Dear Winter

592 72 25
                                    


Eu soube que você deu entrada no pedido de guarda do bebê Soobin... isso está certo? - Mingyu perguntou antes que o ômega fosse chamado para a conversa. Recebendo apenas um aceno afirmativo e um olhar confuso de Namjoon.

Com uma breve reverência, tanto Yoongi, quanto Hoseok saíram da sala, percebendo que aquele assunto não mais os dizia respeito. Seokjin tinha Soobin no colo, no momento em que entrou na sala de jantar e logo se sentou ao lado de Namjoon. Todos os dois esperavam pelo que Mingyu tinha para falar e a ansiedade era palpável.

- Certo... Tinham certos assuntos que descobrimos e eu não podia falar na audiência com o promotor e nem era tão relevante para o caso. É sobre você, ômega... - Seokjin levantou os olhos assustados, sem saber como responder aquilo, ou se era necessária alguma resposta. - Interceptamos uma correspondência de Taekwoon há alguns meses e nela tinha fotos suas, endereçadas a Kim Minchul. Esse nome lhe é familiar?

Seokjin levou alguns segundos para se recuperar do choque de ter sido mencionado na conversa. O tempo em que passou na academia, o tinha afetado mais do que previra, já que não conseguia formular uma única frase para o alfa a sua frente. Ele não conhecia aqueles nomes, então balançou a cabeça em uma negativa.

- Então vou contar desde o começo... Kim Minchul é um alfa e um dos melhores contribuintes do Domínio e dono de três dos maiores internatos do país. Ele foi casado com uma ômega de uma família influente e eles tiveram dois filhos. - Enquanto falava, Mingyu ia dispondo fotos das pessoas mencionadas, na frente de Seokjin, que automaticamente lembrou-se do alfa que tinha ido buscá-lo no laboratório. - A primeira criança, uma ômega, foi arrancada de sua mãe logo que nasceu e mandada para o Domínio. Quando ela engravidou novamente, ficou com medo de acontecer o mesmo, então planejou uma fuga. Mas era inverno e ela não conseguiu sair de Incheon, onde estava para um evento junto com Chul. O bebê foi dado como desaparecido, quando o corpo dela foi encontrado alguns dias depois.

Olhando a foto da criança, pode ver que se tratava de Yoona. Seokjin não sabia o porquê, mas sentiu um aperto no peito, quando pensou na ômega tendo o filhote arrancado de seus braços assim que nasceu. Talvez por saber que quase perdeu seu filhote daquela forma cruel, e aquilo ainda o dava pesadelos. 

- Quando você foi contratado pelo clínica, você fez exames de admissão. Nossa parte lupina carrega traços ancestrais, que nos conectam a nossa linhagem. E quando Jung te sequestrou e o mandou para o laboratório, ele já sabia sua identidade. Pelas minhas informações, Chul foi pessoalmente te buscar no laboratório e o transferiu para um de seus internatos. Kim MinChul era seu pai, ômega. E essa é Kim Senri, sua mãe... - Mingyu o entregou a foto da ômega. Ela tinha lindos cabelos negros que caíam em cascatas pelos ombros e o sorriso, mesmo aberto, era um tanto triste. - Assim sendo, Yoona era sua irmã. E ela ficou responsável por cuidar de você. Com certeza você sentiu algo assim que a viu. - O alfa concluiu, com um pouco de incerteza na voz.

O ômega se pegou pensando no aroma reconfortante de morango de Yoona e como se sentia acolhido toda vez que ela cuidava de si e nem percebeu que chorava. Depois de Haneul, sua avó e Jimin que foram sua família por todo o tempo que pôde lembrar, já não tinha mais vontade de encontrar sua família. Olhando atentamente as fotos da mãe e de Yoona, conseguia ver a semelhança. Conseguia achar um pouquinho de si mesmo nas duas.

- Bom, pelo que eu sei, ela sabia que era sua irmã, e assim como você, não podia sair da Academia. Usaram o filho dela, como moeda de troca. Ela ficava de olho e cuidava de você, em troca não o machucariam. - Mingyu continuou a falar, olhando para Soobin, percebendo a confusão no olhar do ômega. Esperando que Seokjin entendesse o que queria dizer com aquelas palavras. - Você só precisa refazer o exame e se apresentar com um pedido de validação de identidade e poderá ficar com a guarda do garoto, já que Chul está preso e você é o familiar mais próximo.

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora