Pursue

893 124 1
                                    


Ainda era quarta-feira e Jimin já estava exausto. As aulas estavam mais desgastantes que o normal, o clima estranho em casa... Sentia falta como um louco de Hoseok e Yoongi. E pra completar teve que ir sozinho pela primeira vez para a faculdade. Taehyung não se sentiu bem pela manhã e por isso ficou em casa.

Passou a última aula inteira desejando ir para casa, já que sem seu melhor amigo ali, a instituição se tornava assustadora. E a conversa do dia anterior sempre voltava a sua mente o fazendo lembrar como estava ficando fraco. Tinha medo do dia em que seu lobo se libertasse novamente.

A aula logo acabou e Jimin pôde respirar aliviado. Juntou todo o material e correu para fora da sala. Nunca tinha se sentido tão sufocado, como estava naquele momento. Correu para fora do campus, para esperar o carro no local de costume, perto do portão lateral para evitar a multidão.

Sentou-se em um dos bancos e esperou. Já tinham se passado vinte minutos quando começou a ficar apreensivo. Olhava inquieto para os lados, sentindo o medo em todo o corpo.
Estava com tanto medo, que demorou um tempo para perceber que tinha alguém o vigiando.

O ômega sentiu suas mãos ficarem trêmulas e as gotículas de suor começarem a escorrer por suas costas e sua testa. O cheiro de madressilva mais forte por causa do pânico que tomava todo o seu corpo e quando notou esse fato, sentiu o pulsar do seu coração ainda mais forte em seus ouvidos.

Levantou-se depressa do banco, mas sentiu mãos fortes ao redor do seu braço o machucando. Levou quase dez segundo para perceber que estava sendo arrastado por dois homens vestidos totalmente de preto, em direção a uma van estacionada do outro lado da rua. Tentou gritar, mas um dos homens cobriu sua boca com as mãos suadas e nojentas. O cheiro ferroso o denunciou como alfa.

Antes de entender o que acontecia, Jimin sentiu sua mão suja do líquido escarlate e garras enormes surgirem no lugar onde deveria estar suas unhas curtas. Um dos alfas, o que o segurava por trás, caiu com três cortes profundos que ia do rosto ao pescoço, segurando com força o local onde saía uma quantidade desconcertante de sangue. Jimin levou quase um minuto para perceber que ele tinha feito aquilo quando jogou o braço para trás tentando se soltar. Com a distração do segundo homem, suas pernas cederam naquele momento e gritos chegaram aos seus ouvidos.

Cobriu o rosto com as mãos sem nem se importar com o sangue sujando sua pele. O desespero era tão grande para o ômega que ouviu ao longe estampidos, mas sua mente não registrou aquele fato. A única coisa em que conseguia focar era no fato de ter machucado alguém. 

- O que eu fiz...? Eu fiz isso...? - A voz de Jimin não passava de um sussurro choroso e sua mente parecia dar voltas.

Jimin

Alguém o chamava. Conhecia aquela voz. Tentou tirar as mãos do rosto, mas o medo e o choque pelo que tinha acontecido o tinha atingido em cheio. Sua respiração ainda era irregular e as lágrimas misturadas com sangue nublavam sua visão.

- Jimin. - A voz estava mais clara, mas não parecia a mesma de antes. Levantou o rosto e a primeira coisa que registrou foi o cabelo acinzentado. - Jimin, você sabe quem eu sou? - Ele perguntou e Jimin respondeu com um aceno afirmativo.

Os olhos pequenos e bonitos brilhavam em azul e isso começou a confortar o ômega. Jimin sentia o tremor diminuir e a vontade de chorar cessando. Viu um vislumbre assustado no olhar do outro quando esse o olhou de volta. Jimin sabia quem era ele e o amava.

- Hyung. - Jimin exclamou, se jogando nos braços de Yoongi, voltando a chorar compulsivamente. - E-eu tava c-com tan-to m-medo.

- Ei, está tudo bem agora, baby. - Ele sussurrou, o abraçando firme enquanto o levava em direção ao carro. - Vou te levar para casa. Não precisa mais ter medo. 

🐺

 Seokjin, já tinha estalado tanto os dedos que achava que eles logo ficariam duros. Estava esperando a volta da Dra. Kim com notícias de Hoseok. Tinha escutado o rompante de Taehyung quando soube da notícia e num piscar de olhos foram parar ali.

Estava sentado mais afastado e notou o momento em que Taehyung foi abraçado pelo irmão mais novo de Yoongi, estranhando a ausência do mais velho. Com a tarde chegando ao fim, o ômega imaginou que ele estaria ali para Hoseok. Assim como Jimin.

- Jimin já deveria ter chegado da faculdade. - Seokjin sussurrou para si mesmo preocupado com a demora do irmão e por ele não atender o telefone.

- O motorista deve ter levado ele direto para o casarão. Não tinham como saber que estaríamos aqui. - Namjoon falou com um suspiro.

- Você deve estar certo. - Seokjin falou, se sentindo um pouco culpado. - Joonie, seu irmão vai ficar bem. Hobi é forte e saudável. 

- É só que... tem algo acontecendo com ele Jin, e ele não me deixa ajudá-lo. Meu irmão está sofrendo e eu não sei o que fazer. - O alfa falou, enquanto esfregava o rosto, tentando trazer um pouco de clareza aos pensamentos. 

- Mesmo que a gente não saiba o que é, vamos oferecer ajuda e deixar claro que estaremos lá para ele. - Jin falou, distraindo-se com o celular. Mal percebendo a reação de Namjoon à suas palavras.

- Você tem razão. - O Alfa falou, enquanto fitava o ômega com um pouco de esperança, afinal, sentia que sempre arriscava tudo com o ômega. Mesmo se sentindo injusto, já Seokjin nunca tinha prometido que ficaria.

Seokjin sorriu em resposta, notando a expressão estranha de Namjoon, mas nada falou. Pensando o quanto Namjoon estava sendo forte, mas estava agarrado aos seus ombros, o ômega notou. Jin sentia a dor dele, não entendia muito bem como funcionava a sua ligação com ele, mas seu peito parecia que estava sendo esmagado pela culpa. E sabia que se estivesse sozinho, não seria forte.

Sentia Namjoon o segurando com possessividade de alfa, e isso por um momento o incomodou. Estava se tornando dependente. Logo ele, que sempre foi livre, acabou preso a um alfa com raízes tão fincadas que o esperou por dez anos.

Algum tempo depois, um alfa de pele alva e cabelos acastanhados se aproximou. Ele usava um jaleco tão branco quanto as paredes da clínica e estava com um estetoscópio no pescoço. Curiosamente, ele fez uma reverência a todos os presentes. O que surpreendeu Seokjin, já que alfas em altas posições não tinham esse costume.

- Boa tarde a todos. Eu sou o dr. Lee Jong-Suk. O sr. Hoseok já está no quarto. Ele sofreu algumas contusões e fraturas nos arcos costais, teve também uma leve concussão. Ele teve um pouco de dificuldade para respirar por conta do esforço, mas não encontramos outras fraturas ou contusões internas. Porém, ele ainda está sedado. Deixarei que apenas dois por vez o visite. - Fez uma nova reverência e se retirou.

Namjoon se levantou e foi em direção a Taehyung para irem juntos ao quarto do irmão. Seokjin conseguia sentir o alfa mais calmo com as notícias sobre Hoseok e por isso voltou a atenção ao telefone tentando falar com o irmão. Com o canto dos olhos, notou Jungkook se aproximando e sentando ao seu lado, mas nada falou.

- Achei que Yoongi estaria aqui. - Seokjin murmurou, tentando puxar assunto.

- Ele recebeu uma ligação importante e saiu às pressas. Ele ainda não sabe o que houve com o Hobi. - Suspirou. Queria contar que o "assunto" era sobre Jimin, mas não sabia o que tinha acontecido e não queria preocupar o ômega. Não naquele momento.

Seokjin assentiu e voltou a atenção ao celular, tentando ligar novamente para Jimin.


🐺


Obrigada por chegarem até aqui. 💕
Estou considerando postar mais um capítulo essa semana. 😊

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora