que ao ser ingerido podia curar qualquer doença. Por esse fato, ele foi preso e passou um longo período sofrendo como escr...