Treinamento

1.2K 213 20
                                    



Estava deitada no deck do navio buscando por ar, meu pulmão queimava tamanho o esforço que estava fazendo, já faziam cerca de 3 semanas que estava treinando com a tripulação e apesar de estar progredindo muito mais rápido do que o comum, ainda era difícil durar algum tempo contra a elite do navio.

O resgatado foi deixado numa ilha qualquer dois dias depois que ele foi resgatado pelos piratas do ruivo, o que foi realmente um alívio e me permitiu treinar livremente com os rapazes logo nos dias seguintes.

Limpei o sangue da minha boca e sentei respirando fundo, Bonk Punch ainda estava imponente na minha frente com as duas mãos apoiadas na cintura.

Até Monster parecia estar dando risada enquanto estava empoleirado no ombro de Limejuice. Cerrei os olhos para o macaco antes de limpar o sangue da boca.

Me coloquei de pé e levantei os punhos, não ia desistir. A tripulação gritou encorajamentos enquanto Punch me provocava — Você é durona [Nome]. Mas ainda não é o suficiente, não consegue derrubar uma vaca desse jeito.

Apertei meu punho a ponto de sentir as unhas cravando na palma da mão, numa súbita onda de calor meu corpo começou a formigar, o sol estava a pino e madeira embaixo do meu pé começou a ranger. Apoiei na perna de trás me lançando para frente numa investida, mas Punch desviou deixando uma abertura, rapidamente girei a minha outra perna e o acertei na altura da costela.

Bonk Punch tossiu sangue pela boca ao mesmo tempo que voava e batia de costas no lado contrário do navio.

Ouvi Shanks soltando uma exclamação de surpresa.

O homem passou a mão no queixo tirando o sangue e sorriu — Isso sim é um golpe [Nome].

Ainda estava com os punhos na frente do meu rosto, não ia abaixar a guarda. Foi quando reparei na minha pele, parecia cintilar. Pequenos pontos luminosos dançavam percorrendo o caminho das minhas veias.

Por mais que estivesse surpresa, não tive tempo para dar voz ao meu questionamento. Shanks deu um sinal com a cabeça para que os outros tripulantes me atacassem.

— Ei, você está tentando me matar? — gritei enquanto acertava alguém no rosto.

— Acha que seus inimigos vão esperar para te atacar um de cada vez? — respondeu bebendo um pouco de saquê.

Desviei de uma espada e deferi um chute no meu "agressor", estava cansada, suada e com sangue seco na maior parte da minha roupa. Estava na hora de acabar com aquilo, o mesmo calor de antes subiu pela minha espinha percorrendo minha espinha como brasa.

— Chega! — o grito rasgou pela minha garganta antes que pudesse perceber. O chão do convés ficou com rachaduras e aqueles que estavam mais perto de mim foram lançados para trás enquanto alguns outros ficaram paralisados e caíram no chão.

Dei um passo para trás tentando recuperar o equilíbrio, mas não adiantou as minhas pernas cederam fazendo com que caísse sentada no chão. Ofegante e sentindo a minha pele queimar.

— Ei, isso foi...?

— Com certeza.

— [Nome] também tem...?

— Como esperado da [Nome].

Gallie pousou no meu ombro e empurrou a cabeça contra minha bochecha.

— Está tudo bem. Não se preocupe — falei.

— Certo — Shanks anunciou. — Chega de treino por hoje, os que estão acordados alinhem os desmaiados. Não tem o que fazer, temos que esperar eles acordarem, [Nome] descanse um pouco, conversamos mais tarde.

Wabi-Sabi - (Ace x [Nome] x Law)Onde histórias criam vida. Descubra agora