Reconcilement

1K 159 6
                                    



A manhã já estava findando quando Jimin acordou, antes mesmo do irmão. O sol já tomava todo o quarto, que estavam dividindo naquela construção que o pequeno ômega só podia definir como um palácio.

A cama de dossel numa madeira escura e de aparência sofisticada, deixou o mais novo maravilhado. Os móveis do quarto totalmente escuros criavam um contraste incrível com as paredes claras e a cortina leve de renda.

Estava tão encantado com o cômodo bonito, que logo levantou e foi até a porta onde eles descobriram que era o banheiro. Deu de cara com um cômodo ainda mais bonito, todo em mármore branco. Aquilo parecia até um sonho, para o ômega.

Na primeira vez que dormiu ali, não teve tempo de explorar o local, já que passou poucas horas.

Tomou um banho rápido e escovou os dentes antes de sair do quarto, queria ver mais da propriedade, e queria também, rever o Taehyung.. Vestiu uma t-shirt preta lisa e uma calça jogger cinza. As peças do irmão, ficavam enormes nele, mas ele gostava assim.
Antes de sair, pegou um dos poucos livros que conseguira salvar da casinha que morava nas montanhas.

Andou um pouco, até encontrar um pequeno deque de madeira perto do lago artificial. Sentou num banco de pedra que tinha ali e começou a ler um dos seus livros favoritos.

- Acordou cedo. Está se sentindo bem? - Hoseok perguntou.

- Ah... Sim. Estou sim. - Jimin, tentava se recuperar do susto e responder. Ficando bem atrapalhado no processo. - Eu tô te atrapalhando?

- Não. - O alfa respondeu, com um sorriso fofo em forma de coração. - Mas tô vendo que descobriu meu lugar favorito da propriedade... O que tá lendo?

- Um livro infantil. Meio bobo. - Tentou desconversar, mas percebendo que o alfa ainda esperava, ele respondeu, enquanto Hoseok sentava ao seu lado. - O Pequeno Príncipe. Jin-hyung lia pra mim, quando eu era mais novo e por isso é o meu livro favorito. - Ele sentia o rosto quase arder de vergonha, por isso abaixou a cabeça enquanto falava.

- Oh, bobo? Experienciar a saída da zona de conforto não tem nada de bobo. - O alfa falou muito sério.

- Waah, não é? - Jimin agora estava claramente empolgado. - Poucas pessoas têm esse entendimento. Quando eu falava na faculdade que era meu livro favorito, muita gente achava que era bobo demais ou que só retratava um amor impossível entre o príncipe e uma rosa. - Falou enquanto revirava os olhos e ria.

- É porquê, "só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos." - Hobi citou, e o ômega parecia ainda mais encantado.

Hoseok fitava-o como se só agora tivesse percebido quão bonito e fofo o ômega era, mas se forçou a não dar vazão a esse tipo de pensamento, pois em sua mente, só tinha espaço para o alfa a quem não podia ter. Olhou para o relógio e lembrou que tinha que conversar seriamente com Taehyung e Namjoon. E precisava ser antes de ir para a reunião com Yoongi. Seu coração ainda doía pesadamente depois da despedida do dia anterior.

Na noite anterior depois do que aconteceu, Hoseok ficou quase uma hora sentado na porta de Taehyung, mas o ômega o ignorou e algum tempo depois que o alfa foi embora, Hoseok finalmente desistiu e foi dormir. Com o cheiro de Yoongi tomando todo o quarto.

- Eu preciso ir. Mas se precisarem de qualquer coisa, podem me ligar. - Ele falou enquanto se levantava. Jimin confirmou com um aceno para o alfa que ele apelidou de sorriso bonito.

Logo o alfa se retirou e passou o dia com cheiro doce de madressilva impregnado em seus sentidos.   


🐺


Hoseok segurava uma bandeja de café da manhã e sabia que aquilo não chegava nem perto de ser o suficiente pra reparar o dano que causou ao irmão, mas esperava que desse um pouco de abertura pra eles conversarem. Bateu na porta e entrou encontrando o irmão ainda deitado, mas com o celular na mão.

- Tae, eu sei que você provavelmente não quer falar comigo, mas me deixa explicar... - Tentou, colocado a bandeja na cama, próximo ao ômega.

- Eu não sei se tem muito o que explicar. Yoongi-hyung estava no seu colo e vocês dois gemiam. - Falou sussurrando a última palavra, como se estivesse falando algo proibido.

- Eu sei... E eu sinto muito. Muito mesmo. Eu jamais faria algo intencional pra te machucar. Você é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo e tudo o que tento fazer é pra que você seja feliz e viva seguro. - Hoseok mal teve tempo de terminar a frase e sentiu o ômega o abraçar enquanto chorava baixinho.

- Eu sei que você nunca me machucaria Hobi, e sinto muito porque eu sei que eu fui egoísta eu deveria ter visto que você o amava e por isso vivia falando as qualidades dele pra mim.

- Não, Tae... Você nunca seria egoísta...

- Eu sou, porque de alguma forma eu sabia... E ontem eu nem fiquei triste, só fiquei envergonhado de ter interrompido.

- Tem certeza, ursinho? Não precisa esconder se você ficou triste, eu me afastei dele. E isso é tão errado, porque nós dois somos alfas e você é tão certo pra ele... - Hoseok nunca se sentiu tão novo e inexperiente como naquele momento.

- Eu... Eu achei que gostasse dele assim... Mas não gosto. Eu tive uma quedinha por ele, mas era só por ele ser mais velho. E eu fiquei tão envergonhado por ter interrompido que achei que você ficaria chateado comigo.

 - Você não existe Taehyung. - Hoseok falou rindo.

- Não sei qual é a surpresa. Você vive dizendo que eu nunca reajo da forma que esperam. - Falou sorrindo, ainda com os olhos marejados e dando de ombros. E por um momento Hoseok pensou que era um dos seus sorrisos favoritos.   






Espero que gostem. Amei escrever esse capítulo.💕💕 
Qual o personagem que vocês mais gostaram do desenvolvimento até agora?

Feliz e triste pelo 3º dia do PTD - On Stage Seoul. 💜 Vocês acompanharam?

Obrigada por chegarem até aqui. 💕


Ps: Tenho duas Short Fics, uma TaeJin inspirada no Season Greetings 2022, e um conto policial Sope. Devo postar em breve. 

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora