Daring

710 90 3
                                    



Já era noite e Taehyung repassava em sua mente toda a tarde que passou ao lado de Jungkook, enquanto saía do banheiro e secava os cabelos. Toda a conversa tinha sido prazerosa, mas os beijos foram mais que isso. Será que era muito cedo para estar apaixonado? Tudo bem que o conhecia a vida toda, mas não se viam há tanto tempo que era até loucura imaginar que estava apaixonado.

Balançou a cabeça como se assim pudesse tirar esses pensamentos de sua cabeça, e quase se assustou com a presença em sua cama...

- Eu até consigo ver a fumaça saindo pelos seus ouvidos com o tanto que está pensando. - Jimin caçoou vendo a cara aborrecida de Taehyung. A única resposta que conseguiu foi um revirar de olhos. - Você ficou bem grudado no Jungkook hoje.

- Está com ciúmes, Minnie?

- Há, você bem que gostaria.

- Você é bem fofo. Mas porque ainda não foi dormir? Meu irmão deve estar te esperando.

- Você bem sabe que ainda não rolou nada, e eu até queria, mas ele está triste por causa do hyung. E eu também. - Jimin suspirou, se aconchegando em Taehyung quando ele se deitou na cama. - Tae, você que o conhece bem, como faço pra ele conversar com a gente? O Hobi sente tanto a falta dele. Mesmo que ele não fale, eu vejo a forma como eles se olham.

- Eu não sei o que aconteceu para eles dois se afastarem, mas os dois são alfas e por definição orgulhosos, Minnie. Se você quiser resolver, você deve tomar a frente e conversar com eles. Sejam sinceros. Conversar sempre ajuda.

- Eu tenho medo dele achar que eu atrapalho eles dois. Ou pior, que ache que eu só me apaixonei por causa do meu lobo. - Falou, mesmo não querendo lembrar da briga com o irmão, aquilo ainda o incomodava um pouco.

- Minnie! Pelo amor que você tem a mim, para de se fazer de bobo e vai conversar com ele. Esclarece logo essa história!

- Vou amanhã. O hyung ainda tá se recuperando. Ainda não acredito que ele não falou que levou um tiro.

- Não pensa nisso. Vai dormir e amanhã cedo você leva os dois pra um local afastado e transa com eles... Digo, conversa com eles. - Taehyung começou a rir, sabendo que deixaria Jimin envergonhado. Jimin se levantou, e antes de sair mostrou o dedo do meio para Taehyung que ainda ria.

Alguns minutos depois que Jimin saiu, Taehyung calçou os pés e saiu do quarto, com um destino específico em mente. Antes de subir as escadas, viu Yoongi descendo tão apressado que mal o notou. Olhou mais uma vez em volta e subiu. Entrou no quarto e encontrou Jungkook deitado na cama, com o notebook no colo.

- Tae...

- Eu disse que vinha. - Falou fechando a porta atras de si e caminhou em direção a cama tirando a camisa no processo. O cheiro de conhaque por todo o cômodo, fazendo o ômega suspirar em antecipação.

Jungkook tirou o notebook do colo e o fechou, colocando em cima da mesa lateral. Levantou e capturou Taehyung no meio do caminho o beijando com vontade, exatamente como pensou em fazer o dia todo. Com uma mão puxou o corpo do ômega em sua direção, enquanto explorava e puxava levemente os cabelos de Taehyung com a outra.

O ômega por sua vez, aproveitava para abrir os botões do pijama de Jungkook. Não queria ter tempo de pensar na loucura que estava fazendo. Sentiu-se ser levantado e prendeu as pernas no quadril de Jungkook, sentindo a excitação do alfa.

No instante seguinte, tudo pareceu estar em câmera lenta. O beijo ficou mais contido, quase casto, mas não menos gostoso. Jungkook pousou Taehyung na cama com cuidado, enquanto explorava com beijos leves o rosto, a mandíbula marcada e descia para o pescoço. O cheiro doce de chocolate impregnado nos sentidos do alfa, o deixava embriagado.

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora