Hopeless

482 71 13
                                    

Alerta de Conteúdo Sensível: Violência e coação.

⛔🚫


Seokjin estava deitado em uma cama estranha e fria. Sentia falta de seu alfa. Seu lobo muito mais presente, o estava deixando acuado. Volta e meia percebia seus olhos dourados, quando olhava em alguma superfície refletora. Sem muito pensar, não percebia que seu lobo agora tomava algumas atitudes e um pouco tarde, percebeu que estava fazendo um ninho.

A percepção lhe acertou junto a uma dor de cabeça. Numa conta rápida, finalmente entendeu o que acontecia. Estava esperando um filhote de seu alfa. Deveria estar feliz. Não ousou pensar muito nisso, mas constituir família com Namjoon, chegou a ser um desejo sussurrado ao vento, nos dias em que estava muito feliz.

Será que o destino era tão sádico a ponto de conceder seu desejo com tanto sofrimento? Ou era um ômega tão ruim para passar pelo que estava passado? Os pensamentos intrusivos estavam deixando seu lobo mais à vontade para tomar o controle. Precisava se concentrar ou ficaria arisco e selvagem.

Não tinha reparado nas mudanças em seu corpo, mas agora um doce aroma de lavanda misturado a fragrância de baunilha, denunciava a existência do pequeno. Assim como a leve protuberância em seu baixo ventre. Foi impossível, segurar as lágrimas que chegaram com a noção de que traria um filhote ao mundo.

Logo, outras pessoas perceberiam. Precisava escapar antes que isso acontecesse ou estaria colocando a vida do seu filhote em risco. O turbilhão de pensamentos foi interrompido com uma leve batida na porta. O ômega continuou onde estava, mas tirou a mão do baixo ventre, sem se recordar em que momento a tinha colocado lá. E desfazendo o pequeno montinho que seu lobo tinha feito com os cobertores.

Uma mulher pequena, com os cabelos castanhos preso em um coque entrou no quarto segurando uma bandeja. Seokjin logo, farejou o cheiro de morangos e lembrou da mulher que estava na administração do local onde estava dois dias antes.

- Oi, Seokjin. Hoje tu podes descansar, afinal já passa das 17hrs. Tua rotina diária será definida amanhã, portanto alimente-se. - A mulher falou, pousando a bandeja na cama. - Tu foste selecionado, assim como outros ômegas para integrar a Academia para Ômegas aqui, em Gwangju. Eu me chamo Yoona.

O ômega nada falou, apenas observou a mulher andar pelo quarto e tirar uma coberta do baú que ficava aos pés da cama e de lá uma caixa. Pelo menos agora sabia onde estava.

- Aqui fornecemos aulas de dança, etiqueta, conversação e outros. Dependendo dos teus resultados, tu integrarás um selecto círculo para alfas bem-nascidos. Tudo o que precisares, encontrará aqui e não é permitido a saída dos teus aposentos. Banhe-se e coma o que trouxe. Amanhã tuas refeições serão feitas no espaço comum. O horário para o desjejum é às 6hrs. Não é permitido atrasos.

Yoona já estava na porta quando parou e respirou fundo.

- Criança, faça o que mandarem que tu faças. Ficará mais fácil com o tempo. - E assim, a mulher saiu do cômodo. Deixando o ômega totalmente perdido.

🐺

O primeiro dia de Seokjin começou consideravelmente tranquilo. Depois de acordar e tomar um banho rápido, um uniforme foi entregue em seu quarto. Era deveras formal. Uma calça preta, camisa social branca, um colete azul marinho e blazer e gravata também azul. Revirou os olhos para aquela roupa extravagante.

Vestiu-se com cuidado, não queria receber reclamações sem antes ter noção de onde estava e se dava para escapar. A verdade é que quando estava naquela espécie de laboratório, Seokjin quase conseguiu fugir pela lavanderia. Mas não sabia muito o que tinha pelos arredores e Felix tinha dito que não dava para ser por lá. Suspirou, lembrando do ômega.

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora