Capítulo 18
Sinceramente, se me perguntassem, eu não saberia responder ao certo como parei nessa situação.
Assim que chegamos, não houve tempo de descanso ou algo assim. Logo tivemos que ir a abertura do festival de caça, mas no caminho, além de receber muitos tipos de olhares desagradáveis, Hoseok me deixou muito ciente de como deveria me portar. Disse que deveria atuar como escravo de Jungkook e ser obediente, de jeito nenhum deveria fazer alguma cena.
Claro que essa ideia não me agrada em nada, não entendo o plano deles, mas se isso vai fazer com que a família real deixe de prestar atenção em mim, vale a pena tentar. No entanto, não acho necessário esse tipo de atuação.
No entanto, eu juro que tento colaborar, mas...Jungkook não disse que seria um contato corporal moderado? Não está parecendo!
Durante a abertura, havia um grande banquete ao ar livre. Tendas foram montadas apenas sobre as mesas que os nobres estavam sentados e em meio às mesas, em um grande espaço aberto, haviam algumas apresentações.
O normal era eu não estar aqui, mas estranhamente estou sendo obrigado a me manter sentado no colo do duque. Pois é! No colo dele! No colo do mais influente duque desse reino!
Não podia estar mais constrangido e humilhado. Porque estou nesse tipo de situação?
— Você disse que seria moderado...— resmunguei baixo, me sentindo muito desconfortável.
— Sinto muito, mas é necessário.
Jungkook permanecia prestando atenção no espetáculo teatral que acontecia. Sério que ele não se incomodava nem um pouco com isso? Não é possível, os olhares que os nobres estão direcionando a gente não é normal. E o olhar da princesa nem se fala, ela parece que vai me comer vivo.
— Eu não entendo o plano de vocês...
Minha fala dessa vez chamou sua atenção e então ele me olhou. Por estar em seu colo, seu rosto estava perto. Isso me assustou e até reagi com meu corpo, mas ele segurou minha cintura antes que levantasse.
— A atenção do rei está sobre você. Para ele, é estranho que repentinamente resolvi ter um escravo. Afinal, sempre fui muito leal a ele e tudo o que me importava era a família real. No entanto, ainda era aceitável, até que aconteceu aquele episódio com a princesa.— ele suspirou.— Eu não aguentei e agi de tal forma rude, coisa que jamais faria a alguém da família real. Acho que isso chamou mais ainda a atenção do rei, por eu ter agido assim com a família real em que sempre fui tão fiel e tudo por causa de um Ulin. Por esse motivo, devo mostrar que você não é especial, que na verdade você é apenas um escravo que estou usando e nada além disso. Se eu te tratar como um escravo sexual, quer dizer que estarei te usando, o que é normal entre dono e escravo. E como é normal manter um escravo sexual por perto, ficaria mais fácil em mantê-lo protegido.
Talvez eu tenha entendido, mas além de ter sido uma das falas mais longas deles, algo chamou muita a minha atenção.
— Você tem que mostrar que eu não sou especial? Então você acha que eu sou?
— Claro, Jimin. Você é alguém especial.
Estava surpreso ao ouvir tal afirmação. Não esperava isso. Como assim? O que isso quer dizer? E fica ainda mais difícil quando ele diz isso, sem esboçar nada em seu rosto. Porque ele tinha que ser que nem uma pedra? Aff...
Bom, de todo jeito, acho que não tem o que fazer... vou ter que seguir com seus planos por enquanto...
Fiquei um pouco sem graça, mas logo minha atenção foi tomada novamente pelos olhares. A princesa olhava ferozmente, como se fosse avançar em mim a qualquer momento. Não sei qual é o problema dela, eu também não queria estar aqui, então ela vá sentir raiva de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ulin
RomanceJimin era um Ulin, uma raça que era caçada pelos humanos por causa de seus belos olhos vermelhos como um rubi e por seu sangue que ao ser ingerido podia curar qualquer doença. Por esse fato, ele foi preso e passou um longo período sofrendo como escr...