Posso odiar humanos, mas não sou um ingrato

270 38 14
                                    

Capítulo 21

— E então? Pode me contar o que aconteceu?— me questionou de braços cruzados, sentado em uma cadeira não muito longe de mim.

Por muita sorte, consegui convencer Hoseok de me deixar ficar na tenda dele. Ele não dividia com ninguém, então só havia uma cama que era exatamente essa na qual estava sentado, já vestido, com as cobertas sobre mim.

Hoseok na verdade era bem gentil, tanto que preparou um chá para mim.

— Eu não ia conseguir dormir com o Duque. Isso é muito estranho...— comecei balbuciando tímido.— Então resolvi que tomaria banho e quando voltasse talvez ele já estivesse dormindo, ou pelo menos tinha esperança que isso acontecesse... Só que eu estava muito enganado e subitamente ele surgiu na tenda de banho.

— Ha...— ele suspirou, passando a mão por seu rosto.— Não quero nem saber o que aconteceu entre vocês.

Logo corei ao ouvir aquela insinuação.

— Não aconteceu nada! Nada!— tentava me convencer disso também.

Para ser sincero, ainda não podia acreditar no que aconteceu. Minha reação era o que mais me surpreendia. Eu me senti atraído por um homem? E pior, por um humano? Isso era impensável até alguns dias atrás, então como?

Além disso, nunca nem mesmo me senti excitado antes. Nunca tive essas necessidades. Mas pela primeira vez, fui tomado pela luxúria e... Ah... me sinto um pervertido...

— Jimin.— dessa vez me olhou seriamente.— Talvez você não esteja entendendo sua situação, então vou explicar. Se Vossa Graça quiser fazer algo íntimo com você, ele pode. Você foi comprado por ele e é seu escravo. Para um escravo, ele te trata muito bem e você deveria ser grato por isso. Enfim, mesmo que falem por aí e fofoquem que tem algo mais íntimo na relação de vocês não tem nada de estranho nisso. Você é a posse dele e ele pode fazer o que quiser com você.

Logo bufei ao escutar aquilo. Mesmo que não quisesse, tudo era verdade. Sendo que em toda a minha vida de escravo resisti aos meus donos, nunca abaixei a cabeça para eles e por isso com Jeon Jungkook não seria diferente.

— Eu não pedi pra ele me comprar.— disse irritado, virando o rosto.

Novamente pude escutar Hoseok suspirando.

— Na minha opinião, Vossa Graça da muitos privilégios a você, tem muito paciência e faz coisas que jamais faria para outra pessoa. Mesmo assim você insiste em ser rude...— levantou-se da cadeira.— Se ele não tivesse te comprado, outro faria isso e tenha a certeza que nenhum mais te trataria como Vossa Graça te trata. Deveria dar pelo menos um pouco mais credibilidade a ele e não ser tão ingrato.

— Ingrato?!— indaguei, indignado.— Eu na—

— Já chega de conversas. Está tarde e amanhã estaremos levantando cedo. Então vá dormir.

Bufei novamente. Que sem graça...

Ele veio até mim e esticou a mão para que eu desse minha xícara de chá. A entreguei e ele a depositou sobre a mesa. Depois apagou todas as velas e se deitou no sofá.

Só havia uma cama e mesmo que fosse razoavelmente grande, não dividiria ela com ele. No entanto, esse quarto originalmente é dele, então os lugares de dormir estão invertidos.

— Eu deveria dormir no sofá.— chamei sua atenção, ainda sentado na cama.

— Prefiro manter desse jeito. Não quero nem pensar o que seria de mim se fizesse você dormir no sofá.— falou meio amedrontado.

Não entendi bem, mas resolvi não dar importância. No final, foram muitas emoções hoje. Era melhor dormir e tentar esquecer tudo.

Ainda enrolado nos lençóis, me joguei na cama e virei para a parede. Ainda fiquei pensando no que Hoseok disse. Não queria dar ouvidos, mas me senti meio culpado lembrando de tudo o que aconteceu. Será que estou sendo ingrato?

Ulin Onde histórias criam vida. Descubra agora