Capítulo - 09

278 23 5
                                    

Manuela

    A semana passa correndo, Arthur me dá carona todos os dias e sempre nos despedimos com beijos. Todos os dias levo almoço a mais porque agora ele faz questão de almoçar comigo na copa.

    O fim de semana chega e com ele vem a minha folga. Acordo cedo e encontro minha tia na mesa tomando café e agradeço ao céus por ela ter parado de fazer faxinas todos os dias foi uma guerra para que ela parasse mas eu consegui.

    De vez em quando ela faz uma ou outra, mas não todos os dias igual antes. Ela tem idade e eu que tenho que ajudar ela na velhice não o contrário. Vou ficar realmente feliz quando ela parar de vez.

   —Bom dia - digo ao sentar na mesa e ela sorri.

    —Bom dia, coma tem pão de queijo que busquei na padaria estão quentinhos.

   —Que delícia - digo comendo um - Depois do café se arrume, vamos ao mercado.

   —Tudo bem, a senhorita não quer dizer nada para mim?

   —Não tia porque?

    —Por nada é só que agora você chega todos os dia acompanhada do Arthur e sei lá talvez eu tenha visto uns beijos sabe, pode ser coisa da minha cabeça.

   —Tia a senhora estava espionando na janela? - pergunto indignada.

   —Talvez. E só que se você está namorando eu deveria saber.

   —Não estamos namorando nós... - não termino a frase porque não sei o que responder - Nós só nos beijamos e eu não sei, tenho medo de estar me iludindo, afinal o que ele veria em mim sou só a faxineira e ele o advogado bem sucedido.

   —Ei você não é só a faxineira, você é uma menina, doce, delicada, linda e muito determinada, nunca mais se diminua desse jeito.

   —Desculpa, vamos esquecer isso tabom.

   —Só mais uma pergunta você gosta dele?

   —Sim, muito sou completamente apaixonada por ele.

   —Pelo pouco que eu vi acho que ele também gosta de você.

   —Ele disse que está apaixonado por mim.

   —Então para de colocar empecilhos entre vocês, viva uma vez. Quando duas pessoas se gostam não tem classe social.

   —Eu já disse o quando eu amo a senhora hoje.

   —Acho que não - ela diz rindo.

  —Eu amo - me levanto da cadeira e vou até ela beijando seu rosto.

.........................................................................

   Ajudo a minha tia a pegar as compras no caixa do mercado e saímos rumo a saída. E caminhamos para a casa e levo um susto ao vê Arthur encostado em seu carro em frente a nossa casa.

   —Parece que esse menino está realmente apaixonado por você minha filha - minha tia fala e abro um sorriso maior que o mundo.

   —Deixa que eu ajudo vocês com as compras - Arthur fala se aproximando e pegando as compras das nossas mãos - Tudo bem com a senhora ?

   —Sim tudo ótimo fico feliz em vê você.

    Entramos em casa e colocamos as sacolas em cima da mesa.

   —Deixa que eu guardo isso, vão lá para a sala - minha tia determina e caminhamos para a sala.

    É engraçado vê o Arthur sem roupa social e o mais engraçado ainda é vê lo aqui em pleno sábado, nem nos meus maiores sonhos eu imaginei isso.

    —Estou surpresa em te vê aqui - digo quando paramos no meio da sala e ele sorri de lado.

   —Vim te vê anjo - ele fala e meu coração parece que vai sair pela boca de tanto que bate.

   Me aproximo dele e passo a mão por seu rosto em um carinho e sinto suas mãos em minha cintura e logo seus lábios estão sobre os meus em um beijo calmo.

   —Beijar você é sempre a melhor coisa do universo - ele fala e sorrio Boba.

   —Arthur quer ficar para almoçar? - minha tia pergunta entrando na sala e me afasto de Arthur.

   —Vou adorar - ele fala simpático e minha tia sorri voltando para a cozinha  parece que ele conquistou não só a mim como a minha tia também.

..........................................................................

    —Sua comida é simplesmente perfeita dona Luana.

   —Fico feliz que tenha gostado, quer pudim de leite a Manuela que fez.

   —Eu aceito.

    Minha tia levanta toda feliz e serve um pedaço do pudim a Arthur que saboreia.

   —Vocês duas cozinham maravilhas, deviam abrir um restaurante.

   —Que isso menino você está sendo gentil.

   —Não, a sua comida é perfeita dona Luana e esse pudim está maravilhoso Manuela. Vocês iriam fazer sucesso se tivessem um restaurante - eu e minha tia sorrimos com os elogios de Arthur e voltamos a comer.

    —Deixem que eu levo a louça - minha tia fala quando tento ajuda - lá.

   —Tia deixa eu ajudar a senhora.

   —Nada disso, podem ir curtir esse dia lindo vão passear por aí.

   —É uma boa ideia dona Luana, então anjo aceita dar uma volta comigo? - Arthur me pergunta.

   —Aceito - no momento aceitaria ir para qualquer lugar com ele.

  
Queria desejar um feliz Natal a todos (atrasado)

Mas antes tarde do que nunca , espero que estejam gostando da história, escrevo sempre com todo o carinho.

Apenas mais um coração - Livro 7Onde histórias criam vida. Descubra agora