Closely

1.1K 159 3
                                    


Jin entrava no quarto do ômega equilibrando a bandeja com uma refeição leve. Taehyung estava na cama alta de dossel, agarrado ao seu irmão. Enquanto Jimin fazia carinho nos cabelos negros do garoto, como se tivessem sido amigos a vida toda.

Uma ômega, de cabelos pretos e um corte chanel arrumava uma bolsa de couro. Ela usava um vestido elegante e tinha um estetoscópio apoiado no pescoço. Quando se virou para o ômega, Jin notou que ela tinha uma cicatriz grande na bochecha. Mas ainda assim, ela era linda.

- Oi, eu trouxe algo leve pra você comer. - Jimin ajudou o garoto a se sentar, enquanto Jin se acomodava ao seu lado. - Boa tarde doutora. - Jin cumprimentou com uma reverência a médica que o avaliava, com um pequeno sorriso nos lábios.

- Boa tarde, Seokjin-ssi. Finalmente nos conhecemos. - Notando a cara confusa do ômega, ela se apresentou. - Eu sou a Dra. Kim Seo-Yun.

- É a minha mãe, Seokjin-ssi. - Taehyung sussurrou com um sorriso cansado.

- Oh - Foi a única coisa que saiu dos lábios do ômega. - Prazer em conhecê-la sra... digo dra. Kim. - Porque estava se sentindo tão nervoso? Jin se perguntava, enquanto secava as palmas das mãos na calça. Ouviu risos baixos, vindo de Taehyung e seu irmão.

- Não precisa de tanta formalidade. - Falou, dando um riso muito bonito. - Pronto, meu bebê. Eu vou conversar com seu irmão. Venho passar o final de semana com você. Não pule as refeições e descanse. Eu te amo. - Ela falou para o Taehyung enquanto beijava o rosto do ômega.

- Também te amo, omma. - Taehyung respondeu manhoso. - Estava com saudade.

- Eu sei meu amor, volto em breve. - Depois de cumprimentar Jin e Jimin, ela saiu com um aceno.

- Obrigada, pela sopa Seokjin-ssi. - Tae agradeceu.

- Não precisa me agradecer. E pode me chamar de Jin hyung, se isso te deixa mais confortável. Posso te chamar de Tae? - Ele assentiu com um sorriso fraco.

Depois do ômega tomar a sopa e o chá, Seokjin começou a recolher a louça pra sair.

- Você pode ficar? Só um pouco. - Seokjin parecia considerar, com um leve ar confuso.

- Tudo bem. - Respondeu finalmente. A verdade, é que sentia tudo indo rápido demais, mas Taehyung precisava de ajuda e seu irmão parecia gostar tanto dele que nem pensou demais. 

Jin colocou a bandeja de lado e sentou entre Taehyung e Jimin com um livro na mão. Leria para fazer o ômega adormecer mais rápido.


🐺


Depois de algumas horas de trabalho e estresse, Namjoon percebeu que a casa estava silenciosa. Estava há algum tempo discutindo estratégias e analises de grampos telefônicos com Yoongi, que não notou como o tempo passou rápido.

Depois que conversou com sua omma, ela disse pra deixar Taehyung descansar. Por isso, deixou ele aos cuidados de Seokjin que acertou quando disse que Taehyung teve uma queda de pressão.

Olhando no relógio de pulso notou que passava das 19hrs da noite.

- Você não quer ir lá vê-lo? - Namjoon perguntou a Yoongi. Que estava distraído com alguns documentos sobre ômegas resgatados que foram sequestrados em uma zona industrial.

- Hobi? 

-Não. Taehyung. - O mais alto falou. Não o recriminaria, não na situação em que seu amigo se encontrava, mesmo sendo seus dois irmãos. 

- Ah. - Percebeu o semblante do mais velho mudar. - Até quero, mas não sei se devo. Ainda mais com ele doente. - Falou mal-humorado. Provocando um riso divertido em NamJoon.

- Tá bem, hyung. Eu queria perguntar... Como encontrou o Jin?

- Um informante falou, que um dos asseclas do domínio estava seguindo dois ômegas a menos de 1km daqui. E depois de presenciar a briga de vocês dois, eu imaginei que fosse ele e o irmão. Conversamos e dei a ele um dos celulares 2G, e algumas horas depois ele me ligou. Perguntei se ele queria que o Hobi o trouxesse pra cá, mas ele disse que precisava conversar com o irmão antes de ver você outra vez. - Yoongi falou, notando um leve sorriso no rosto de Namjoon. - Vocês levaram bastante tempo conversando... Pelo sorriso a conversa foi boa, não é mesmo?

- Eu vou ver se eles já jantaram. - Namjoon falou enquanto se levantava. E Yoongi notou um leve rubor no rosto do amigo. 

- Não adianta fugir, meu amigo. Eu e Seokjin já somos amigos de longa data e ele vai me contar tudo! - Gritou em tom de deboche, enquanto ria. 

Do lado de fora do escritório, Namjoon estava emburrado com a provocação e ainda podia ouvir o riso de seu hyung.

Foi até o quarto do irmão e o encontrou ali, deitado entre o Jimin e o Taehyung. Os dois mais novos agarrados ao seu ômega. Sorriu com aquela cena. Tirou o livro de sua mão, com cuidado e colocou na mesinha ao lado da cama. Puxou a coberta, até deixá-los confortáveis, recolheu a bandeja e fechou as cortinas. Saiu com cuidado pra não derrubar a louça. Quando estava com a porta quase fechada, deu de cara com o irmão, fazendo a caneca girar na bandeja e cair.

Hoseok com o reflexo rápido, conseguiu interceptar o objeto antes que chegasse ao chão. Respirou aliviado.

- Deixa que eu pego isso. - Hoseok falou com um riso debochado. - Ainda bem que você é rico hyung. Se não, um dia desses ficaríamos sem louça.

- Hilário, Hobi. - Falou com sarcasmo. Deixou a bandeja no aparador, que logo seria recolhido por algum dos empregados. - Yoongi-hyung está no escritório...

O irmão assentiu, Namjoon notou um leve ar de tristeza em seu semblante.

- Hobi...

- Olha, eu entendo que você queira resolver ou que a gente resolva o que quer que esteja acontecendo, mas eu preciso de um tempo, hyung. 

- Eu sei o que está acontecendo... - Namjoon falou, enquanto notava o pânico estampado no rosto do irmão. O mesmo que via no melhor amigo. - Eu só quero que vocês dois conversem.

- Eu trouxe alguns documentos que você precisa analisar. Vou tomar um banho. - Disse entregando-o os documentos antes de saber o que mais Namjoon tinha a dizer e saiu. Deixando o irmão mais velho um pouco triste pela situação.  






Capitulo novo. Espero que gostem. 💕
Mais tarde, devo postar mais um capítulo. 
Não esqueçam de deixar um votinho e comentar o que estão achando.💜




I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora