***- Mudança de POV e/ou cena
No caminho para a Floresta do mar a Rainha me passou algumas informações sobre o país e sua situação. Diferente de quando fomos para o café na parte da manhã tomamos um transporte chamado Onibus Osakana.
Nerissa e a Madame nos acompanharam, mesmo após questionar se poderiam mesmo, mas ambas disseram que não tinha problema. Ainda tinha algum receio de ficar perto da rainha pelo tapa, embora tenha se explicado depois, mas não queria ficar dentro de seu alcance.
— Então você esteve viajando com piratas todo este tempo? — Otohime me perguntou, e entrou num alvoroço em seguida de como eu era nova, que tinha uma vida terrível como se de alguma forma o destino tivesse sido absurdamente cruel comigo.
— Não se deixe enganar Otohime... — Nerissa me olhou de canto de olho — sama.
— Sou o que sou, vi coisas. Até mesmo entre piratas existe um pouco de honra, nem todos eles são feitos apenas de maldade, existem aqueles que protegem os que navegam sob sua bandeira. Posso ter dado sorte de ter alguém que me protege de verdade, mas não tenho vergonha da minha vida ou preciso que alguém tenha pena dela.
— O que eu te disse sobre desrespeitar a família real? — a sereia de cabelos esverdeados apertou a minha bochecha.
— Desrespeitar seria mentir, só disse a verdade.
— Você tem razão — a rainha dos tritões agora tinha um rosto sério — É tolice minha supor fatos sobre a vida dos outros. Tem sábias palavras para alguém tão nova, [Nome].
Felizmente aquela parte do assunto acabou por ali, olhando pela janela do transporte vi que estávamos bem perto da dita floresta. Só então consegui me permitir ficar feliz novamente, Gallie no meu ombro também parecia animada já que as ordens foram para que não voasse. Contudo, ali em baixo a harpia poderia finalmente se libertar e esticar as asas.
Mesmo à distância, vi algumas figuras — Tem alguém ali.
— Tomei a liberdade de pedir para trazerem meus filhos.
Eram aqueles que causaram uma cena no distrito dos doces, bem não me importava, desde que me deixassem em paz. O local era muito mais interessante, joguei o capuz na cabeça e não esperei permissão para descer.
Estar vigiada a todo momento ou ter alguém perto estava começando a me irritar, então ainda sem esperar uma pausa eu me lancei pela porta caindo no meio de alguns corais. Ouvi de longe gritarem por mim, mas queria algum tempo sozinha.
A luz que vinha das raízes iluminava o local de uma forma diferente e a quantidade de cores ali era deslumbrante. — Fique por perto Gallie não sabemos o que vamos encontrar.
O que imaginei não chegava nem perto da beleza de verdade da floresta, tinha um certo encanto que parecia ser reservado apenas para contos de fadas. Claro que as árvores não eram exatamente árvores, mas ainda assim se erguia até onde não conseguia mais ver.
— Se dividam! Continuaremos procurando.
A voz soou perto de mim, ainda não queria voltar então me coloquei a correr dentro daquela fauna para qualquer direção, aquele movimento pareceu chamar atenção, pois ouvi alguém me seguindo de perto. Alguém insistente.
Enquanto minhas pernas me conduziam a um lugar desconhecido, reparei numa área clara que não tinha árvores. Era uma clareira aberta com alguns poucos corais coloridos no chão, no canto da minha visão reparei numa pedra quadrada que ficava bem no meio, gradualmente diminuí o passo e quando reparei estava seguindo na direção daquela coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wabi-Sabi - (Ace x [Nome] x Law)
FanficO vento me contou, que nasci durante uma noite de tempestade. O mar me disse, que o sol me abençoou com bondade. A areia me falou... Que a vida tinha grandes aventuras guardadas para mim. Só não sabia naquela época que o vento é mentiroso e o mar é...