Capítulo 8
Estávamos prontos para receber o ataque das feras, mas isso até o momento que finalmente pude vê-las. Naquela hora, percebi o grande erro que todos estavam cometendo.
— Não, Jungkook!— disse agarrando o seu braço.
— Jimin? Pare com isso, eles irão...!
Antes que ele pudesse falar ou fazer qualquer coisa, sair de trás de si e assumi sua frente, abrindo os braços. Todos pareciam surpresos, principalmente ele que até tentou me puxar de volta, mas não permitir, desviando do seu toque.
— Eles não vão machucar ninguém!— ditei firme, voltando a encarar as supostas feras perigosas.
Corriam em minha direção, então resolvi fazer o mesmo já que o Jeon poderia tentar fazer algo para me impedir.
— Jimin! O que está fazendo?! Volte!— ele fez menção de correr atrás de mim.
— Não venha!— gritei de volta, irritado, o fazendo parar.— Eles não farão nada! Confie em mim!
E assim voltei a prestar atenção nas feras. Quando finalmente elas me alcançaram, tudo o que aconteceu foi que me atingiram em cheio, me derrubando no chão. E realmente me atacaram, mas um ataque muito carinhoso com línguas grandes lambendo o meu rosto.
As feras na verdade eram muito amigáveis.
Eram realmente animais mágicos, mas não estavam ali para machucar, só que foram mal compreendidas por sua aparência. Afinal eram um grande tigre branco e uma pantera negra. Humanos tendem a ter medo.
Aposto que aquele velho exagerou ao falar que elas atacaram alguém. Tenho certeza que é tudo mentira.
— Vocês são muito fofos!— comentei, rindo ao receber todo o carinho de ambos. Eram tão dóceis que nunca me viram e estavam sendo tão carinhosos. Acariciei a cabeça de ambos.— Ninguém vai ferir vocês agora...
Estava tudo bem. Esses animais, jamais permitiria que algum humano fizesse algo contra eles.
— Jimin, você está bem?— Jungkook me alcançou, perguntando de imediato.
Assim que chegou perto de mim os felinos passaram a rosnar para ele, o que realmente me surpreendeu. Eles eram tão dóceis e estão agindo assim agora. Talvez não gostem de humanos... e estão certíssimos!
Mas então, seus rosnados simplesmente param e rapidamente suas caudas vão para entre as pernas. Eles estavam com medo e só notei o motivo quando olhei para o Jeon, que possuía uma feição ameaçadora.
Então até os instintos animais detectam o quanto ele é perigoso.
Suspirei e levantei, fazendo os felinos saírem de cima de mim. Mas permaneceram cada um ao meu lado, deitado e apreensivos com o Duque.
— Eu te disse que eles não fariam nada.— comentei vitorioso e para minha surpresa ele assentiu com um mínimo sorriso.— E também acho que não fizeram nada a ninguém. Então...
Olhei raivoso para o velho que parecia muito assustado e quando meu olhar pousou nele, empalideceu.
— Bisam, pode me explicar?— Jungkook virou-se para os outros presentes, mais especificamente para o velho.— Eles parecem muito dóceis para mim.
— Dóceis em que lugar?! Claramente poderiam me comer vivo!— se exaltou, muito nervoso.
Jeon olhou para trás, encarando os dois felinos que logo abaixaram suas orelhas também. Suspirei, como eles ficaram tão submissos a esse maldito tão rápido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ulin
RomanceJimin era um Ulin, uma raça que era caçada pelos humanos por causa de seus belos olhos vermelhos como um rubi e por seu sangue que ao ser ingerido podia curar qualquer doença. Por esse fato, ele foi preso e passou um longo período sofrendo como escr...