Desire

1.2K 181 11
                                    


Jin ainda pensava na conversa que tivera com Jimin, no dia anterior, enquanto tomou banho e se arrumava de forma confortável, mas ainda assim bonito. Queria conversar com Namjoon e não sabia como começar o assunto, por isso, se prendia a tantos detalhes. Atrasando a ida ao casarão e a conversa de propósito.

O caminho foi feito em silêncio. Com Yoongi ao volante, e Hoseok ao seu lado, parecendo tão nervoso quanto o restante deles. No banco de trás, Jin olhava as mãos, a paisagem, mas nada prendia a sua atenção. E Jimin, alheio a tudo, olhava pra fora quase caindo no sono.

Seokjin notou o quanto seu irmão estava mais como ele mesmo nos últimos dias, ele se sentia seguro. E a ideia de conhecer um ômega de sua idade, fez Jimin sorrir toda a manhã e parte da tarde.

As janelas meio abertas, não deixava os cheiros permanecerem tão fortes dentro do carro, o que era um alívio para um dos alfas que estava nervoso com aquele cheiro de madressilva.

Hoseok estava nervoso. Tanta coisa acontecendo de uma vez o deixava inquieto. Taehyung em perigo, Namjoon com seu jeito intransigente, a conversa com o alfa ao seu lado, que cada vez ficava pior. Suspirou baixinho. E ainda tinha o cheiro de madressilva. Não... Não pensaria naquilo.

Quando chegaram ao casarão, Hoseok liberou a entrada do carro. A propriedade estava com novos portões e sistema de segurança mais aprimorado. Parecia um forte.
Enquanto o carro percorria a estradinha de cascalho até a porta da frente, eles viram pelo menos uns 20 seguranças, a maior parte betas, espalhados pela propriedade.

- Eu posso falar com ele primeiro? - Jin pediu, enquanto entravam no casarão. Os alfas assentiram.

Depois de Hoseok informar qual era a sala, o ômega tomou coragem, subiu as escadas e partiu pelo corredor, rumo ao escritório do outro. Secou as palmas das mãos suadas na calça jeans e deu uma leve, porém nervosa batida na porta de madeira.

- Entre. - Foi a única coisa que ouviu vindo de lá. Abriu a porta com cuidado, tentando não mostrar quão nervoso estava, mas sabia que era em vão. O alfa com certeza conseguia sentir seu cheiro. O sol de fim de tarde deixava a sala com um tom alaranjado, dando um destaque surpreendente à figura do alfa. A sala carregava um cheiro incrivelmente forte de sândalo e musgo de Carvalho. Seokjin ainda não conseguia entender como o alfa tinha cheiros tão distintos. Se sentiu ainda mais nervoso e até acuado.

- Podemos conversar?

- Claro! Como chegou aqui? Eu achei que você não iria mais querer me ver... - Namjoon falou, num tom um pouco mais baixo que o normal. Colocou de lado os papéis no qual vinha trabalhando, e deu total atenção a Seokjin.

- Seu irmão e o seu amigo me ajudaram ontem, e me trouxeram pra conversar com você. Eu queria falar sobre a última conversa que tivemos... - Namjoon fez sinal para que Jin sentasse, mas o ômega continuou no mesmo lugar.

- Seokjin... sobre aquilo, eu queria...

- Calma, eu não vim brigar, eu prometo. - Jin tentava falar pausadamente, pois quando ficava nervoso, suas orelhas ficavam muito vermelhas e começava a falar muito rápido e parecia que estava brigando. - Eu fiz como você falou e conversei com o Jimin... Ele não me disse exatamente o que quer fazer, mas eu sei que ele se sente seguro aqui. Por causa dele, eu pensei muito e decidi aceitar sua proposta. Quero que ele volte a estudar, pra trabalhar com o que ele quiser e quero que ele tenha um pouco de felicidade sem precisar ficar correndo de um lado para o outro.

- E você? - Namjoon estava claramente impaciente. Mesmo agora, quando podiam ter tudo, Jin se importava mais com as realizações de Jimin do que com as próprias.

- Eu vou trabalhar... E eu também não quero incomodar, mais do que já incomodamos...

- Quantas vezes eu preciso falar que vocês não incomodam? E pra onde vocês pretendem ir?

- Bom... esse é o ponto. - Deu um meio sorriso sem graça. - Eu percebi que o chalé, fica na sua propriedade, e eu gostaria de voltar pra lá. Se estiver tudo bem pra você...

Assim que terminou de falar, Jin ousou olhar para o alfa, que tinha uma expressão estranha no rosto. Logo, Namjoon levantou de sua cadeira, que mais parecia um trono, de tão grande que era e alcançou o ômega.

Namjoon se atreveu a acariciar levemente o rosto do ômega, tomando cuidado para o não ser invasivo.

- Jinnie, eu sei que você já notou como o seu lobo se submete a mim. E eu não posso deixar você colocar sua vida em risco. Você pode até tentar lutar contra isso..., mas eu sou o seu Alfa. - Namjoon estava agora tão próximo, que Jin conseguia ver a íris do alfa exibir um brilho azul meio acinzentado. Desde quando os olhos dele eram dessa cor? O ômega se perguntou. Seu olhar viajou por todo o rosto do alfa, parando para admirar os lábios cheios e a pinta bem embaixo do lábio inferior, e o ômega, podia jurar que ele nunca esteve tão lindo como naquele momento.

Foi então, que um sorriso brotou nos lábios do alfa, exibindo as covinhas, e Jin sentia como se fosse derreter.

- Eu não vou usar intimidação ou persuasão com você, mas eu preciso que entenda como sua segurança importa pra mim, anjo... - Seokjin nem notou quando suas mãos foram parar nos ombros do alfa, mas a sensação de tocá-lo era tão boa, que nem perdeu tempo pensando nisso.

Ele estava cedendo..., mas por que? Ele então entendeu, que no momento em que parou de lutar contra o que queria, os seus desejos e o do seu lobo, se tornaram o mesmo. Namjoon tinha uma das mãos na cintura esguia do ômega, enquanto a outra tocava livremente o belo rosto de seokjin.

Estavam tão próximos, que o alfa notou como o ômega passava a língua, umedecendo nervosamente os lábios e ele podia jurar, que o tempo parou por um momento. O cheiro de baunilha tomava cada canto da sala, tão forte e espesso, que Namjoon sentiu que gemia baixinho. Sua visão ficou meio turva, sentiu o corpo estremecer pela necessidade de ter o que lhe pertencia. O calor era tanto que sentia que pegava fogo, por baixo do terno caro.

Alfa... - Um gemido necessitado escapou dos lábios de Seokjin. Tentou a todo custo segurar, mas estava embriagado pelo cheiro do alfa.

Nenhum dos dois sabe quem fez o primeiro movimento, mas num átimo de segundo, os lábios se juntaram, no que só poderia ser descrito como necessidade.
Num primeiro momento, uma exploração lenta e sensual do alfa que Seokjin correspondia de forma quase inocente. Intrincando ainda mais aquela combinação de sensações que nenhum dos dois jamais experimentou antes.

O beijo era cheio de exigência por parte dos dois. Seokjin explorava com as mãos o torso do Alfa por baixo do terno, enquanto Namjoon o apertava como se ele pudesse desaparecer se não o fizesse.
Namjoon mordeu levemente o lábio inferior de Seokjin e logo depois o sugou de leve, que respondeu com um gemido baixinho.

Uma batida na porta interrompeu o momento mais doce que eles já tinham compartilhado, e Namjoon jurou que podia matar quem quer que fosse.  






Uma atualização com uma ceninha bem soft. 
Espero que gostem... 💕

Se puderem divulgar a história, eu ficarei imensamente feliz!❤️

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora