Euphoria

828 111 3
                                    

O dia seguinte foi cinza e meio deprimente, já que todos estavam ansiosos e sem saber o que fazer por causa da fuga desajeitada. Seokjin mal tinha chegado e já estava estressado. A noite mal dormida o deixara ainda mais arisco.

Tentado a aliviar um pouco a tensão e principalmente o fato de ter passado horas no mesmo quarto que o irmão sem nada falarem, correu para a cozinha onde começou a preparar algo para adoçar o fim de tarde de todos que ficaram trancados em seus respectivos quartos. Jimin, correu atrás dele e antes que Seokjin pudesse falar algo, tirou um avental do gancho e começou a ajudar o irmão.

- Senti falta de fazermos esse tipo de coisa. - Jimin sussurrou para o irmão mais velho, enquanto sovava a massa dos biscoitos que gostavam, algum tempo depois.

- Desculpa por tudo o que eu te disse e por estar tão distante Jiminie. Eu sei que as coisas estão confusas, mas não importa o que aconteça você vai ser sempre a minha prioridade.

- Hyung... - Jimin sussurrou para o irmão, vendo-o tentar secar as lágrimas insistentes que caíam por suas bochechas com o antebraço. - Você pode ter mais de uma prioridade. - Falou vendo o assentir.

- Eu só não quero que fique esse clima estranho entre a gente.

- Eu sei... A culpa é minha... - Falou, mesmo o irmão negando. - Eu sei que é. Não foi justo o modo como falei com você. É normal se sentir inseguro e confuso. - Suspirou tentando tomar coragem. - O que tô tentando dizer, é que só você pode saber dos seus sentimentos e eu não deveria invalidá-los, como eu fiz.

- Eu... meio que fiz a mesma coisa... - O mais velho falou rindo entre as lágrimas, para o olhar divertido do irmão. Fazer as pazes sempre foi fácil entre eles e isso aliviava os ânimos dos ômegas. - A verdade é que eu gosto do NamJoon. Muito. Mas sinto que ainda não é amor sabe... Tem desejo, paixão, mas ainda não parece suficiente. E ele merece alguém que o ame sem ressalvas. - Completou dando de ombros.

- Pode não ser, ainda. Mas não se feche para a possibilidade, deixe tudo acontecer como deve. E quando você menos esperar vai retribuir os sentimentos dele, se for o que você quer. - Respondeu, vendo o irmão assentir.

- Ás vezes eu esqueço como você sempre foi mais esperto que eu nesses assuntos.

- Nem sempre. Agora mesmo, eu preciso de um conselho... O que eu faço para me entender com o Hobi e o Yoon? - Jimin perguntou, depois de algum tempo.

- Minnie, o relacionamento deles é mais antigo, tem mais história por trás. Não quer dizer que você não seja importante. Mas antes de você ser adicionado nessa equação, eles dois precisam se resolver. E aí você precisa contar para eles sobre sua condição.

- Eles meio que já sabem... A ligação entregou. - Jin virou para o irmão com olhar assustado, depois de quase queimar a mão no forno quente. Mesmo a reação sendo pela notícia, Jimin correu para colocar a mão do irmão embaixo d'água. - Não se preocupe tanto.

- Minnie... Você está feliz? Mesmo com tudo isso acontecendo... você está feliz?

- Não completamente. Mas me sinto mais seguro agora pra tentar ser. - Sorriu para o irmão, vendo-o se segurar para não chorar de novo. - Jinnie... Acho que seu cio está próximo, huh. - O uso do apelido carinhoso fez o irmão o olhar com um sorriso bonito e Jimin, naquele momento, sentiu-se novamente em casa.

Depois de um pouco mais de conversa, ambos levaram os biscoitos com calda de açúcar para os outros. Seokjin correu para o quarto de Namjoon com o prato e um plano bolado às pressas com o irmão e Taehyung.

Namjoon tinha acabado de colocar uma calça cinza de moletom e pegar um livro quando escutou uma leve batida na porta. Um pouco irritado o alfa abriu a porta, mas tudo se desfez quando o cheiro de baunilha o atingiu com força. Jin estava com a aparência de quem tinha se arrumado para um evento.

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora