Anchor

466 67 7
                                    


Algumas horas depois de chegarem à casa praiana, os três alfas estavam reunidos com o dono da casa, Mark e Jaebum trabalhando nos últimos detalhes do plano.

- A unidade de Gwacheon é a menor, então podemos deixá-la para depois. - Yoongi falou, enquanto apontava para um mapa. - Mark, você vai para Busan tudo bem? - Perguntou, vendo o outro assentir, enquanto apertava a mão de Jackson para tranquilizá-lo.

- Eu e o hyung vamos para Gwangju, Jaebum para Incheon, Jinyoung para Daegu, Jun-ho para Changwon e Chan para Ilsan. É de extrema importância estar tudo pronto as 23hrs, no máximo 23:30hrs e vamos ter essa janela de tempo para tirar todos os ômegas. Nem mais, nem menos. - Namjoon completou.

- Eu consegui dois pontos de retirada em cada cidade exceto em Incheon que só vamos ter um, mas por lá temos apoiadores. - Jungkook falou, estendendo um papel com uma lista para Jaebum. - Os dois locais no final, ficam na fronteira com Seul e de lá fica mais fácil sair, mas só vá para lá se o ponto de retirada for comprometido.

- O armamento e todo o equipamento já estão prontos. Vamos voar de volta para Seul em três dias e lá cada um segue para seu território. Jungkook já providenciou visto de acesso e identidades falsas e todos os nomes já constam no banco de dados. - Yoongi completou.

Depois de mais algumas horas de discussão e planejamento todos estavam satisfeitos e novamente, aquele sentimento de expectativa pairava sobre eles. Jungkook mandava dezenas de armadilhas virais para o sistema e banco de dados público das cidades alvos tentando derrubar o firewall.

Invadir o sistema era fácil para o alfa, mas demandava tempo, por isso seu lobo ficou extremamente satisfeito quando todos saíram e Taehyung entrou no escritório e se aconchegou em seu colo, enquanto o programa minerava os dados.

- Você também vai, não é? - O ômega perguntou, mesmo que já soubesse a resposta.

- Vou, mas vou ficar no escritório do hyung. Vou precisar usar os servidores dele. - Respondeu acariciando os cabelos do ômega, ouvindo um suspiro pesado de Taehyung que ficou em silêncio.

Os olhos de Taehyung estavam dourados mostrando que estava vulnerável e o aroma de chocolate, embriagava os sentidos do alfa. Jungkook pressionava o polegar na nuca do ômega num carinho controlado que sabia que o relaxava.

- Alfa, eu estou com medo. - A voz do ômega era inconsistente e assustada. Uma lágrima solitária escorria por seu rosto levemente bronzeado por causa dos banhos de sol, e pousou em seus lábios.

Jungkook se aproximou e roçou levemente seus lábios nos de Taehyung, sentindo o sal da lágrima, ainda ali. Queria confortá-lo, mas era difícil quando tanta coisa vinha dando errado.

O alfa saiu da sala, deixando Taehyung para trás, sem entender o que tinha acontecido. Não mostrava muito do seu lado vulnerável e fez isso com ele. Talvez tivesse sido cedo demais e acabou assustando-o. Sentiu um aperto no peito e sem muito perceber chorou.

Eles dois não estavam na mesma página, apesar de terem se escolhido e de seus lobos se conectarem. Não foi no nível de uma ligação de soulmates, mas foi por escolha. Estava pronto para levantar e se perder no estúdio, quando ele voltou e o tirou da cadeira voltando a sentar. Puxou o ômega para seu colo e beijou-lhe a têmpora.

- Tae... Eu queria poder ter todas as palavras para confortar seu coração e lhe prometer que todos nós voltaremos sãos e salvos. E viveremos felizes, como uma família de comercial de margarina. Mas eu não posso. Nossa realidade é dura e perigosa e a qualquer momento, tudo pode dar muito errado. - Jungkook olhava nos olhos do ômega e tentava transmitir para ele todo o seu sentimento. Enquanto acariciava a bochecha ainda úmida de Taehyung. - Mas eu posso prometer fazer de tudo para voltar para você e trabalhar ainda mais pra te fazer o ômega mais feliz e realizado desse mundo. E para selar essa promessa... Você quer casar comigo?

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora