Reliance

956 135 4
                                    



Tanto tempo havia se passado, e Taehyung ainda pensava no que poderia fazer pra reaproximar seu irmão e Yoongi. Em seu íntimo sentia que esse era o passo menos arriscado e menos fadado ao fracasso.

Ele via como eles dois ficavam quando eram obrigados a estar muito próximos e foi numa dessas vezes em que o ômega notou o que faltava para a reaproximação acontecer. Os olhares que eles tentavam disfarçar, a reação à menção do nome e olhando em retrospectiva era até engraçado.

Pegou o celular e ligou para a pessoa que por cinco anos foi quase como sua sombra, a pessoa de quem tentou se esconder, mas que falhou miseravelmente.

- Oi, Tae. Não consegue dormir? - Ele atendeu no segundo toque, deixando o ômega com um sentimento estranho. 

- Preciso de sua ajuda. - Taehyung foi conciso, não tinha tempo para brincadeiras, quando tinha pessoas com quem se importava que estavam sofrendo.

- Há! Chego aí em vinte minutos. Mas eu não durmo de conchinha.

- Cala a porra da boca, Jungkook! - Taehyung exclamou, com um revirar de olhos. Mesmo sabendo que o alfa não poderia ver. Jungkook ria do rompante do ômega.

- Hobi te chama de ursinho porque não sabe como você pode ser arisco. - Suspirou de forma dramática. - Fala do que precisa.

- Hm... Como está o hyung? Tipo, de verdade?

- Resmungando pelos cantos, de cara amarrada o tempo todo. - Jungkook suspirou, cansado. - Hoje ele apareceu bêbado, de novo. Disse que viu Hoseok no bar que ele gostava de ir e teve que ir em outro para não incomodá-lo. 

- Ele falou isso pra você? 

- O que você acha? JB me contou quando o trouxe. Disse que o hyung está há dias dispensando os seguranças, bebendo em locais duvidosos e que há algumas noites brigou com alguns betas na saída do bar. Um deles... - Suspirou. - Deixa pra lá. É melhor você ficar fora disso. Vou dar um jeito de resolver. 

- Eu acho... que eu sei como resolver. Ou talvez tenha uma ideia de quem possa. Mas vamos precisar dar um empurrãozinho. 

- Taehyung... - Jungkook falou, estalando a língua em tom de aviso. - Isso não é um relacionamento de adolescentes que acabou por birra ou ciúmes.

- Podem até não ser, mas estão se  comportando exatamente assim. - Taehyung falou, ouvindo Jungkook gargalhar gostosamente do se tom irritado. 

Depois de mais de uma hora de conversas, ele sabia que sua atitude poderia ser mal interpretada, mas aqueles dias tinham sido a gota d'água. Ver seu irmão, tão doce que se não fosse pelo jeito que ficava quando contrariado e pelo cheiro amadeirado poderia ser confundido com um ômega, trancado no quarto ingerindo garrafas de whisky só para conseguir dormir, o tirou do eixo.

Ele sabia que havia algo ali. Algo no mínimo complicado ou perigoso demais para seu irmão desistir do alfa. Relacionamento entre alfas não era novidade para quem vivia em Seul, mas era terminantemente inaceitável para as cidades tomadas pelo domínio. Mas todos que conheciam Hoseok sabia que ele não temia o Domínio e por causa disso, Taehyung suspeitava do motivo deles terem se separado.

Ele ainda pensava nisso quando Jimin entrou no quarto com um copo de leite para o ômega.

- Eu imaginei que não estava conseguindo dormir. - Jimin falou enquanto estendia o copo para Taehyung.

- Não precisava disso, Minnie. Só sua companhia é mais do que suficiente. Deita aqui. - Taehyung falou dando leve batidinhas ao seu lado da cama. - Eu queria perguntar uma coisa...

- Pode perguntar, Tae. Eu não tenho mais segredos com você. - Falou deitando, enquanto esperava Taehyung. que claramente estava tentando escolher as melhores palavras.

- Você gosta realmente dos dois, ou é uma coisa do lobo? - Jimin por um momento pensou em mentir. Taehyung sabia que ele era um ômega lúpus, por isso, não se via com coragem pra mentir para a única pessoa que o conhecia tão bem quanto o próprio irmão.

- No começo... era por causa do lobo. - Falou com um suspiro. - Tae, você sabe que eu nunca me senti conectado com meu lobo. Essa selvageria..., me dava medo. Até o dia em que eu o domei. Depois não senti mais medo porque eu sabia da minha própria vontade. Mas agora está tudo tão confuso...

- Sem pensar muito... levando em conta o que sabe sobre você mesmo, você gosta dos dois? Ou acha que é coisa do lobo? - Taehyung foi conciso e levemente rude.

- Tae...

- Minnie, eu só quero te ajudar. Você gosta, sim ou não?

- Sim, droga! Eu estou apaixonado pelos dois e isso me apavora porque eu sinto necessidade por eles e sei que pela primeira vez eu quero o que o meu lobo também quer. - Jimin praticamente gritou. O que não tinha coragem para contar para o irmão, saiu de uma só vez para Taehyung. 

Jimin estava cansado de esconder o que sentia, era frustrante e incômodo. Esfregando o rosto com força, tentou pensar no que dizer a seguir, mas não completou o pensamento.

- Isso é ótimo! Vou te ajudar a conseguir o que você quer.

- Não... Tae. Não é assim que as coisas funcionam.

- Minnie, meu irmão está caidinho por você. - Taehyung falou, vendo o amigo corar. - O Yoon é mais difícil de ler, mas não é impossível fazê-lo se apaixonar. Só que antes, eles precisam se acertar.

- Eu quero muito que eles dois se acertem. Não aguento mais ver o Hobi-hyung triste. E o Yoongi-hyung... as vezes acho que ele se aproximou de mim por causa do Hobi.

- Eu acho que ele se aproximou de você, por causa de você. Não se invalide. - Taehyung falou segurando as bochechas de Jimin, fazendo com que os lábios do ômega formassem um biquinho. - Você é inteligente, extremamente lindo, mesmo para um ômega e mais do que isso, não se amedronta. Você é incrível. - Taehyung notou o brilho das lágrimas em Jimin.

- Obrigado... - Jimin sussurrou.

- Não precisa agradecer. - Taehyung respondeu, voltando a se deitar olhando para o teto, ainda pensativo. - Minnie...?

- Oi?

- Meu cio tá chegando... e acho que pela primeira vez eu não quero ficar sozinho...

- Nunca sentiu vontade antes? Achei que você já tivesse passado com alguém. - Jimin falou, mesmo se sentindo um pouco ansioso e desconfortável por pensar em Taehyung e Yoongi juntos.

- Pode tirando esse tipo de pensamento da sua cabeça boba. Eu já disse que eu não tinha esse tipo de relacionamento com o hyung.

- Mas eu não disse nada! E você tá fugindo do assunto.

- Minnie, eu já conheço todas as suas expressões e sei bem o que se passava na sua cabeça. - Respondeu, com um suspiro. - E não... eu nunca pensei em passar com alguém por causa da sra. Solar. - Taehyung esfregou rapidamente os olhos, antes que começasse a chorar.

- Tae... - Jimin o abraçou apertado. - Ela nunca mais vai ter esse tipo de poder novamente. Ela não pode e nem vai te machucar. Eu não vou deixar.

- Esse assunto ainda me desgasta um pouco. Vamos só deixar pra lá e dormir. - Falou forçando um sorriso pra Jimin, que ainda estava agarrado ao seu corpo fazendo um cafuné em seus cabelos.

Os dois continuaram a falar sobre alguns assuntos, até caírem no sono, abraçados. Não importava com o que acontecia do lado de fora do casarão, eles sempre se sentiriam seguros quando estivesse juntos. 


🐺


Obrigada por chegarem até aqui. 💕




I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora