Capítulo - 11

271 20 8
                                    

Arthur

    —Então estão namorando? - Júlia pergunta animada. Estamos conversando por vídeo chamada.

    —Não eu ainda não pedi - digo e vejo Júlia me olhar confusa - Eu estou querendo ir com calma, mas uma coisa é fato eu tô completamente apaixonado por ela.

    —Meu Deus eu tô tão feliz - ela pula de alegria e sorrio - Você está certo em querer ir devagar, mas só não vai muito devagar não viu, pode aparecer outro e roubar ela de você.

   —Vira essa boca para lá, aquele anjo é meu - digo e ela sorri.

   —Bom preciso ir combinei de ir ao shopping com minha mãe, vê se pede ela em namoro Lago garoto.

   —Pode deixar - concordo.

    Desliga chamada e vou tomar um banho ao terminar, procuro por uma bermuda de tecido leve e coloco uma t-shirt.

   Caminho para a sala encontrando minha mãe e Clara conversando.

   —Oi maninho como você está?

   —Bem e o bebê? - pergunto beijando seu rosto e acariciando sua barriga.

   —Exigente eu nunca senti tanta vontade de comer, e é cada comida que eu tenho desejo, o Lucas que sofre tentando achar as comidas que quero.

   —E cadê ele ? - pergunto me sentando.

   —Foi comprar queijo com seu pai, para eu colocar na lasanha - minha mãe responde.

   —Bom dia Família - Luiza aparece vestida com seu pijama - Olha quem está aqui. E meu sobrinho é para quando?

    —Pode ser sobrinha também - minha mãe fala e concordamos.

    —Eu tenho certeza que será um menino - Luiza da sua opinião.

   —O importante é que venha com saúde - minha mãe fala.

    Nesse momento meu pai e Lucas passam pela porta.

   —Já que vocês chegaram vou ir preparar minha lasanha - minha mãe fala pegando a sacola do mercado das mãos do meu pai.

   —Eu ajudo você minha menina - meu pai determina indo com a minha mãe para a cozinha.

   —Como está meu bebê? - Lucas pergunta sentando ao lado da Clara e acariciando sua barriga.

    —Com fome.

   —swett girl Você sabe que eu te amo, mas eu estou oficialmente com ciúmes, agora você só pensa em comida e esquece de mim.

   —Amor você sabe que te amo mais que chocolate - ela fala segurando o riso.

   —Mentirosa - ele beija a minha irmã e os dois riem.

  —Vou para meu quarto, ficar de vela não é comigo - Luiza fala indo para seu quarto.

   —E você em Arthur, quando vai arrumar uma namorada, você vai acabar virando aquelas velhas cheias de gato.

   —Lucas vai arrumar o que fazer vai - digo jogando a almofada nele.

    Meu domingo em família passa rápido e minha segunda começa com um fina garoa e automaticamente me recordo do meu primeiro beijo com Manu e sorrio.

   Chego no escritório e vou direto para a sala de reuniões, hoje iremos fechar um contrato para um cliente muito importante para o escritório.

    —Que bom que você chegou, preciso que você toque essa reunião. Preciso ir para o foro - minha tia Karoline diz assim que me vê - Ah antes que me esqueça Verônica vai passar aqui mais tarde para buscar o documento do pai dela.

    —Tudo bem - digo desanimado e ela sorri.

   —Não é tão ruim assim vai, ela só vai vim pegar o documento e ir, ela não vai te agarrar.

   —Daquela ali não duvido nada, mas pode ir tranquila tia eu dou conta.

   —Obrigada querido - minha tia diz e se vai.

    A reunião passa de modo rápido e graças a deus foi um sucesso. No almoço não tenho tempo de descer para comer com meu anjo e mando uma mensagem me desculpando.

   "Anjo estou atolado aqui, infelizmente não vou poder comer com você."

    Ela me responde com um tudo bem e como um sanduíche enquanto trabalho e assim minha tarde vai passando.

    Quando saio da minha sala para ir pegar um café na copa e quem sabe vê meu anjo Verônica caminha em minha direção sorridente.

   Verônica King é filha de um dos maiores cliente do escritório isso não seria um problema se ela não aproveitasse todas as oportunidades para dar em cima de mim.

    Ela é bonita e qualquer cara ficaria com ela, mas a verdade é que não é só beleza que me importa, mas sim a índole da pessoa e o que ela épor dentro, e Verônica King não passa de uma garota mimada e que se acha melhor que todos e definitivamente isso não chama a minha atenção.

   —Arthuzinho que bom encontrar você - e claro a voz dela é extremamente irritante.

    —Olá Verônica, vou buscar o documento que seu pai precisa assinar.

   —Para que a pressa nós poderíamos conversar um pouco o que acha ? - ela pergunta alisando o meu peito e quando penso em me afastar, vejo meu anjo olhando para a mão de Verônica em meu peito e me afasto rapidamente.

  

Apenas mais um coração - Livro 7Onde histórias criam vida. Descubra agora