Escravo sexual do Duque?!

319 52 19
                                    

Capítulo 17

Eu não podia entender porque isso estava acontecendo novamente. Porque caralhos estou sentado nesse banco da carruagem pronto para ir ao território real. Parecia um deja vu de tão semelhante que estava sendo toda essa situação.

Não me disseram nada, apenas afirmaram que o rei havia mandado que eu fosse. Mas porque eu tenho que ir? E porque estamos indo para lá? Fico puto por simplesmente me deixarem desinformado de tudo o que acontece. E tudo é culpa daquele maldito!

Olhei para o maldito duque que poderia muito bem ir em outra carruagem, ou eu poderia ir em um cavalo já que nem mesmo sou um nobre para ir junto a ele, mas não, sou obrigado a ter que dividir meu tempo e espaço com ele. Sem falar que ele não passa de um maldito pervertido. Acabei corando ao lembrar do que aconteceu nessa mesma semana. Meus lábios estão em perigo perto dele.

Tudo era uma grande merda.

Talvez estivesse o encarando com muita raiva, mas fui pego de surpresa quando ele notou que eu o encarava e assim olhou para mim, trocando olhares. Fiquei nervoso e acabei desviando o o olhar.

— Porque eu tenho que ir de novo pra aquele lugar?— o questionei nervoso, sem olhá-lo.— Isso é muito irritante.

E o que era mais irritante era lembrar daquela sensação desagradável dos seus lábios nos meus. Um homem humano tirou o meu primeiro beijo, nada podia ser mais humilhante. Sinceramente, não queria estar dividindo espaço com ele.

— Foi uma ordem do rei.

Aqui está ele dando essas respostas curtas. Isso me irrita ainda mais.

— Mas porque?!— voltei a encara-ló furioso.

O mais impressionante era que seu rosto estava neutro, ele estava indiferente, parecia até que não aconteceu nada. Sendo que ele foi um completo tarado que me assediou na cara dura!

O chamam de sanguinário e tirano, realmente um homem com essa fama não deve ter escrúpulos e eu comprovei esse fato.

— Também não sei.— suspirou, abaixando a cabeça e esfregando seus olhos que possuíam leves olheiras. Mas logo voltando a me encarar e dessa vez com o seu sorriso que de certa forma era perigoso.— Mas não se preocupe, ele não fará nada a você.

Argh, porque ele é assim? Duque maldito, louco! Não tem como entender alguém assim!

— Humph! Óbvio que não vai.— virei o rosto, cruzando os braços.— Eu não vou permitir.

— Claro.— não podia ver seu rosto, mas sabia que ainda sorria.

Por algum motivo senti meu coração acelerar e meu rosto esquentar. Cara estranho...

— Mas afinal o que terá na capital para que você tenha que ir?— acabei perguntando o que me deixava curioso.

Antes o motivo foi a princesa e agora tinha medo do motivo ser o mesmo. Aquela garota era extremamente desagradável, não queria encontrá-la novamente.

— Chegou o período de caça. Todo ano os nobres fazem o festival de caça que acontece na floresta ao lado da capital real. Como Duque, tenho que participar.

Isso chamou minha atenção. A forma que ele falou não pareceu alguém feliz com isso. Na verdade, era um festival estranho, digno de um festival humano. Pra quê caçar pobres criaturas apenas por diversão? Era doentio...

Falando nisso, durante o tempo que fui escravo de propriedade de outros nobres, ouvi algo sobre usarem Ulins também nessa caça. Caçar humanos era proibido obviamente, apenas era permitido caçar seres inferiores que não possuíam racionalidade, engraçado que colocavam os Ulins nessa mesma categoria. Só de lembrar disso sinto meu corpo tremer em raiva.

Ulin Onde histórias criam vida. Descubra agora