Treinamento com o Duque louco

311 47 16
                                    

Capítulo 16

Era uma manhã linda e ensolarada, a casa do Duque estava tranquila na medida do possível, ou pelo menos aparentava isso. Mas muitos ainda estavam aflitos, isso porque o Ulin selvagem brincava com as duas bestas felinas nos fundos. Ninguém nem mesmo tinha coragem de passar por ali, mas eu não podia estar me importando menos. Pelo contrario, estava muito satisfeito, assim ninguém me incomodava.

No entanto, não deixava de ser ridículo. Meus bebês nunca atacaram ninguém desde o momento que chegaram aqui, mesmo assim todos tinham tanto medo e os desprezavam. Isso só mostrava o quanto seres humanos são patéticos.

— Meus pobres bebês não fizeram nada...— abracei, passando a me esfregar na pantera gigante que apenas ficou quieta me lambendo. E olhei de canto de olho para o tigre que se lambia deitado enquanto estava afastado, totalmente alheio a mim.— Embora alguns ignorem totalmente o papai. Como pode me tratar assim, Minryu?

Questionei com um biquinho nos lábios. Ele era tão chato, sempre que eu vinha apenas Minryo brincava comigo e me deixava fazer carinho. Enquanto isso, esse maldito tigre nem mesmo chegava perto, simplesmente me menosprezava na cara de pau. Ele era um grande mal agradecido que se aproveita e se utiliza de mim, aproveitando a moradia e a comida. Se não fosse tão fofo já teria expulsado.

— Ah, vamos, Minryu.— soltei a pantera e fui em direção ao tigre branco deitado.— Eu te acolhi, você devia ser pelo menos um pouco agradecido. Eu trato você como meu próprio filho, então como pode ser tão frio? Seja mais legal com seu papai!

E assim, pensando em pega-lo de surpresa, saltei em cima do felino. Mas o maldito tigre, simplesmente pulou do lugar, desviando, e cai que nem merda no chão. Fiquei ainda mais puto por ter batido minha testa em uma raiz que sobressai na grama.

— Droga.— resmunguei, pondo a mão no lugar onde bati, me sentando.

Se ficar um calombo na minha linda testa, eu mato esse gato.

Como se não bastasse a humilhação que ele me fez passar, o maldito ainda veio até meu lado e ficou encarando meu rosto.

— O que foi? Gostou da obra prima que você fez no meu rosto?— o questionei sarcástico.

Depois de tudo isso, agora que o desgraçado veio demonstrar alguma simpatia por mim. Ele cinicamente lambeu minha cara, sentando-se ao meu lado. Com isso, o olhei desacreditado. É isso o que eu ganho por ser besta...

Se fosse Jungkook aqui esse maldito estava abandando o rabinho. Como ele pode me trair assim?

— Hahaha, isso foi demais!— levei um enorme susto com uma voz estridente. Quando olhei rapidamente, vi o maldito mago sentado no galho da árvore, morrendo de rir.— Vejo como tem uma boa relação com suas feras. Parece que eles amam seu "papai".

Corei ao escutar como ele se referiu a mim.

— O que tá fazendo aqui, seu merda? Há quanto tempo está aí?— o questionei raivoso, me levantando do chão. Meus felinos se juntaram a mim, passando rosnar para ele.

— Desde quando você começou a jogar um galho pra seus gatos irem pegar, mas nenhum foi.— comentou, logo começando a gargalhar.— Aquilo também foi hilário. Jimin eles são felinos, não cachorros.

Senti minhas bochechas arderem. Esse panaca estava me assistindo desde o início? Como não notei sua presença? Ele deve ter usado algum truque, porque nem os felinos notaram.

— Porque veio me perturbar quando finalmente estava livre de você?

Ele havia sumido durante todo esse tempo depois do que aconteceu com o muro, não sabia o porquê, mas estava muito aliviado. Queria que tivesse continuado assim...

Ulin Onde histórias criam vida. Descubra agora