Desperate

506 75 21
                                    


Hoseok batia a cabeça na parede. Já estava há quase dois dias preso. Se sentia fraco, já que não comia e nem bebia nada desde o dia anterior, quando lhe trouxeram uma pasta intragável que chamavam de mingau. Suspirou, cansado.

Tentava não pensar no irmão e nem em Yoongi, mas era inútil. Era só no que pensava desde que viu aquela cena cruel. Achava que não tinha nem mais lágrimas para chorar, por isso se surpreendeu quando sentiu a quentura de uma lágrima solitária em sua bochecha.

Puxou o blazer para se esquentar, já que o inverno estava sendo rigoroso já no começo. De repente sentiu algo no bolso e lembrou que tinham posto algo ali. Quando enfiou a mão encontrou seu celular que Jiwoo tinha tomado quando entrou no carro com ela, ainda em Seul.

Arqueou as sobrancelhas em confusão. O aparelho estava desligado, mas assim que o ligou, percebeu que estava carregado, mas não tinha sinal. Suspirou, frustrado. Tudo aquilo estava muito confuso.

Pensando na reação de Seo-Yun na hora da explosão, achou que tivesse sido teatro da mais velha, mas será que ela acreditava mesmo que Taekwoon não tentaria impedir Namjoon de destruir mais uma propriedade e libertar os ômegas? Ou ela era uma excelente atriz ou era muito ingênua.

O alfa sentia o peito pesar como se estivesse carregando o peso do mundo ali. Não queria ser fraco e remoer o momento em que viu a explosão, mas sua mente agitada o inundava de desespero pelo que poderia ter acontecido com seu irmão e com Yoongi. E ainda sentia tanta falta de Jimin...

- Hoseok? - Ouviu um sussurro, vindo do corredor. O cheiro floral o alcançou na mesma hora em que a ômega ficou embaixo do único facho de luz do local.

- O que quer? - Perguntou irritado. Não iria conseguir lidar com aquilo, não naquele momento.

- E-eu sei que tu não queres falar comigo, por causa de tudo o que houve... - Ela falou com um fio de voz, estendendo a bandeja para o alfa que a olhou com desconfiança. - Quando tio Jung disse-me para trazê-lo, eu não imaginei que ele faria o que fez.

- E o que você achou que fosse acontecer, Jiwoo? Já parou pra pensar o que ele fez com seus pais para estar onde está? - A voz de Hoseok soava fraca, mas ainda assim raivosa. - Ele manipula a todos. Muito me admira você, sendo ômega, o ajudar.

- Ele disse-me que se eu ficasse ao seu lado, me diria onde meu irmão estava...

- Parabéns, foi manipulada com sucesso. O que ele te prometeu, além disso?

- Família... - Ela sussurrou, com a voz chorosa. - Ele prometeu-me uma família.

- Se você queria uma família, poderia ter me procurado. Se você ficou, foi porque queria poder ou dinheiro, assim como todos que trabalham para ele. - Falou, virando o rosto para a parede e quebrando o contato com a ômega. - Pode levar de volta. Estou sem fome.

A ômega voltou pelo corredor, deixando a bandeja para trás. Sabia que Hoseok não estava se alimentando ou melhor, sendo permitido se alimentar. Por isso, faria uma forcinha para levar comida de verdade para o irmão. E não desistiria de se aproximar dele. Desde o dia em que descobrira que tinha um irmão, parecia que tinha uma nova motivação para levantar. Por isso decidiu que o conquistaria. E sabia exatamente como começar.

🐺

Mais alguns dias tinham se passado e Hoseok continuava preso. Não sabia quanto tempo exatamente, mas parecia no mínimo dois. E nesses dois dias, Jiwoo tinha ido até lá quatro vezes, levando-o comida e cobertores.

Não queria dar o braço a torcer, mas ela não parecia mentir para ele. Entretanto, seria cauteloso. Não podia se dar ao luxo de confiar em mais alguém que no fim do dia o trairia. Já estava cansado disso. Levantou do canto onde estava sentado e andou pela cela com o celular tentando encontrar sinal, mas nada encontrou, como tinha sido desde que percebera o aparelho com ele. E então voltou a sentar.

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora