Acordei num susto, como se estivesse afogando no mar por muito tempo e de repente recebesse uma lufada de ar direto nos pulmões. Minha respiração estava acelerada, e parecia ter alguns bons quilos forçando o meu tórax para baixo. Sentia algumas gotas de suor em minha testa, tentei me mexer, mas não consegui. Apenas senti uma onda de dor, minha coxa esquerda estava toda enfaixada assim como o meu torso.
Grunhi e olhei envolta, estava na minha cabine no Red Force. E tudo parecia estar exatamente onde deveria estar, ouvia passos apressados no convés e vozes distorcidas pela distância. Usando toda a força de vontade que tinha me levantei, e usando as paredes como apoio caminhei com passos arrastados em direção ao convés, estranhamente não tinha ninguém no interior do navio.
Minha surpresa foi ver que já estávamos de volta ao mar, o navio seguia calmamente pela imensidão azul. Estava apoiada na porta olhando os tripulantes dançando e cantando envolta de um círculo, ninguém tinha realmente notado a minha presença. Pelo menos não até Gallie fazer um escarcéu.
— [Nome]! — um dos tripulantes falou e foi quando toda a festa se calou, lentamente eles começaram a virar na minha direção, soltei o meu apoio e dei dois passos à frente. Parecia que não sentia a luz do sol bater contra a minha pele há anos.
No centro do círculo, Shanks estava sentado ao lado de um barril. Andei devagar em sua direção, as pernas ainda falhando pelas feridas não cicatrizadas e a cada tropeço que dava os tripulantes à minha volta estavam preparados para me pegar.
Parei na frente do homem com os braços colados ao lado do corpo, as mãos fechadas em punho e a cabeça baixa.
— Capitão... — senti meu corpo começar a tremer, logo tinham lágrimas escorrendo pelo meu rosto caindo no chão de madeira — Me des-
— [Nome] — Shanks me interrompeu, o nó se fez presente em minha garganta. Não consegui falar e muito menos olhar para ele. Se aconteceu algo de errado, foi porque eu os coloquei naquela situação.
O ruivo se levantou e parou na minha frente, então ele fez uma coisa que nunca havia feito antes. Normalmente o homem só colocava a mão no meu ombro ou bagunçava o meu cabelo, mas nunca tinha me abraçado.
— Que tripulante problemática que você é — pude perceber o tom de riso nele.
Joguei meus braços pelo pescoço dele, foi quando comecei a soluçar devido ao choro. Ele levantou comigo no colo enquanto eu continuava chorando e apertava a camisa dele entre meus dedos.
— [Nome] você é mais durona do que isso.
— Fala sério, você acabou com um navio e capitão da marinha para ficar chorando?
— [Nome], você é uma tripulante do Red force.
— [Nome]-chan!
— Hey, bebê chorão.
— Não sou um bebê chorão! — Levantei a minha cabeça do ombro do ruivo para olhar quem gritou isso, é claro que foi o Yasopp. Podia sentir as minhas bochechas vermelhas.
O capitão me colocou sentada em cima de um barril — Então o que aconteceu?
Com a atenção da tripulação voltada pra mim, contei o que aconteceu, como sofremos uma emboscada e que quando acordei já estava sob a posse da marinha. Shanks não disse nada nem mesmo quando contei sobre o pirata e seu estranho trato com marinheiro.
— Ele disse que a sua cabeça era um prêmio. E a minha venda ajudar a subir algumas posições, Shanks ele ia me levar para vender em Sabaody.
Passei a mão nos braços tentando me livrar do arrepio, claro que passamos por lá algumas vezes, então sabia que nada de bom vinha das ilhas. Principalmente quando era relacionado às questões do submundo, os tráficos de itens e até de escravos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wabi-Sabi - (Ace x [Nome] x Law)
FanfictionO vento me contou, que nasci durante uma noite de tempestade. O mar me disse, que o sol me abençoou com bondade. A areia me falou... Que a vida tinha grandes aventuras guardadas para mim. Só não sabia naquela época que o vento é mentiroso e o mar é...