Run

467 64 10
                                    


Hoseok tinha acabado de tomar seu banho no minúsculo vestiário que tinha perto das celas. E agora estava sentado no mesmo canto de sempre, dias depois de deixar Seul. Já não tinha mais ciência de quantos dias. Suspirou, cansado.

Algum tempo depois começou a ouvir uma música alta ecoar pelo corredor. Parecia música ao vivo e estrangeira. Quando se concentrou, usando as habilidades lupinas conseguiu começar a distinguir a grande movimentação pela mansão. Gritos de ordens, passos agitados e conversações animadas.

Taekwoon estava dando uma festa e não queria nem imaginar o que ele estava comemorando. Como se tivesse sido invocado, o alfa apareceu com um sorriso presunçoso no minúsculo corredor que levava as celas, e ficou escorado na parede, com as mãos nos bolsos, o observando.

- Hobi-ah, como vai a estadia? - Ele não precisava se esforçar muito para aparentar superioridade. Àquela altura era como chutar cachorro morto, Hoseok pensou, afinal ele estava preso. - Não seja assim... Você sempre foi animado. - Falou, quando ouviu o resmungar baixo do outro.

- Olha, Choi eu não estou com paciência pra você hoje não. Deve ter alguém mais interessado na sua falsidade e falta de moral.

- Hahaha, ai Hobi-ah. Você nunca sabe a hora de calar a boca, não é?

- Eu com certeza, sei. Mas, e você? Não tem nada melhor para fazer do que vir aqui me atazanar não?

- Até tenho, mas é divertido ver você tentando sair por cima. - Respondeu, dando de ombros. - Mas eu não vim para isso. Só para dizer que aconteceu o que eu previa... - Jogou a isca, mas quando o outro não mostrou interesse, ele completou. - Seu irmão está morto, e aquele alfa com quem você se deitava, saiu do país e lhe deixou para trás. Uma pena ele também não ter morrido, mas me livrei deles de qualquer maneira.

Hoseok, respirava compassadamente, controlando todos os seus sentimentos, para não mostrar vulnerabilidade e isso foi a gota d'água.

- Você não precisa passar por isso, Hobi-ah. Eu estou aqui pra dizer que você vai ser bem-vindo ao meu lado. Você pode até ter o seu alfa de volta. - Falou dando de ombros.

- Ah, é? E o que isso vai me custar, além da minha moral e das minhas convicções? - Hoseok questionou em um rosnado. Taekwoon notou a falta do medo ou desespero no outro. A única coisa que ele exibia, era raiva.

- Moral é superestimada. Você pode ter poder, riqueza e fica se prendendo a algo tão ínfimo quanto moral, quando boa parte do nosso instinto é selvagem e sem nem um pingo de moralidade? - O mais velho expirou com força. - Você que sabe..., mas pense com cautela, porque com ou sem você eu vou conseguir o que eu quero. - Falou por fim, e com um rosnado irritado saiu do corredor. Mas quando Hoseok ouviu os passos se afastarem, se deixou chorar.

Não foi tristeza, foi um sentimento pior..., foi luto. Naquele momento não sabia se queria sair dali e enfrentar a realidade de uma vida sem seu irmão. Ou pior, constatar que tudo isso aconteceu e que de certa forma era sua culpa.

Hoseok chorou a noite toda, até cair no sono. E de certa forma, agradeceu por não ter visto a irmã naquela noite.

🐺

Voltar para Coréia foi estranho, pois sabiam que estavam indo para o tudo ou nada. Estavam na pista privativa do aeroporto de Incheon e Namjoon conferia o cronograma. Estavam dentro do prazo. A festa seria no dia seguinte e por isso, tinham tempo para se organizarem.

De lá, todos foram para as empresas Kim, mais especificamente, para os depósitos. Cada líder, organizava sua equipe e repassava o plano novamente. Estabeleceram a frequência da comunicação e Namjoon e os irmãos Min observaram cada equipe sair, em direção à sua cidade alvo.

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora