Capítulo 19
Eu fui arrastado por Jungkook para sua tenda. Ela era realmente impressionante e a cama parecia muito confortável, mas não queria ficar aqui de jeito nenhum.
Quando chegamos, ele me disse que iria tomar banho porque tinha uma tenda anexada a principal que funcionava como o lavatório privado dele. Então resolvi que sairia enquanto ele se lavava. Meu brilhante plano era ir tomar banho na tenda comunitária dos empregados e demorar bastante para quando eu voltar, ele já estar dormindo.
Na minha cabeça, era um plano infalível.
Como Jungkook relaxou a segurança em volta de mim, já que nunca mais tentei fugir, não foi tão difícil sair de sua tenda. Na verdade, foi bem fácil, só disse pros guardas que tava indo tomar banho e eles aceitaram facilmente. Embora, eu realmente só estava indo tomar banho, o banho mais demorado da minha vida.
Estava bastante escuro e em volta de tantas tendas gigantes só haviam guardas. Os nobres já haviam se recolhido, afinal a caça começava cedo amanhã. De certa forma, me deixava aliviado, mas independente da classe social, os humanos sempre me olhavam como um animal exótico.
Os guardas que patrulhavam, me encaravam intensamente, mas graças aos céus nenhum chegou a me parar. Eu vaguei em buscar das tendas dos servos por um longo tempo, já que não queria pedir ajuda a nenhum humano.
Depois de me afastar da região mais extravagante, encontrei tendas mais simples e menores, assim como também o número de guardas diminuiu consideravelmente. Deduzi que ali seria o acampamento dos empregados.
— Puta merda...— resmunguei, cansado.
Não esperava que fosse tão longe, mas isso é ótimo. Quanto mais longe, mais demoro e mais tempo o Duque terá para cair no sono. Mas pra dificultar ainda mais minha vida, as merdas das tendas eram iguais, então como diabos vou saber qual delas é a de banho?
Bufei e continuei a vagar. Não tinha muitas pessoas do lado de fora também, assim como também os olhares eram os mesmo. Ah, merda, não vou pedir ajuda a esses malditos.
Depois de me desgastar, um grupo de homens que havia acabado de sair de uma das tendas chamou minha atenção.
— Ah, esse banho foi revigorante depois de todo o trabalho de hoje.— um deles comentou.
— Sim, esses nobres são tão absurdos e...— parou sua fala quando seus olhos encontraram os meus.— É melhor irmos dormir logo.
Disse nervoso e saiu rapidamente, sendo acompanhado pelos outros. Que ridículo, parece até que viu um fantasma. Bastardo rude. Bufei mais uma vez e olhei em direção a tenda que eles saíram. Parando pra analisá-la, ela até que parece maior que as outras. E ele falou algo sobre banho...
Logo me animei. Com certeza deve ser aqui!
Sem pensar duas vezes, entrei para seu interior e me deparei com um espaço onde tinha algumas cestas de roupa. Provavelmente era pra por as roupas ali e depois seguir a diante para o local realmente de banho.
Eu não sou besta, então logo prestei atenção pra ver se não tinha nenhuma roupa ali. Por sorte, não encontrei nada e fiquei muito satisfeito até porque seria irritante tomar banho com humanos malditos.
Retirei minha jaqueta e logo em seguida a blusa de botões, mas antes de tirar o restante olhei ao redor para ter certeza que não tinha ninguém. Depois disso, retirei meus sapatos, calça e roupa íntima, depositando na cesta vazia. Não havia trazido nada porque simplesmente esqueci, então teria que vestir as mesmas roupas depois. Falando nelas, até as roupas que o Duque arranjava para mim eram elegantes. Talvez isso até fosse também um dos motivos de chamar tanta atenção. Sou um escravo Ulin que se veste como um nobre humano, chega a ser hilário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ulin
RomanceJimin era um Ulin, uma raça que era caçada pelos humanos por causa de seus belos olhos vermelhos como um rubi e por seu sangue que ao ser ingerido podia curar qualquer doença. Por esse fato, ele foi preso e passou um longo período sofrendo como escr...