Outsider

546 75 11
                                    


Alerta de Conteúdo Sensível: Violência

⛔🚫

Jimin não sabia dizer se era pelo fato de estar acostumado a fugir, ou se era porque tinha tido algum tipo de pressentimento. Mas não se assustou quando Jungkook disse que precisavam sair dali. No dia seguinte ao sequestro de Seokjin, Jimin preparou sua mochila e a do seu irmão com os itens necessários e os manteve assim. Calçou os tênis mais confortáveis que tinha e passou uma das mochilas para Jungkook que não entendeu muito bem, mas colocou nas costas.

Eles saíram depressa, encontrando JB os esperando e desceram as escadas como se a qualquer momento algo muito ruim fosse acontecer. E aconteceu.

Quando estavam entrando na parte mais densa da floresta que tinha nos arredores da propriedade, avistaram a casa de barcos. Correram o mais silenciosamente que conseguiram e entraram na parte coberta que levava ao barco ancorado no deque, no exato momento em que os carros forçaram a entrada na propriedade arremessando longe o portão da guarita da propriedade.

Jungkook empurrou os ômegas para dentro do barco, mandando que entrassem na cabine e fechava a porta da parte de baixo da casa de barcos. Jungkook conseguia ver o que acontecia pelo tablet por onde monitorava as câmeras de segurança. As imagens que estavam meio embaçadas por causa do alcance do aplicativo não permitiam que visse muitos detalhes, mas reconheceu entre os carros o logotipo da empresa de Namjoon.

Uma concordância silenciosa passou entre os dois alfas, enquanto preparavam o barco para atravessar o lago, e quem sabe, conseguir fugir de toda aquela loucura.

Jimin tinha uma expressão fechada, quando percebeu que iriam partir. Sentia as mãos suadas, e não conseguia evitar pensar em Yoongi e Hoseok. Precisava deixá-los quando estava frágil com o sequestro do irmão. Sabia que o pensamento não foi justo, tendo em vista que eles estavam mandando-o para um lugar seguro enquanto ficariam. Mas seu lobo o estava importunando desde cedo, pela falta dos dois alfas e estava difícil controlá-lo.

Secou as mãos na calça jeans e foi ficar ao lado de Taehyung que tinha um olhar assustado e tentava esconder os tremores que tomava o corpo.

- Vamos ficar bem, Tae. - Jimin sussurrou, enquanto abraçava o outro ômega de lado. Ambos estavam sentados num sofá que tinha na lateral da cabine. - Vai ficar tudo bem. - Naquele momento, Jimin não sabia se tentava convencer Taehyung ou a si mesmo.

🐺

- Mas que porra de invasão é essa? - Yoongi rosnou para os homens parados na porta de sua casa. Estava furioso, sua presença estava tão densa que todos os presentes ficaram tensos.

- Sr. Min, eu o aconselho a recolher a presença do seu lobo. Caso contrário serei obrigado a puni-lo com todo o rigor da lei. - O homem, um alfa, falou com toda a presunção que conseguiu.

- Você invade a minha propriedade, ameaça e machuca os meus funcionários e tenta me intimidar? - Yoongi sentia seu lobo queimar, enquanto aproximava-se lentamente do homem a sua frente. Seu sangue fervia como nunca tinha acontecido antes e sua voz era baixa e cortante. - Quem você pensa que é? - Yoongi segurava o homem pelo colarinho, puxando a gravata no processo. O homem puxava o ar em sibilos por causa do aperto na traqueia.

Os olhos de Yoongi brilhavam perigosamente. Ele sentia que iria sucumbir à raiva a qualquer momento.

- Hyung. - Hoseok o chamou. O homem era um oficial, precisavam ser cautelosos. Caso contrário, só arranjariam mais problemas. Tocou gentilmente a cintura do alfa, percebendo-o mais tranquilo. - É melhor dizerem o que querem, e podem ter certeza de que serão reportados pela forma como invadiram a propriedade.

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora