Hunger

1K 153 5
                                    



Seokjin estava no jardim. Não sabia o que aquele lugar tinha, mas o acalmava. Estava sentado no banco de ferro de frente pra fonte, que estava iluminada com uma luz roxa e jorrava jatos de água ritmados.

O dia passou depressa. Jantou com os ômegas, que logo depois se trancaram no quarto pra estudar e ficou a esmo. Fazia dias que não via Namjoon, e isso deixava-o meio frustrado. Hoseok falava pouco e parecia gostar de conversar com Jimin. Viviam trocando indicações de livros e até ajudava nas dissertações da faculdade de Jimin. Seokjin o achava fofo por isso.

Estava perdido em sua leitura sobre fitoterapia para ômegas e não percebeu a aproximação do alfa que não saía dos seus pensamentos.

- Sempre quando penso no que pode estar fazendo, te imagino aqui. - Namjoon falou, enquanto sentava ao lado do ômega.

- Eu gosto muito. É calmo e meus pensamentos parecem que ficam em ordem. - respondeu com um sorriso tranquilo.

- Você está bem? Quase não conseguimos conversar.

- Sim... Eu estou um pouco preocupado com o Jimin, mas no geral estou bem. - Suspirou. - E você? Desde o dia em que voltei, que não o vejo. - Namjoon sorriu feliz, pela declaração do ômega.

- Vem, quero te mostrar um lugar. - Falou e puxou o ômega pelas mãos, tentando não dar muita atenção a sensação de segurá-lo depois de tantos dias.

Caminharam por uma pequena trilha de cascalhos parcialmente iluminada pelas luzes do jardim. Deram a volta no casarão pela lateral e entraram numa construção toda de vidro, onde de um lado funcionava uma horta suspensa, com diversas hortaliças em vasos presos a parede e todo o restante do espaço era preenchido por vasos de tulipas.

As flores separadas por cores preenchiam todo o ambiente. E o cheiro era incrível. No lado oposto a horta, tinha um divã repleto de almofadas, dando uma visão incrível das flores e do casarão.

- Que incrível! E o cheiro é maravilhoso. - Jin exclamou. Estava encantado. A estufa iluminada com um varal de luz de led, tornava o ambiente bem aconchegante. - Me lembra o cheiro de rosas. - Jin se sentia uma criança no playground.

- Esse era o lugar favorito da minha omma. Depois que eu assumi a empresa da família mandei trazer outras espécies de tulipas.

- Mas por que você disse que era? - O ômega perguntou intrigado.

- Omma não era mais feliz aqui... Depois do que aconteceu, nada mais a deixava feliz. Eu entendo..., não deve ser fácil continuar morando no lugar em que quase morreu. - Falou enquanto sentava no divã. - Depois ela simplesmente decidiu que moraria no centro de Seul, e se mudou. Tae sentia muita falta dela, então sempre vinha pra cá.

Jin sentou ao lado do alfa, ouvindo atentamente o que ele falava.

- E você? - O ômega perguntou.

- Ela trabalha em uma organização que salva e protege os ômegas do Domínio. Eu e o Hobi a vemos com frequência.

- Isso é incrível.

A cada dia, Seokjin notava como Namjoon precisou ser forte pra aguentar as consequências da morte do pai e proteger a família.
Namjoon olhava para o ômega se sentindo orgulhoso de si mesmo, notando o brilho nos olhos de Seokjin.

Dessa vez, Seokjin teve total noção de que ele deu o primeiro passo. Se aproximou e com a ponta dos dedos, tocou a pele macia do queixo do alfa, fazendo o caminho até o pescoço e voltando para o rosto, como se estivesse mapeando a pele do alfa.

Sentiu o movimento do pomo-de-adão de Namjoon e engoliu em seco. Notou o brilho azulado nos olhos do alfa e gemeu involuntariamente quando ele rosnou baixinho.
Se aproximou e o beijou. A princípio um beijo tímido e casto, que logo foi aprofundado pelo alfa. Jin correspondia à altura, explorando o máximo que podia e gemendo com a invasão deliciosa da língua de Namjoon.

- Alfa... - Seokjin gemeu, quando sentiu o cheiro forte de sândalo. E por mais que sentisse o desejo, sentia também um sentimento tão diferente e tão novo. Seokjin se sentia vivo pela primeira vez. 

Não satisfeito com a pouca proximidade, Namjoon o segurou pelo quadril, posicionando o ômega em seu colo. Apertou com uma força considerável a cintura esguia de Seokjin que gemeu em resposta. Jin se sentia quente, desejoso. Precisava de alívio. Por puro instinto começou a rebolar de forma lenta no colo do alfa, que gemia contra seu pescoço e tentava abrir os botões de sua camisa.

De repente escutaram o barulho de carro na estrada de cascalho. Mesmo contra a vontade ambos interromperam o beijo e o contato que os estava levando a loucura.
Deram um tempo pra recuperar a respiração, com Seokjin ainda no colo de Namjoon que aproveitou para fechar os botões da camisa do ômega. 

NamJoon suspirou, frustrado pela interrupção. Juntou sua testa com a do ômega, pensando no que dizer, não queria ficar tantos dias longe, como ficaram desde o último contato que tiveram, mas sabia como seu ômega podia ser tímido. 

Seokjin não sabia o que falar. Não sentia vergonha, mas também estava frustrado por terem sido interrompidos mais uma vez.

- Você quer... passar um tempo comigo hoje? - Seokjin arriscou a pergunta. Mesmo que agora sentisse seu rosto em chamas pela vergonha. Não tinha coragem de olhar para o alfa, por isso, olhava pra todo o canto, menos para o mais alto.

- Você tem certeza, Seokjin? - Namjoon perguntou enquanto acariciava a bochecha do ômega.

- Não precisa ser tão formal. E eu... não quero mais lutar contra. Gosto do jeito que eu sou quando estou com você. - Namjoon notou o brilho dourado nos olhos do ômega. E beijou o Seokjin com vontade, como se estivesse selando um acordo. O ômega adorava esse descontrole.

- Meu quarto é no segundo andar. Eu vou ver quem chegou e te encontro lá. Tudo bem pra você? - O ômega acenou concordando, enquanto se levantava do colo de Namjoon, que tinha um sorriso enorme no rosto. Saíram da estufa de mãos dadas como se tivessem sempre esse costume.


🐺




Espero que gostem, e obrigada por chegarem até aqui. 
E se gostarem, deixa um votinho.
💕

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora