Capítulo - 10

291 23 3
                                    

Arthur

   —Sua tia é uma pessoa maravilhosa - comento com Manuela que me sorri.

   Estamos no parque andando de mãos dadas, olhando as pessoas conversando e as crianças brincando.

   —Minha tia é demais.

   —Você mora com ela desde sempre? Quer dizer e seus pais?

   —Moro desde os meus 5 anos, minha mãe morreu no meu parto e meu pai morreu quando eu tinha 5 anos.

    —Sinto muito anjo.

   —Não tudo bem, minha tia Luana era irmã do meu pai e quando tudo aconteceu ela quis ficar comigo mesmo sabendo que não tinha condições para sustentar mais uma boca ela me quis. Eu tenho familiares por parte de mãe que moram em outro estado mas ele não quiseram ficar comigo porque não gostavam do meu pai e estavam brigados com minha mãe por ter ficado com ele.

   —Nossa que pensamento ridículo só por causa do seu pai não quiseram ficar com você.

    —Pois é, mas eu sou feliz com minha tia Luana, ela é uma mãe para mim.

   —E bom que você tenha a ela, e seu pai morreu de que ? Se você não quiser falar disso tudo bem.

   —Foi um acidente de carro, meu pai estava com planos de nos mudarmos de São Paulo e vimos morar com minha tia Luana aqui em BH, lembro que ele vendeu nosso apartamento e foi na viagem de vinda para cá que sofremos o acidente, comigo não aconteceu nada já com ele sim.

   —Que triste, mas você me disse que sua tia não tinha dinheiro para sustenta - lá e mesmo assim ficou com você, ela não teve acesso ao dinheiro do seu pai já que ele vendeu o apartamento, quer dizer não deu tempo dele gastar se aconteceu o que aconteceu.

   —Sim, o dinheiro ainda existe, está bloqueado pelo banco, para desbloquear eu preciso de advogado, mas como nunca tivemos condições de fazer isso deixamos para lá.

   —Eu posso vê isso para você anjo, você me dá os documentos do seu falecido pai e os seus e eu posso vê o que eu consigo.

   —Você não precisa fazer isso - ela fala parando de andar e a olho - Eu não tenho como pagar você, eu não sei o valor que tem lá, as vezes pode ser pouca coisa e ...

   —Eu não estou te cobrando anjo, deixa eu vê isso para você?

   —Tudo bem, obrigada - ela diz e sorrio e beijo seus lábios de leve.

   —Agora o que você acha de um sorvete ? - pergunto para vê um lindo sorriso surgi em seus lábios.

   —Vou adorar.

.........................................................................

   —Eu amei nosso dia - digo quando estaciono o carro em frente a sua casa.

   —Eu também amei - meu anjo fala com o rosto todo corado.

    —Mais tarde eu te mando mensagem, diz para sua tia que eu adorei o almoço.

   —Vou dizer.

   Puxo sua nuca para mim e beijo seus lábios com paixão sinto seus braços delicados segurarem meu rosto e aprofundo o beijo. Nos separamos quando o ar nos faz necessário.

   —Tchau anjo - digo só para vê seu rosto se iluminar com um lindo sorriso.

   —Tchau - para a minha surpresa ela deposita um beijo em minha bochecha e sai do carro, com o rosto vermelho igual a de um pimentão e sorrio.

   É possível eu me apaixonar mais, por que eu acho que estou apaixonado.

........................................................................ 

    —Oi mãe - digo vendo minha mãe sentada no sofá vendo filme - Cadê meu pai?

   —Foi com sua irmã buscar uma pizza.

   —Por que não pediram para entregar - pergunto sentando ao seu lado.

   —Porque sua irmã foi buscar uma pasta da faculdade que esqueceu na casa de uma amiga e vão aproveitar e trazer pizza e você mocinho aonde passou o dia posso saber?

   —Sim, estava com uma garota - vejo seu sorriso se abrir.

   —E eu conheço?
 
   —Acho que não, mas não se preocupe você vai conhecer. Eu estou apaixonado mãe.

    —Eu não acredito - ela me abraça - Estou tão feliz, meu filho cresceu.

   —Mãe eu cresci já tem um tempo - digo e a vejo gargalha.

   —Você, a Luiza e a Clara nunca vão crescer para mim, sempre vão ser meus bebês - ela fala e faço uma careta.

   —Chegamos - Luiza diz entrando acompanhada do meu pai.

   —Olha o sumido apareceu - meu pai diz colocando a pizza na mesa de centro.

   —Apareci e vou tomar um banho já venho, guarda pizza para mim antes que o dragao Luiza coma tudo - digo levanto do sofá e corro para meu quarto mas não antes de sentir a almogada que Luiza jogou em mim, cair bem nas minha costas.

  
FELIZ ANO NOVO!!!
QUE ESSE ANO NOS TRAGA PAZ, SAÚDE  E MUITO DINHEIRO.

Apenas mais um coração - Livro 7Onde histórias criam vida. Descubra agora