Um maldito convite da princesa

256 40 31
                                    

Capitulo 23

Pov Jungkook

Tentava me concentrar nos alvos a minha frente no campo de treinamento de arco e flecha. Mirava a flecha exatamente ao meio do círculo vermelho e soltava, fazendo-a voar até lá. No entanto, não conseguia acertar o meio como de costume. Estava alheio demais para isso.

A minha mente sempre voltava a vagar na conversa de ontem que tive com o rei. Estava preocupado com Jimin, tinha medo do rei insistir nessa ideia de fazê-lo uma arma. Só de pensar, estava me deixando desconcertado.

Suspirei, pegando mais uma flecha e a encaixando no arco novamente. Fiz de tudo para que ele não chamasse a atenção de sua majestade, mas não adiantou. Teria que caçar novamente hoje e em meio a isso, tenho que achar uma solução.

Eu não quero que ele tenha suas mãos sujas de sangue como as minhas.

— Senhor, trouxe Jimin.— fui tirado dos meus pensamentos pela voz de Hoseok.

Desarmei minha postura e olhei para os recém chegados. Pude ver o Ulin ao lado de Hoseok e me alegrou.

— Bom trabalho.

Para evitar situações incomodas para o Ulin, resolvi fazer o que ele queria e permiti que ele continuasse na tenda do meu assistente. E para que ficasse confortável, mandei colocarem uma cama para ele lá. Por causa disso, pedi para que Hoseok o trouxesse para conversamos.

Antes de qualquer coisa, falaria do assunto com ele, afinal é algo que lhe diz respeito. Ele precisa saber e me falar o que acha.

— O que você quer de mim?— me questionou meio desconfiado, cruzando os braços.

Acabei sorrindo com seu jeito adorável.

— Bem, antes de qualquer coisa, vamos tomar um chá. Ou você já comeu?

Estava bem cedo, então duvido que tenha comido algo ainda.

Ele apenas negou com a cabeça.

— Ótimo, então vamos.

Com Hoseok nos guiando, fomos até uma tenda de apoio, próximo ao campo de treinamento. Lá estava sendo usado pelos nobres para descansar e se alimentar.

Adentramos, encontrando o local vazio, e nos sentamos na mesa desocupada. Um de frente ao outro. Era bom que ele não era mais tão arisco como antes. Lembro-me como se fosse ontem que tinha que até mesmo obrigá-lo a comer, pois se recusava. Tudo era um desafio quando se tratava dele.

— Pode trazer a refeição.— disse a Hoseok que logo saiu em busca do que havia pedido.

Isso me ajudou bastante, pois assim pude ficar a sós com Jimin.

— Você dormiu bem?— o questionei, chamando sua atenção.

— Na medida do possível.— respondeu ainda desconfiado.

Não podia evitar de agir assim. Ele ainda estava estranho pelo o que aconteceu, mas espero que possa voltar a agir normalmente. Espero que ele possa confiar em mim.

— Fico feliz em ouvir isso.— sorri minimamente.

— Mas você não parece bem.— comentou.— Desde quando o rei te chamou. Parece estranho... suas olheiras só se tornam piores...

Isso me deixou surpreso. Não sabia que ele prestava tanta atenção em mim. Eu realmente tinha problemas com o sono e tudo piorou por causa da situação. Estava deixando transparecer minha preocupação.

Acabei sorrindo. Essa não era a primeira vez que ele notava algo em mim. Muitas vezes ele demonstrava preocupação, mesmo que fosse de sua própria forma. Uma preocupação disfarçada, mas que me alegrava bastante.

Ulin Onde histórias criam vida. Descubra agora