Just Let me Love You

543 54 0
                                    

Bônus Yoonseokmin

🐺

Faziam algumas semanas que Yoongi tinha voltado a tocar piano. Depois da morte da mãe, era quase fisicamente doloroso fazê-lo. Mas depois de quase morrer algumas vezes, tinha tido a súbita vontade de estar mais perto daquela parte de si mesmo, que há muito tinha esquecido. A parte que tinha deixado trancada no fundo da própria mente, junto as memórias de sua infância. Memórias de antes de saber como as coisas funcionavam fora da segurança de sua casa.

De quando era só um garoto que brincava com os melhores amigos e com o irmão. Antes de apanhar do pai, por ter beijado Hoseok, pois aquilo era moralmente errado. Alfa não podia se relacionar com outro alfa. Pensar aquilo trouxe um riso de escárnio aos lábios de Yoongi, antes de perceber que tinha emendado Serenade de Schubert, à melodia que estava tocando anteriormente, que nem ao menos lembrava qual era.

Suspirou pesado, antes de voltar os dedos para as teclas. Sua mente parecia perdida nas memórias, enquanto seus dedos sabiam exatamente o que fazer. Então a melodia de Merry Christmas Mr. Lawrence, tomou todo o ambiente e involuntariamente, algumas lágrimas saudosas escorreram pelas bochechas altas de Yoongi que não notou que estava sendo admirado.

Mas como que em um estalo, ele conseguiu sentir o cheiro de cedro e madressilva e soube que ambos estavam escutando-o tocar. Não iria se virar, não agora que estava tão emotivo. Alguns meses tinham se passado, e o alfa ainda não sabia o porquê de estar tão saudoso.

Quase como se esperasse que algo fosse dar errado e estivesse se preparando para quando recebesse a notícia triste. Mas aquilo era loucura. Não era? Era o que se perguntava o alfa, enquanto terminava a música e tomava coragem para se virar e encarar os amores de sua vida.

Depois da última nota, disfarçou o movimento e secou o rosto rapidamente. Virando com um sorriso para os dois. Mas não contava com o nariz avermelhado e foi isso que o entregou, no momento em que os outros dois pousaram os olhos em Yoongi e trocaram um olhar de concordância.

— Não sabia que viriam hoje... — Yoongi falou. Não estava sendo rude, mas ainda estava se sentindo desconcertado.

— Eu tenho uma novidade. — Jimin disse, de forma simples. — Mas se não for um bom momento, podemos voltar depois.

— Pra vocês dois é sempre o melhor momento.

— Aconteceu algo, baby? — Hoseok questionou. Sabia que Yoongi falaria no momento em que se sentisse confortável para isso, mas não conseguia evitar se preocupar.

— Nada não, Hobi. Só que as telas do Tae, me trouxeram algumas lembranças. Aquele garoto é muito talentoso. — Falou, puxando um assunto, sem mudar do anterior; não realmente. A exibição e inauguração da galeria do ômega, tinha sido dias antes, e como estava voltando sozinho para casa desde então, achou que teria bastante tempo para esquecer aquela cisma de que Jimin e Hoseok o escondiam alguma coisa.

Mas aparentemente, aqueles dias não tinham sido suficiente. Suspirou pesado, enquanto caminhava em direção ao home bar e se servia de uma dose de brandy. O inverno estava novamente dando as caras e precisava de algo que amortizasse aquela sensação ruim que carregava e de quebra o aquecesse. Então, um cálice da bebida âmbar, parecia suficiente.

— Então... Qual a novidade? — Questionou, enquanto via novamente ambos trocarem um olhar, como se ele nem mesmo estivesse ali. Aquilo era frustrante e lhe trazia um sentimento amargo, que não sabia ou não queria reconhecer. Era como se estivesse sendo deixado de lado e aquilo o angustiava

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora