Midnight

1K 142 21
                                    



Hoseok parou no seu pub favorito. Estava indo para casa quando recebeu mensagem do irmão falando sobre a visita de Yoongi. Não estava pronto para um reencontro.

Sentou numa mesa mais afastada, no andar superior. O mais afastado que conseguiu da pista de dança e fez o pedido ao bartender que rondava o andar.
Em uma outra época, iria amar passar a noite na pista de dança e esquecer dos problemas, mas os problemas agora eram mais sérios e não os esquecia nem depois de toda a bebida que conseguia tomar.

O barman retornou com a garrafa fechada do seu whisky favorito, e o serviu deixando a garrafa na mesa. Hoseok girava a bebida no copo baixo e reclamava baixinho. Sua mente inundada de ruído, não o deixava ter nenhum pensamento concreto.

Trabalhava demais, não tinha mais tempo para o irmão mais novo, e por fim, sua mente se revezava entre Yoongi e Jimin. E era errado pensar nos dois, ele repetia para si mesmo todos os dias.

Não soube ao certo em que momento se permitiu sentir algo pelo ômega, mesmo seu coração sendo inteiramente de Yoongi. Mas era fato, estava apaixonado por ambos.

Sentiu o celular vibrar, era outra mensagem de Namjoon. Desligou a tela sem nem ao menos conferir do que se tratava. Sabia que se fosse algo sério o irmão ligaria. Mal percebeu que já estava na metade da garrafa.

Levantou o olhar quando percebeu uma bela ômega sentada a sua frente. De fato, era linda. O cabelo escuro e espesso com leves ondas, o corpo esguio e um sorriso fofo, mas levemente provocativo.

- Posso lhe fazer companhia? - Ela perguntou. - Me chamo Sunmi.

- Eu sinto muito, mas sou uma péssima companhia. - Hoseok falou, olhando ao redor. - Na mesa do outro lado do bar, tem um alfa sozinho, acho que vai se dar melhor com ele.

- C-como?

- O homem do bar não para de te olhar e você não parece nervosa, mesmo já tendo percebido os olhares dele. Ou ele é o seu cafetão ou seu chefe. Em todo caso, não estou interessado. - Claramente surpresa, a ômega se retirou. Hoseok notou que ela tinha um cheiro que lembrava caramelo queimado.

Depois de terminar a garrafa, Hoseok ligou para o motorista o levar para casa. Já passava de 2hrs da manhã e estava tão alto que nem tentaria chegar ao próprio carro.

Com menos de trinta minutos estava passando pelo portão do casarão. Estava procurando nos bolsos a chave, a deixando cair assim que tirou do bolso do blazer. Depois da quarta tentativa conseguiu abrir a porta.

Estava subindo as escadas, a casa estava meio escura só com algumas luzes do corredor acesas. Por causa disso quase bateu de cara com Jimin.

- Oh, Hobi-hyung. Me desculpa, não vi você. - Jimin estava de moletom e tinha um copo de leite nas mãos.

- Não... a culpa foi minha. Tô com sono e meio bêbado. - Falou de forma arrastada e risonha.

- Precisa de ajuda? - Com cara de sono, Jimin ficava ainda mais bonito, pensou o alfa.

- Não precisa. Pode ir... precisa descansar para as provas.

- Minhas provas já acabaram, hyung. - Jimin respondeu com um riso fofo.

- Você está a cada dia mais bonito... E isso acaba comigo. - Hoseok falou, de forma aérea. Como se falasse pra si mesmo. Logo se aproximou e deu um beijinho na testa do ômega. - Boa noite, meu Jimin. Deu as costas ao ômega e Jimin sentiu como se tivesse sido pego no flagra. 

Hoseok subiu o segundo lance de escada e entrou no quarto. Deitando na cama de terno e tudo. Estava tão cansado que achou que começou a sonhar antes mesmo de dormir.  

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora