Rescue

1.4K 228 37
                                    


Taehyung estava apreensivo. Seu irmão já deveria estar em casa. Tentou ligar novamente, mas continuava caindo na caixa postal. Todos estavam recolhidos, pois já era muito tarde. Hoseok também não estava em casa. Suspirou aflito.
Tentou o número do Yoongi, dividido entre querer e não querer ouvir a voz dele. Caiu na caixa postal também.

- Hyung, sou eu... Não consigo falar com Namjoon hyung. Me liga, por favor.

Depois de algumas horas sem notícias e sem saber o que fazer calçou um par de galochas e decidiu que iria até a nascente. Precisava esfriar a cabeça.
Passava muito tempo preso no casarão e isso o deixava com muita raiva. Queria sair, ver o mundo, fotografar lindas paisagens, mas o irmão o mantinha preso em casa.
Namjoon sempre se orgulhava em dizer que Seul era uma das poucas cidades realmente livres, mas o deixava escondido em casa. Hipócrita.

Um pouco antes de passar pela falha na cerca do casarão, ouviu um barulho alto de ferro chacoalhando. Provavelmente do grande portão de entrada. E se fosse isso, provavelmente algo muito grande estava tentando passar por ele. Ficou estático.

Estava decidindo o que fazer quando viu que alguns homens estavam indo em direção a porta de entrada. Passou pela cerca e começou a correr.
No começo, achou que ninguém o tinha visto, mas quando parou perto de algumas árvores para respirar. Percebeu o seu erro.

- A vadia do irmão dele passou pela cerca. - Uma voz masculina e cheia de deboche. Taehyung sabia que não adiantaria se esconder, seu cheiro o entregava. Estava com muito medo.

Começou a correr o mais rápido que pôde, o pânico o fazia não ligar tanto para a dor nos braços toda vez que se batia em algum galho ou arbusto. O que mais incomodava, era a dor no peito. Não sabia dizer se era pelo esforço da corrida ou o do medo que parecia prestes a estourar seus pulmões. As pernas do ômega cederiam a qualquer momento, ele percebeu. E sua mente se encheu de imagens grotescas do que aqueles homens poderiam fazer consigo.

Ao longe viu uma construção de pedras, mas ao mesmo tempo percebeu que não tinha mais só uma pessoa atrás dele. Colocou um pouco mais de vontade na corrida e se não fosse pelo homem abrindo a porta, com certeza bateria de cara.

Pulou pra dentro ainda sem fôlego, e com o raciocínio longe. Tentou falar, mas a voz não saía.

- Jimin-ah. Me ajuda. - Jin falou assim que terminou de trancar a porta. Estava apavorado com a barulheira lá fora. Não sabia o que fazer.

A segurança de seu irmão dependia dele, e agora tinha outro ômega. E um alfa desvairado na porta.
Depois de conseguir deitar o garoto num pequeno sofá, pegou um copo com água para o irmão tentando fazê-lo beber. Ele tremia.
Olhou para o irmão e percebeu que ele estava com os olhos muito abertos, e em total pânico.
Cobriu o garoto e abraçou o irmão, tentando acalmá-lo.

 
Logo depois, se encolheram com a porta sendo escancarada com um chute do alfa. O garoto estava claramente em choque, pois estava agarrado ao Jimin. Jin respirou com mais facilidade, quando viu o homem ser puxado para fora, e logo uma cena terrível que nunca tinha presenciado. Violência na sua forma mais crua. Da mesma forma repentina que começou, terminou. Outros três alfas olharam para eles, a selvageria ainda estampada em seus rostos, um rosnado escapou do mais alto.
Os três ômegas se encolheram tanto, que parecia que se fundiriam a qualquer momento.   

🐺


Namjoon ia perder. Ele sabia disso agora.

Como eles não tinham previsto isso?
Colocou toda a força do mundo nos pés, empurrando o acelerador. Precisava chegar em casa.

Tinham recebido uma ligação de um informante, avisando que a cúpula do Domínio de Incheon sabia que eles estavam por trás das mortes dos anciões. Depois de avisar ao melhor amigo e ao irmão, eles três foram para o casarão. Ele tinha o irmão com um alvo enorme nas costas.

Chegaram pouco depois da casa ser invadida. Hoseok aflito, dava ordens aos homens de seu irmão e corria junto com Namjoon em direção ao quarto do irmão mais novo.
Não tinha sinal de Tae em nenhuma parte da casa.
Logo depois ouviram a voz do Yoongi, avisando que tinha movimentação na floresta.
Todos correram para lá.

Correram o máximo que conseguiam pela floresta escura. Não era problema para eles.

Não demoraram a encontrar um chalé de pedra que ele conhecia muito bem, com um homem robusto tentando derrubar a porta de forma desvairada. Com alguns chutes ele derrubou a porta.

Yoongi e Namjoon correram até o homem, e o puxaram para fora. Namjoon entrou em luta corporal com ele. O Alfa estava possesso e acertou vários socos seguidos no brutamontes, que foi vencido, mesmo o homem tendo alguns bons centímetros de diferença.

Yoongi foi surpreendido quando 3 betas e um alfa vinham por trás. Hoseok o ajudou imobilizando um deles. A luta foi rápida, mas suja. E há muito tempo eles não sujavam as mãos daquele jeito.

Olharam para dentro e viram Taehyung agarrado a outros dois ômegas. Todos com o pânico estampado no rosto.  

...

Um minuto inteiro se passou, onde nenhum dos seis esboçou reação alguma.

Namjoon olhava do irmão para o ômega maior, e não parava de se questionar se aquele era mesmo o ômega em quem ele passou o dia todo pensando.

Jin por sua vez, nunca acreditou em destino, mas ver aquele alfa novamente era coincidência demais. Não era?

Yoongi queria correr e tomar Taehyung nos braços, mas não queria se arriscar com o amigo ali.

Taehyung, ansiava pelo calor dos braços do alfa, a quem tinha entregado o coração.

Jimin ainda tremia de choque e medo.

E Hoseok só conseguia pensar: "Mas que porra tá acontecendo aqui?"

O alfa mais velho passou a mão pelos cabelos acinzentados, tentando dissipar a frustração, e tomou a dianteira se agachando perto do pórtico do chalé.

- Tae, você está bem? Alguém te machucou? - Yoongi questionou com a voz carregada de preocupação.

O ômega fungou e correu para os braços do alfa chorando. O choro carregado de medo, finalmente fez com que todos saíssem do choque.
O alfa o segurou forte, acariciando os cabelos do garoto e sussurrando que tudo ficaria bem.

Namjoon, aproximou-se do irmão mais novo, mas notando como ele ainda estava abalado, deixou que ele continuasse nos braços do amigo. Mesmo que o incomodasse um pouco aquela proximidade.

Logo depois entrou no chalé se aproximando com cautela, dos dois ômegas que ainda estavam encolhidos no sofá.

- Jinnie? - Perguntou, ainda com medo dele ser fruto de sua vontade e saudade.

- Só o Jimin me chama de Jinnie. - Antes mesmo de completar a frase, o alfa maior o tomou nos braços. Nunca quis se enganar achando que o veria novamente.
Respirou fundo, sentindo o cheiro de baunilha, enquanto repousava o rosto na curva do pescoço do menor. E por um momento se sentiu desconcertado com a cena que estava causando, mas a sensação dos braços do ômega em sua cintura e a tensão deixando o corpo dele, o deixou completamente fora do ar.

- Sem querer interromper o que quer que esteja acontecendo aqui, mas acho melhor irmos embora. - Hoseok falou, segurando o riso. - Estamos muito expostos.  






Só passando pra gradecer a quem está lendo. E a quem está votando. 
Gostaria de saber o que vocês estão achando... Obrigada. 😘💕


Notas Finais: Chalé - O chalé onde Seokjin passou a infância e parte da adolescência foi adquirido por Namjoon depois que ele assumiu as empresas. A propriedade foi adquirida pelo banco e leiloada depois que a avó de Seokjin morreu.

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora