Worn-Out

895 131 1
                                    


Jimin estava encolhido no assento traseiro do carro. Estava quieto e os olhos bem abertos como se temesse perder algo ao piscar. Yoongi o observava com o coração partido. Tinha sido a primeira vez que o tinha visto tão desesperado, pois o susto que levaram no chalé, em nada se comparava à brutalidade ao qual ele foi exposto

- Jimin? - O alfa arriscou, sabendo que o ômega pouco registrava. Se aproximou e pegou gentilmente em sua mão, vendo-o piscar como se estivesse acordando. - Já estamos chegando ao casarão, tudo bem?

Num momento de confusão, Jimin negou e logo começou a chorar. Sem saber muito o que fazer, Yoongi se aproximou um pouco mais e o abraçou de lado deixando que o ômega repousasse a cabeça em seus ombros.

- E-eu não... q-quero voltar a-ainda. - Falou, mas sua voz soou estranha aos seus ouvidos. - S-se Jin souber... Por favor, tem que me p-prometer. Não pode contar para ele o que houve! - Toda a frase levou um tempo para ser proferida, pois o ômega tremia por causa do choque, mas ainda assim, sua voz foi firme.

- Jimin, uma hora você vai precisar contar o que aconteceu. Se você quiser, eu posso amenizar, mas o melhor é contar. E você está seguro.

- Posso... ficar um pouco com você antes de voltar? - O ômega perguntou, com os olhos ainda arregalados, porém o tremor estava diminuindo. - Seus olhos... estão azuis.

A última frase saiu em um sussurro, quase como uma confidência. E Yoongi levou alguns segundos para entender que o tremor de Jimin diminuiu pois estava usando sua presença para acalmar o ômega sem ao menos perceber. Ele assentiu, um pouco envergonhado.

- JB, nos leve para minha casa. Jimin precisa de um tempo antes de voltar. - Ouvindo um leve concordar do segurança, voltou a se concentrar no ômega. Algum tempo depois, estavam entrando na propriedade de Yoongi, e Jimin pôde ver a casa de hóspedes de pedra de rio, quando o carro fez a curva e estacionou, mesmo à noite e sem a iluminação costumeira.

Eles saíram com cuidado pois tinha começado a ventar e o clima era de chuva. Eles entraram na casa principal, e o tamanho e luxo do cômodo fez com que Jimin se sentisse pequeno.

- Podemos ir para a casa de hóspedes? - O ômega perguntou em um sussurro. Yoongi o analisou calmamente e percebeu que outro não tinha gostado do ambiente exagerado. Sorriu discretamente, como se tivesse lembrado de uma piada. Assentiu e caminharam até a outra extremidade do jardim.

Com o caminhar lento e a extensão do terreno, levaram alguns minutos a mais que o necessário até o anexo. Já com a chave nas mãos, Yoongi abriu a porta e o guiou até o sofá branco e espaçoso da sala de estar.

- Vou fazer algo pra você comer e já volto. - O alfa colocou a manta que ficava no sofá nos ombros de Jimin e foi até a cozinha. Preparou somente alguns sanduíches e um chá de camomila, pois tinha medo do ômega passar mal com o nervosismo.

Colocou tudo numa bandeja de madeira e pegou o kit de primeiros socorros no banheiro. Levou tudo para a sala, percebendo que Jimin mal tinha se movido do lugar onde o colocara. O alfa suspirou. Não sabia como amparar ômegas sem ser com sua presença, mas isso era algo muito íntimo para o alfa. Mas porque parecia tão... certo? Céus, estava enlouquecendo, pensou o alfa. E o cheiro forte de madressilva o deixava ainda mais suscetível a Jimin.

Yoongi acendeu a lareira, esperando que deixasse o ambiente mais acolhedor para o ômega, logo depois de pousar a bandeja em cima da mesa de centro e abriu a caixa pegando a gaze e umedecendo com antisséptico, começou a limpar gentilmente as mãos de Jimin, que nem tinha reparado que estavam machucadas. Duas unhas da mão direita estavam faltando, Yoongi notou. Jimin perdeu duas garras enquanto tentava se defender. O ômega começou a tremer com o início da chuva, que caia forte. As enormes janelas de vidro, davam uma visão meio assustadora do temporal do lado de fora, mas ao mesmo tempo deixavam Jimin mais tranquilo.

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora