Savior

1.4K 203 17
                                    



Namjoon não sabia dizer o porquê que toda interação com o ômega acabava em discussão. Se importava muito com ele, afinal passou 10 anos pensando em como seria finalmente reencontrá-lo, mas não foi assim que tinha imaginado. Os ômegas que conhecera, eram menos teimosos.

Seu lobo ladrava, porque o ômega tinha se afastado. Seu ômega

Continuava sentado no banco de ferro, pouco tempo havia se passado desde o momento em que o ômega tinha voltado para o quarto. E os pensamentos do alfa eram conflitantes e acusadores.

- Você precisa ir com mais calma Namjoon-ah. - Yoongi falou, se aproximando do banco. - Se não, vai perder ele. Vai mesmo aguentar passar mais 10 anos sem fazer ideia de onde ele possa estar?

- Eu não sei o que tô fazendo de errado hyung.

- Claro que sabe. Tá deixando ele acuado, sem controle nenhum. Logo ele que está acostumado a ser responsável pela própria vida.

- Eu só quero que ele pare de se preocupar tanto. Ou que pelo menos, comece a se preocupar um pouco mais com ele mesmo. - Namjoon estava claramente nervoso.

- Não. Você quer que ele acate suas ordens e priorize você. E falando sinceramente, isso é até um pouco hipócrita, vindo de você, que passou os últimos 10 anos se preocupando apenas com sua família.

- Mas que tipo de alfa e chefe de clã eu seria se não fizesse isso?

- Aí é que está. Você acha que por ele não ser alfa, deve abrir mão de toda a vida que ele conhece, por você. A pessoa que ele viu duas vezes. - Claramente a conversa estava saindo de controle. A tensão entre os dois agora era palpável. - Da mesma forma que você se importa com sua família, ele se importa com a dele. Com a grande diferença de que você tem pelo menos uma dezena de pessoas em quem confia. Ele só confia no irmão e nele mesmo.

- Hyung, eu não estou te entendendo... Por que esse ataque do nada?

- Eu só quero que você entenda que não pode exigir de alguém o que nem você faz!

- Ah, entendi. - Namjoon falou, como quem tem uma epifania, de forma debochada. - Você quer que eu largue tudo pra ir atrás dele, assim você não precisa se preocupar em me ter por perto barrando suas investidas no Taehyung. - Os dois estavam furiosos. O ambiente estava pesado e denso com os cheiros dos alfas. Namjoon notou tarde demais, o soco desferido pelo alfa mais velho. Yoongi, poderia ser menor em tamanho, mas o soco foi preciso e tão forte que Namjoon perdeu o foco por um momento.

-  Você pode não me respeitar, mas respeite sua família antes de pensar em falar algo assim do seu próprio irmão. - A voz de Yoongi se tornou baixa e gutural, mais parecido com um rosnado.

- Eu quero você fora da minha casa! - Namjoon falou enquanto limpava o sangue do canto dos lábios.

- Não se preocupe, eu já estava mesmo de saída... - Ele respondeu, claramente decepcionado.


🐺

Seokjin e Jimin estavam caminhando pelas ruas de Seul, indo em direção ao ponto de ônibus. Pretendiam encontrar uma hospedagem ou coisa parecida. Sabia que tinha feito uma escolha perigosa ao sair da casa do alfa, sem conhecer muito bem os arredores, mas ainda estava com tanta raiva que não pensou duas vezes antes de juntar suas coisas e sair com o irmão.

Tinha mais ou menos uma hora que caminhavam, quando viu um carro luxuoso, parar um pouco a frente de onde ele e Jimin estavam. De dentro do carro, saiu um dos homens que resgataram eles na noite anterior.

O lobo de Jin o deixou em alerta na mesma hora. A situação era estranha.
O homem dava comandos a dois seguranças que estavam em outro carro, que num primeiro momento o ômega não notou.

- Seokjin-ssi, podemos conversar? - O alfa perguntou, depois de uma breve reverencia. Jin estava pronto pra recusar, quando Jimin tomou a dianteira e concordou apontando para uma cafeteria mais a frente, onde os três sentaram ainda em silêncio.

- Jimin-ah, faz o pedido pra gente? - Jimin, respondeu com um revirar de olhos, sabendo que foi uma desculpa pra que ele não participasse da conversa. Então o ômega mais novo, saiu. - Pode falar. - Falou para Yoongi, que respondeu com um sorriso divertido.

- Pra começar, eu vou logo dizer que sei tudo o que se passou entre você e Namjoon. Desde o momento em que se conheceram. - Jin o olhava com um misto de surpresa e curiosidade. - A maioria das vezes chegou a ser irritante o tanto que ele falava de você.

O ômega estava com as mãos no rosto para impedir que o alfa visse quão ruborizado estava, o que é claro, não funcionou.

- Mas ele tem razão quanto ao fato do perigo eminente. Ontem, o irmão dele foi alvo de uma caçada, por causa do ramo do nosso trabalho. Todo o nosso esforço está em parar os sequestros dos ômegas. E tem sido um trabalho cansativo e perigoso. - Ele falava com sinceridade, para que Jin entendesse como estava sendo cabeça dura.

- Eu ainda não sei onde você quer chegar com isso...

- Seokjin-ssi, no momento, tem pelo menos uma dúzia de olheiros, só aqui no centro de Seul, em busca de ômegas numa idade favorável. - A voz do alfa não passava de um sussurro. - Idade na qual você e seu irmão se encaixam.

- Eu não sabia...

- Eu sei disso. Por isso mesmo eu resolvi falar com você. Eu sei que o Namjoon pode ser intransigente as vezes, mas o fato é que ele só estava pensando na segurança de vocês. Essas pessoas não se importam com a vida dos ômegas.

- Eu não sei o que espera que eu faça... - O ômega parecia desnorteado.

- Eu espero que você pense a respeito. E caso precise de qualquer coisa, me ligue. - Ele disse enquanto se levantava e tirava um celular 2G do bolso. - Meu número está na discagem rápida. E não se preocupe, é um celular descartável. A menos que me diga, eu não saberei onde está. Qualquer coisa mesmo.

Yoongi levantou e passou no caixa. Logo depois foi embora.
Deixando pra trás o ômega que ainda estava atordoado

Quando Jimin voltou para a mesa percebeu como o irmão parecia preocupado. Mas antes que conseguisse perguntar qualquer coisa a atendente do café apareceu, uma beta, com dois pedaços de torta e 2 macchiatos de caramelo.

- Não pedimos isso... - Jimin falou.

- O alfa que estava com vocês, deixou isso pago e o que mais quisessem consumir.

- Wah, parece gostoso. - O ômega sorriu feliz.

Jin olhava para o irmão, enquanto ele se deliciava com o doce. Queria muito poder proporcionar essas pequenas doses de felicidade para Jimin. Mas não tinha como fazer isso, sendo que nem um lugar seguro pra passar a noite eles tinham.

Olhou para fora onde a manhã clara e ensolarada começava a dar lugar às nuvens de uma intensa chuva de verão que não tardou em cair, deixando o ômega sem saber o que fazer.
Tudo o que conseguia enxergar agora, eram 'espiões' do domínio à espreita.
Não conseguia parar de pensar que poderiam estar em perigo naquele mesmo momento. E estava chegando o cio... Não podiam ficar perambulando pela cidade.

Algumas horas depois ainda no café, pois não tinha pra onde ir, Jin pegou o celular e ligou para o único número da discagem rápida. Não tinha saída, precisava pedir ajuda.  





Capítulo fresquinho, espero  que gostem. 💕

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora