Manuela
Meu Deus que vergonha, limpo o chão rapidamente, pego a minhas coisas e corro para a área de serviço onde me sento e bebo água.
Como eu sou tapada, deixei o balde no meio do caminho e o Arthur, caiu deve tá até agora me xingando, fiquei tão assustado quando o vi caído em cima de mim.
Meu coração bateu tão rápido, fiquei tão nervosa, parecia que meu coração ia sair pela boca de tanto nervoso que eu estava. Te lo tão perto de mim sentir seu cheiro. Meu Deus o que estou pensando ele é meu chefe, e eu uma empregada somente isso preciso manter distância é isso que eu vou fazer.
Durante o resto do dia limpo tudo sem me encontrar com Arthur o que agradeço pois estou morrendo de vergonha.
Na hora que dá meu horário, retiro meu uniforme, colocando a minha calça jeans e minha blusa de manga simples, pego minha mochila e saio do prédio de advocacia me sento, no ponto de ônibus.
E penso na minha proximidade com Arthur. Quando ele me pediu para chama - lo de Arthur senti meu rosto esquentar acho que nunca minha vida eu senti o que eu sinto por ele por ninguém.
............................................................................
-Boa noite, tia - digo ao vê - lá sentada na sala vendo sua novela.
-Boa noite querida, já fiz nossa janta, só estava lhe esperando.
-Obrigada tia - digo beijando seu rosto - só vou tomar um banho e já venho.
Arthur
Estamos todos sentados na mesa de jantar, ouvindo Clara e Lucas falarem da semana deles, mas não consigo prestar atenção.
Minha mente está naqueles cabelos loiros, naqueles lábios rosados. Como eu nunca notei aquela mulher antes.
Sondei mais cedo com meu pai e a Manuela trabalha lá bem antes de eu começar a trabalhar lá, e eu estou desde então me perguntando como não notei aquele anjo antes.
-ARTHUR - escuto Luiza gritar e olho para sua cara - tava no mundo da lua ? Mamãe tá falando com você a minutos.
-Ele tá assim desde cedo quando caiu lá no escritório - meu pai diz.
-Acho que ele bateu a cabeça - Lucas diz brincalhão.
-Nossa que graça - falo forçando um sorriso.
-Bom mãe, eu pedi esse jantar porque eu e o Lucas temos uma surpresa - Clara fala e a olhamos.
-Eu e a minha sweet girl estamos grávidos - levantamos todos e começamos a abraçar os dois.
Minha mãe e meu pai estão exalando felicidade pela chegada do primeiro neto.
-Gente eu só peço para não comentar nada com ninguém, porque amanhã vamos a um jantar na casa da Valentina para falar, para ela o Bruno e meus pais - Lucas fala.
-Então quer dizer que fomos os primeiros a saber ? - Luiza pergunta.
-Não - Lucas diz rindo - Foi o Rodrigo e a Marina.
-Mas é claro - indago é todo mundo ri voltando a abraçar o casal.
............................................................................
Pego meu carro e dirijo para o escritório, hoje meu pai não vai para o escritório pois tem uma audiência então eu que levei a Luiza para a faculdade e agora estou indo para o escritório.
Ao entrar no escritório, olho ao redor e não vejo Manuela. Talvez ela não tenha chegado ainda.
Entro na minha sala e em seguida a porta é aberta e tia Karoline entra.
-Arthur, você pode ir encontrar o seu pai no fórum, ele precisa de alguém para o ajudar e não consigo ir agora tenho uma reunião com um cliente.
-Sim tia eu vou - digo voltando a pegar a minha pasta.
Saio do prédio e quando entro no meu carro vejo Manuela descer do ônibus, sinto meu coração bater forte ao vê o anjo caminhar para dentro do prédio em que fica o escritório.
Ótima hora para uma audiência. Depois de longas horas de audiência meu pai vai para casa e eu volto ao escritório para buscar um documento.
Quando retorno ao meu carro para ir para casa vejo Manuela sentada no ponto de ônibus para ir para casa e tenho uma ideia.
Dirijo até o ponto e abro o vidro do meu carro ela ao me vê abre a boca surpresa.
-Oi Manuela.
-Oi senhor Queiróz.
-Eu prefiro que você me chame de Arthur - digo e vejo seu rosto vermelho, meu Deus como pode ser tão linda - Aceita uma carona?
-Carona? - afirmo e vejo ela ficar atrapalhada - Não precisa o meu ônibus já deve estar chegando.
-Eu insisto.
-Minha casa é longe - ela diz tímida.
-Não me importo, vamos prometo que não sou um serial Keller - falo e ela acaba aceitando e sorrio quando ela entra no carro.
Ganhei meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um coração - Livro 7
RomanceManuela tem 18 anos é uma garota, linda e humilde que vive com sua tia, Uma garota trabalhadora que trabalha desde cedo para colocar comida na mesa. Arthur tem 23 anos recém formado em advocacia, vai trabalhar no escritório junto com seu pai. Arthu...