Monkey D. Luffy

953 199 33
                                    


— Obrigada, Makino — respondi após pegar as roupas que ela me deu, muito diferentes das que Shanks havia comprado no porto para mim quase um mês atrás.

— Você está crescendo rápido [Nome] — a gentil dona do bar me disse. — Vai precisar de outros tipos de roupas também, duvido que o seu capitão vai perceber isso.

Ela riu quando olhou para Shanks que estava do outro lado do bar bebendo com o resto da tripulação.

— Vamos comemoraras maluquices do Luffy!

— E a nossa grandeza!

Balancei a cabeça, o garoto aprontou mais uma, e dessa vez ele enfiou uma faca no próprio rosto para se provar corajoso o suficiente para entrar na tripulação.

— Não doeu nem um pouco. — gritou com olhos cheios de lágrimas e um sorriso forçado.

— Mentiroso! Não faça essas maluquices novamente! — Shanks gritou com ele, dei risada e agradeci Benn que colocou um prato com comida na minha frente.

Desde o começo Luffy fazia besteiras para tentar convencer o ruivo a levar ele para navegar, ainda mais que a tripulação ficava narrando histórias, falando como a vida de um pirata é maravilhosa e que não há nada como a liberdade.

— Parem de animar o garoto — o capitão reclamou.

— Ei capitão, por que não leva ele conosco uma vez? Não é nada de mais.

Shanks nem se virou para responder — Que tal eu levar ele no lugar de um de vocês então?

Nesse momento todos disfarçaram e deixaram o assunto de lado como se nem tivesse sido falado para começo de conversa.

— Mais importante — Shanks continuou —, você ainda é muito jovem. Quem sabe em 10 anos.

— Mas [Nome] também é jovem, e ela viaja com você — ele reclamou e apontou pra mim.

Me virei — Tenho 10 anos Luffy, você só tem 7.

— [Nome] consegue se cuidar sozinha-

Alguém entrou correndo no bar da Makino e colocou uma folha do lado do Shanks — Capitão Shanks!

— Hum, que foi? — ele virou a caneca de saque na boca.

— [Nome]-chan... — ele começou — [Nome] ganhou uma recompensa!

Engasguei ao mesmo tempo que Shanks cuspiu a bebida que tinha na boca.

Atravessei o bar até chegar no balcão e olhei a folha. Não tinha uma foto do meu rosto, e nem foto alguma, apenas os escritos "Red Blanca, procurado vivo ou morto. 80 mil berries."

— Red Blanca parece ser o mais novo integrante da tripulação do ruivo, na sua primeira aparição ele acabou com um navio da marinha que seguia para aportar na Ilha Kisa enquanto seus companheiros saqueavam os outros dois navios. Os sobreviventes relatam uma enorme coluna de fogo e um poder destrutivo que queimou o transporte e sua carga até que virasse cinzas.

A voz dele foi morrendo. E a tripulação estava de boca aberta.

— Isso... É mal — Shanks disse, mas os olhos deles mostravam outras emoções.

— Capitão você não devia ficar orgulhoso por causa disso!

— Incrível — Luffy também tinha os olhos brilhando na minha direção. Bati na cabeça dele.

— Não é não, cala a boca — peguei o panfleto, eu não estava feliz com aquilo. Não muito, talvez só um pouco.

Sorri olhando pro papel.

Wabi-Sabi - (Ace x [Nome] x Law)Onde histórias criam vida. Descubra agora