Silence

820 123 6
                                    



O silêncio no carro era pesado e ninguém fez nada para mudar aquilo. Jimin estava abraçado com Taehyung, mas sentia o peso do olhar de Seokjin em sua direção. A verdade é que o ômega mais velho queria entender o que vinha acontecendo com o irmão nas últimas semanas e não sabia como abordar o assunto. Ou mesmo se tinha esse direito.

Ficara tão focado em NamJoon que esqueceu como as coisas costumavam ser assustadoras para Jimin e sentiu o peso da culpa, misturadas aos sentimentos conturbados que compartilhava com seu alfa. Queria poder negar, mas seus dias começavam e terminavam com os pensamentos voltados para NamJoon.

Suspirou, voltando o olhar para fora, tentando pensar no que falar para o irmão. Não deveria ser difícil, afinal sempre tiveram facilidade para conversar sobre qualquer assunto.

A paisagem era só um borrão escuro, enquanto voltava para casa naquela noite chuvosa e mais uma vez Seokjin se sentiu culpado. Estava se afastando do irmão, do jeito que prometeram que não fariam.

Antes de continuar com os pensamentos depreciativos, o carro parou do lado de fora do casarão. Não pensou muito e saiu. Entrou em silêncio e mal notou que não tinha ido para o quarto de NamJoon, como vinha fazendo todos aqueles dias. Estava no seu quarto... o mesmo que dividiu com o irmão por semanas, até NamJoon avisar que o quarto de Jimin estava pronto e ele podia ir para lá, se quisesse.

Esse era ao lado do quarto de Taehyung, sendo que o seu ficava no começo do corredor. O ômega suspirou frustrado.

Foi ao banheiro tomar um banho quente, precisava pensar em uma forma de se reaproximar do irmão.

Enquanto estava embaixo do jato quente, pensou um pouco no tempo que passou ali. Já tinha alguns meses e tanta coisa tinha acontecido que ficava se perguntando em qual momento tinha estragado tudo.

Saiu do banheiro com seu pijama azul de algodão com desenhos fofos que tinha ganhado do irmão. Estava se sentindo estranho, enquanto percebia como estava afastado de Jimin. Suspirou, triste. No quarto, Jin encontrou o irmão sentado na cama o esperando.

- Jinnie... - Jimin sussurrou, enquanto chorava baixinho.

- Oh, meu anjo. O que houve? - O mais velho perguntou, enquanto abraçava o irmão. Sentindo o cheiro de madressilva e sussurrava que Hoseok estava bem, e que não importa o que tivesse acontecido, eles dariam um jeito.

Passaram um bom tempo abraçados, e Jin sentia o irmão agarrado a sua camisa, mas por causa do pouco movimento achou que o ômega tivesse dormindo. Estava a ponto de deitá-lo confortavelmente na cama, quando Jimin se moveu de forma que pudesse encarar o irmão.

- E-eu... - O ômega começou, mas sentiu a voz falhar. Passou a mãos algumas vezes no cabelo, empurrando a cabeleira loira para trás, mesmo sabendo que voltaria para o lugar, por isso respirou fundo algumas vezes e começou o relato. - E-eu fui atacado... na saída da faculdade.

Depois de algum tempo, contando sobre o ataque, sobre como Yoongi o salvara e como estava ligado a ele e Hoseok, Jimin finalmente sentiu que podia respirar novamente.

- Ah, Jiminie. Eu queria que tivesse me contado. Quando as coisas começaram a ficar confusas demais, eu queria que tivesse confiado em mim. - Seokjin falou frustrado. Não sabia o que sentia exatamente naquele momento. - Eu queria tanto que não precisasse passar por isso.

- Eu não falei porque eu queria ver mais desse seu lado. Você está feliz e tão entregue... E pela primeira vez eu queria que se preocupasse mais consigo mesmo.

- E eu queria que você pudesse escolher com quem iria dividir sua felicidade. E não fosse jogado nessa situação. Preso a dois alfas! - O ômega mais velho andava de um lado para o outro, ainda mais frustrado com o rumo dos próprios pensamentos.

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora