Alerta para tortura.
*** - Mudança de Narrador
Minha visão estava turva e cabeça latejava pendendo para os lados, não conseguindo manter a posição por muito tempo. Tentei mexer as mãos, mas elas estavam amarradas firmemente, limitando a movimentação.
— Oh a princesa acordou? — alguém pegou meu rosto e me forçou a olhar para cima, as vestes eram da marinha, mas não de um soldado comum, a capa jogada nos ombros indicavam que era alguém superior.
Estava uma cabine luxuosa, móveis brilhantes, estantes veludo e sentado numa poltrona de maneira desleixada estava o pirata que Shanks resgatou na tempestade. Um olhar cruel e afiado sendo direcionado a mim, já era estranho o suficiente um pirata trabalhando com a marinha.
— Como uma coisinha como você acabou no Red Force? E por que o capitão se importa tanto? — o marinheiro se virou para o pirata, o homem deu dois tapas leves na minha bochecha — Tem certeza que o ruivo vai vir atrás dela?
— Sim — respondeu o pirata um sorriso maldoso — Não tem como ele não vir, nesse momento a cabeça de Shanks será sua.
O marinheiro gargalhou e fechou as mãos em punho — Duvido que o Sr. Who's Who duvide das minhas habilidades depois disso.
Andando até a mesa que tinha no canto, o homem abriu uma gaveta tirando um pequeno saco de moedas e jogando na direção do pirata em seguida. — Está finalizado nosso acordo, saia daqui antes que eu resolva o prender também.
— Como quiser.
— Agora vamos ao que interessa — o marinheiro pegou a corrente que juntava as minhas mãos prendendo num gancho acima da minha cabeça, me forçando a ficar numa posição totalmente vulnerável onde não conseguia sequer tocar com os pés no chão. — Quais os planos do ruivo?
Fiquei quieta, tranquei o maxilar deixando claro que não tinha intenção nenhuma de abrir a boca. Aquilo enfureceu o homem de maneira extrema, então tomando impulso ele me deu um soco no estômago, a madeira da viga que me sustentava rangeu tamanha força.
— Insolente — tomando um punho cheio do meu cabelo puxou a minha cabeça para o lado. — Tem sorte de eu já ter um destino para você em Sabaody, agradar um dragão celestial é um jeito bem rápido de subir algumas posições.
— Até melhor do que presentear o governo com a cabeça de um pirata inútil como Shanks, um desperdício de carne e osso.
— Shanks é uma pessoa muito melhor que vocês — disse entredentes —, egoístas de merda, só estão preocupados com sua própria fortuna e títulos. Podem estar vestindo ouro e seda por fora, mas por dentro estão podres.
— Com quem você pensa que está falando? — ele pegou uma ripa de madeira batendo nas minhas pernas. — Maldita imunda, diga de uma vez onde está o ruivo.
— Nunca vão pegar ele.
Um chute foi dado, e nesse momento eu ouvi alguns estalos, além de sentir uma dor insuportável nas costelas.
— Sorte sua que se batermos no rosto vai diminuir o seu valor como escrava. — ele disse enquanto eu grunhia de dor. — Vocês piratas não valem mais que as larvas que se alimentam dos corpos mortos.
Cuspi na cara dele. Desembainhando a espada mirou com a lâmina em minha perna, abrindo em seguida um talho na minha coxa esquerda.
A partir desse momento as coisas só pioraram, sangue fresco escorria de cortes diversos que enfeitavam minha pele, me sentia fraca, mas não dei ao homem nenhuma resposta. Minha respiração estava curta, pois até mesmo suspirar me fazia sentir dores profundas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wabi-Sabi - (Ace x [Nome] x Law)
FanficO vento me contou, que nasci durante uma noite de tempestade. O mar me disse, que o sol me abençoou com bondade. A areia me falou... Que a vida tinha grandes aventuras guardadas para mim. Só não sabia naquela época que o vento é mentiroso e o mar é...