Arquipélago do Inferno

860 177 16
                                    




Mesmo antes de entrar na rota de Sabaody já estava nervosa, o capuz não deixou minha cabeça em nenhum momento fazendo uma sombra intensa sobre o meu rosto. Quando no convés, falando com outros tripulantes, o quanto mais escondida mais segura me sentia.

Era claro o meu nervosismo e até mesmo o resto dos piratas do Red Force se preocuparam, principalmente quando eu me recusei a ficar sozinha acompanhando os homens como uma sombra enquanto eles trabalhavam.

A princípio o navio parou entre as ilhas 40 e 43 do arquipélago, que era onde os turistas e as lojas ficavam. Algumas pessoas tinham a missão de buscar informações enquanto o restante seguia para as áreas 1-29, onde era conhecido por não ter muitas regras e os caçadores de recompensas correrem soltos.

— Precisamos procurar um bom mecânico de revestimento — Shanks comentou —, vamos nos dividir, Lucky fica no navio, o resto procura.

— [Nome] não é bom você andar pela ilha e prenda Gallie na gaiola — Benn comentou e eu assenti. — Voltamos em breve.

Metade da tripulação estava longe, e a última vez que fiquei com eles no navio sem ninguém não deu muito certo. Roux colocou a mão no meu ombro e me chamou para fazer companhia para ele no leme. E foi exatamente isso que fiz, olhando com cuidado enquanto o caminho era percorrido. Era horrível, conforme as áreas comerciais ficavam longe era possível ver o ambiente mudando se tornando mais escuro e macabro.

Red Force tinha certo reconhecimento, então quem estava nas margens sabia que o ruivo estava por perto só pelo navio.

— É mesmo seguro pro Shanks estar na ilha? Ele não é um alvo fácil demais de se reconhecer?

Lucky riu — Com certeza é, mas é por isso que ninguém vai atrás dele. Apenas os tolos [Nome].

— E se aparecer um dragão celestial?

— Capitão sabe se virar.

Sem mais palavras, me limitei a ficar ao seu lado, um silêncio não confortável se instalou e vi as pontas de dedo do homem ficarem brancas. Coloquei a mão nas minhas costas, alcançando a pistola.

— Espere.

A fala foi dita apenas para mim, nada além de um sussurro ao vento.

As bolhas eram um meio de transporte no arquipélago e deixavam bem mais fácil as pessoas se movimentarem por cima e os mais ousados a lançar uma emboscada.

O estourar das bolhas foi o suficiente para as armas serem apontadas para o alto, alguns caíram direto na água e outros que conseguiram ficar vivos e invadir o navio tiveram que lidar com o restante da tripulação. Logo os tiros foram substituídos pelo barulho de metal se enfrentando.

— [Nome] pegue o leme, vou me divertir um pouco.

Era meio difícil fazer algo quando a visão estava além da minha altura, então precisava me manter um pouco para o lado para conseguir enxergar o caminho a seguir. Lucky lutava com algum invasor atrás de mim e no piso mais baixo, alguns pareciam ter trabalho pela quantidade de invasores.

Os que escaparam subiram para o leme e fui obrigada a travar a direção no navio enquanto puxava uma adaga de dentro da bota para me defender. Era a mesma que tirei das costas do marinheiro Smoker em Loguetown.

Consegui me livrar do primeiro, mas o segundo me prendeu pelas costas mirando a espada na minha garganta gritando para que Lucky largasse as armas. Mas estava errado em pensar que dessa vez eu ia apenas esperar e ser um peso morto, girei a adaga cravando na coxa do que estava me segurando e com um impulso bati em seu queixo tirando vantagem de minha menor estatura.

— Maldito! — largando a espada no chão, o caçador puxou uma pistola disparando em seguida. A dor veio no meu braço, mas logo Lucky nocauteou um dos que estava lutando com ele, vendo que não teriam chances, o segundo muito bravamente fugiu.

Eles pularam para fora do navio, mas não houve barulho na água e no momento que me inclinei na lateral para ver o que tinha acontecido senti o pano ao redor dos ombros ser agarrado e o meu corpo lançado ao ar.

— Lucky!

Bati de lado contra o mar tentando em seguida subir para conseguir respirar, a água ao redor do arquipélago era funda, mas as margens tinham corais e outras plantas que acabaram enroscando no meu pé.

O fundo do navio estava se afastando cada vez mais enquanto tentava me soltar. Estranhamente meus olhos não ardiam ou estavam embaçados pela água, mas sim enxergava com clareza tudo ao meu redor, apenas a falta de ar em meus pulmões me comprometia.

Os caçadores ainda estavam ali espreitando apenas esperando eu subir e minhas armas caíram no momento da queda. Vi uma movimentação na margem e em poucos segundos os homens na superfície também tinham parado de se mexer, a falta de oxigênio se fez presente e minha força para lutar se esvaiu, num momento já não conseguia sequer manter os olhos abertos.

Apenas vi um borrão vindo em minha direção, depois disso apaguei. Afundando numa escuridão sem tamanha que fazia minha garganta doer como se estivesse comendo brasas.

Não sabia dizer quando tempo fiquei inconsciente, apenas que fui salva de alguma maneira. Na distância tinham vozes, mas quando tentei respirar tudo que consegui fazer foi tossir água incansavelmente. Precisei me virar para não voltar a afogar, uma mão foi apoiada nas minhas costas e uma coberta posta em meus ombros.

— Deixe sair querida.

Minha garganta ardia a ponto de sentir um gosto metálico alcançar a língua pela quantidade de esforço feito. Quando finalmente me acalmei, reparei na mulher de cabelos escuros e curtos que estava ao meu lado. Aparentemente era um bar, mesmo que estivesse vazio.

Estava sobre um lençol improvisado e a única outra pessoa ali estava no balcão de costas, mas claramente era um homem.

Coloquei a mão na garganta, logo me preocupando em estar sem a capa.

— Não se preocupe — a voz dele soou. Tinha um tom divertido, mas cada fibra do meu corpo travou com aquela pequena frase, fosse o timbre da voz ou a aura que emanava dele me deixou completamente paralisada.

Devagar a figura se virou, era um homem já mais velho com cabelos grisalhos na altura dos ombros, óculos redondos e uma cicatriz no olho direito. Me olhava com curiosidade, com um fantasma de sorriso no rosto.

— Está segura aqui.







N/A: Obrigada por ler até aqui! Xx

Wabi-Sabi - (Ace x [Nome] x Law)Onde histórias criam vida. Descubra agora