Tenda de banho II

267 38 6
                                    

Capítulo 20

Eu já estava envergonhado, mas depois de sentir seu negócio duro, a vergonha foi gigante. Não sabia o que fazer, estava desesperado. Então coloquei a mão no rosto, tentando fugir daquela realidade.

— Ah... porque você é assim? Seu maldito pervertido. Bastardo...— me lamentei e o xinguei ao mesmo tempo.

Mas que merda, porra. Porque Deus não me mata logo?

— Jimin... sinto muito...— comentou baixo, sem tirar as mãos da minha cintura.

— Só me deixa ir embora...— pedi, me sentindo derrotado.

— Sinto muito mesmo.— continuou e isso falando perto do meu ouvido.— Por favor, olha pra mim.

Ah, não. Ele só pode tá brincando...

— Nem fodendo. Eu não quero olhar pra essa sua cara descarada.

Continuava a esconder meu rosto com minha mão, enquanto segurava a toalha com a outra. Eu só não esperava que ele simplesmente pegaria minhas duas mãos e me faria virar a força para ficar de frente a ele. Obviamente com isso minha toalha caiu, assim como também agora eu tinha a visão de seu tronco e rosto molhados próximos a mim. Claro que eu só fiquei mais sem graça, sentia meu rosto pegando fogo de tanta vergonha.

— Essa não era minha intenção.— disse seriamente, olhando no fundo dos meus olhos.— Eu só queria tomar banho com você...

— Tá bom! Tá bom... só me solta, pelo amor de Deus...— disse envergonhado, abaixando a cabeça.

Mas logo me arrependi de abaixar e ver aquela saliência debaixo da toalha e levantei, olhando pro teto.

— Então você entende que eu não tinha segundas intenções?

Não tinha como olhar pra ele de jeito nenhum, então apenas assenti com a cabeça freneticamente.

— Ainda bem...— suspirou aliviado e me soltou finalmente.— E eu juro que não vi nada.

Eu estranhei o que ele disse. Como assim não viu nada? Claro que não viu, eu estava cobrindo. Ainda estou... espera... Notei que não sentia nada sobre o meu membro. Não me diga que...

Olhei para baixo, pro meu pau e corei. A toalha sumiu! Ah, não! Ele vai ver!

A única coisa que consegui pensar foi abraçar seu pescoço fortemente para que ele não visse de jeito nenhum meu corpo nu. Puta merda, agora estava livre para sair, mas aqui estava outro dilema. Eu estava nu, se me soltar dele e sair, ele vai ver tudo...

— Jimin?— indagou surpreso.

— Se você se mexer, eu te mato!— falei entre dentes, apertando ao máximo seu pescoço.

É isso. Talvez seja essa a hora de matá-lo. Pensei em não fazer, mas não tem como eu deixar ele ir depois de ver o meu corpo. De jeito nenhum.

Acabei ficando surpreso quando escutei seu suspiro e suas mãos ásperas pousarem em minhas costas. Ele estava retribuindo o abraço?!

— Calma. Eu não me mexerei.— disse com a voz tranquila, acariciando minhas costas. Como ele podia estar tão pleno e agir normalmente, sendo que ele tá duro?— Não sei se devo perguntar, mas caso não queira responder tudo bem. Essas cicatrizes foram de seu outro dono?

Fui surpreendido com a pergunta. Achei que ele ignoraria as cicatrizes pelo meu corpo. Infelizmente, eram muitas, principalmente nas costas... talvez fosse desagradável por isso questionou sobre. Não posso fazer nada, retiraram muito sangue, assim como também já apanhei muito e é claro que ficariam marcas. Marcas essas que realmente queria que sumisse.

Ulin Onde histórias criam vida. Descubra agora