— Tem certeza que quer ir, agora?
Mantive os olhos focados dentro da mochila, onde tinha algumas roupas e outros objetos importantes. Como a pistola que recebi de aniversário anos atrás e também a lâmina encontrada na ilha dos homens-peixes.
— Já faz mais de um mês que fiz quinze anos Shanks — respondi fechando o laço e jogando a alça sobre o ombro — Ray já deve estar me esperando há algum tempo.
O ruivo estava com o braço cruzado na frente do corpo apoiado na porta da minha cabine, Gallie estava aproveitando os últimos momentos de descanso no ombro do capitão. Afinal teremos uma longa viagem pela frente.
— Eu sei, mas de repente podia esperar um pouco mais — tentou desconversar.
Balancei a cabeça rindo — Seja mais sincero com seus sentimentos capitão.
— Se eu falar que não quero que você vá, mesmo sendo uma promessa para Ray-san. Vai desistir?
Estiquei o braço e Gallie saltou de seu ombro batendo as asas até meu punho com um pio — Claro que não.
O ruivo sabia que não havia maneira de desistir, não quando passei anos falando da oportunidade de dominar o poder do meu sangue. Shanks e a tripulação me ensinaram a atirar e lutar com lâminas, mas para usar as chamas brancas presas nas minhas veias só existe uma opção.
— O tempo não deve mudar pelos próximos dias, vamos voar acima das nuvens e pelo Calm Belt. Deve ter uma ilha ou outra para parar se for preciso, mas Gallie treinou todos esses anos para ir direto para Sabaody sem precisar parar — afaguei suas penas ganhando um pio de satisfação.
Shanks desencostou da porta e jogou algo para mim.
— Um mini denden mushi? — questionei. O caracol era exatamente como o capitão dos piratas do ruivo.
— Para emergências, se precisar, ainda sou seu capitão e, além disso, seu guardião — justificou com menos certeza do que realmente queria passar.
Guardei junto dos meus pertences e deixei o quarto, olhando uma última vez para o lugar que foi o meu pequeno mundo desde que consigo me lembrar. A estante estava cheia dos livros que Benn me forçou a ler, tinham alguns presentes que Lucky me deu e a madeira tinha marcas das noites que passei praticando mira para impressionar Yassop.
Por algum tempo, aquelas memórias ficariam presas no tempo, sem ninguém para lembrar delas.
Acompanhada de Shanks andei para o convés, onde os tripulantes pareciam estar me esperando. Seus rostos cheios de pesar.
— Vou passar um tempo longe — suspirei —, por que estão agindo como se nunca mais fossem me ver?
— São idiotas — Yassop disse —, sabem melhor do que ninguém que você sabe se cuidar sozinha.
— Melhor que muitos deles mesmos — Lucky completou.
Benn se aproximou, sendo o único a me dar um abraço — Cuidado não é demais [Nome], até se encontrar com Rayleigh não abaixe sua guarda.
— Não se preocupe demais Benn, o Red Blanca da tripulação do ruivo não vai cair assim tão fácil — suas roupas cheiravam sal e cigarro —, todas as aulas que me deu tem de servir para algo, não?
Ele colocou a mão na minha cabeça e se afastou.
— Atire primeiro, pergunte depois — Yassop disse — só tenho isso de conselho para dar.
— E não pare de se alimentar bem, precisa de energia para treinar — Lucky completou.
Até aquele momento eu não tinha sentido o peso da minha partida, mas com todos eles falando e dando dicas para o tempo em que passaríamos separados, senti o coração pesar. E dúvida também nascer, foi então que fiz a única ação possível.
Joguei Gallie para o alto e corri para a lateral do navio, pulando em direção ao mar mesmo com o navio em movimento. Antes de chegar até a água, senti as penas da harpia sobre os dedos.
— Todo esse sentimentalismo não vai me impedir de ir — gritei do alto.
— Droga — Shanks respondeu rindo —, achei que tinha te pego dessa vez.
A ave circulou o Red Force como uma despedia, e aos berros de comemoração partimos para a direção contrária, rompendo o ar em direção a algo novo. Abri os braços e fechei os olhos sentindo o vento na pele, acima de mim apenas o azul do céu, testemunha da promessa que fiz.
— Volto em dois anos, capitão.
N/A: Não vou necessariamente parar com essa fic, até porque ela tem atualizações bem lentas, mas esse capítulo marcar o fim da primeira parte. Que é a infância, na próxima já entra com o Ace e seus 17 anos.
Provavelmente a capa eu mudarei conforme os arcos, então deixe salvo pra não perder!
Obrigada por ler até aqui!
Até mais, Xx!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wabi-Sabi - (Ace x [Nome] x Law)
أدب الهواةO vento me contou, que nasci durante uma noite de tempestade. O mar me disse, que o sol me abençoou com bondade. A areia me falou... Que a vida tinha grandes aventuras guardadas para mim. Só não sabia naquela época que o vento é mentiroso e o mar é...