Arthur
—Namorando? Quem foi a doida? - Luiza pergunta debochada e lhe dou a língua.
Estou com meus pais e Luiza na mesa do café da manhã e resolvi contar a novidade. Ontem depois do pedido deixei a Manuela em casa com muito custo.
Nem acreditei quando ela disse que sempre foi apaixonada por mim. Eu sou muito cego por nunca ter reparado no meu anjo, mas agora isso mudou.
Não vou tirar os olhos dela nunca mais. Minha namorada.
—Meu filho ta namorando? Que emoção - minha mãe diz feliz.
—E a conhecemos? - meu pai pergunta.
—Você conhece pai, ela trabalha no escritório é a Manuela.
—A Manuela? - ele fala e assinto com a cabeça ‐ Ela é uma ótima menina parabéns meu filho.
—Obrigada pai.
—Ela é alguma advogada nova ?
—Não Luiza ela trabalha na faxina do escritório - falo - Na verdade ela sempre trabalhou, mas só a conheci quando esbarrei em um balde e cai em cima dela.
—E aí você se apaixonou, tipo amor a primeira vista? Que lindo - Luiza diz suspirando - Meu irmão finalmente desencalhou.
Jogo o guardanapo na Luiza que desvia rindo.
—Estou feliz filho, quero conhece - lá podemos marca um jantar aqui em casa e a família dela já vem juntos - minha mãe fala segurando a minha mão.
—Ela só tem uma tia perdeu os pais cedo.
—Que triste - minha mãe fala.
—Mas podemos sim mãe marca o jantar.
—Ótimo então você vê com sua namorada e a tia dela, diga que são bem-vindas, acho que no domingo é um ótimo dia.
—Perfeito, agora Arthur preciso falar com você, no sábado eu preciso que você esteja em São Paulo para levar uns documentos importantes para um cliente assinar e precisa ser pessoalmente, a Karoline não vai poder ir e eu também não então preciso que você vá.
—Eu vou pai.
—Ótimo vou comprar sua passagem de avião, você vai no sábado de manhã e volta no domingo de manhã, você vai encontrar esse cliente a tarde coisa rápida acredito eu. E vou também reserva um quarto para você no hotel.
—Pode deixar que eu cuido disso passagem e reserva.
—Tudo bem, vou avisar a Karoline que você vai.
Depois de me despedir de todos vou para o escritório, não vejo a hora de vê minha namorada, é tão bom falar isso.
Assim que chego ao escritório corro para encontrar a Manuela. E a encontro limpando a sala de reuniões.
—Oi anjo - falo da porta e a vejo se virar sorrindo para mim.
—Oi.
Caminho até ela sorrindo e a puxo pela cintura a beijando, beijo com paixão e só me separo dela quando falta o ar.
—Falei com meus pais que estamos namorando e eles querem fazer um jantar no domingo lá em casa e você é sua tia estão convidadas.
—Agora fiquei nervosa e se não gostarem de mim?
—Não fique, meu pai adorou a notícia e ele já gosta de você minha mãe e minha irmã também amaram a novidade e estão loucas para te conhecer. Não fique preocupada como alguém pode não gostar de um anjo feito você.
—Assim você me deixa sem graça - ela fala toda vermelha.
—Você é tão linda - digo beijando seus lábios e sinto suas mãos me empurrarem e me afasto.
—Arthur estamos no trabalho não podemos ficar nos beijando.
—Só mais um beijinho vai - falo roubando mais um beijo dela e ela me afasta rindo - Tudo bem, eu vou indo nos encontramos no almoço tenho algo para falar com você.
—O que?
—Vai ter que esperar curiosa - lhe dou um selinho e saio da sala ouvindo sua risada.
Passo a manhã toda organizando uns papéis para a audiência no sábado em São Paulo e na hora do almoço vou até a copa e vejo Manuela sentada em uma mesa e me sento com ela não sem antes lhe dar um leve beijo nos lábios, oque a deixa vermelha e a faz olhar em volta para vê se algum funcionário viu e sorrio.
—O que você queria falar comigo? Estou extremamente curiosa.
—Mas que anjo curioso. Sábado de manhã vou para São Paulo a trabalho e volto somente no domingo de manhã e eu queria que você fosse comigo, e antes que você diga algo as passagens de avião e a nossa hospedagem você não precisa se preocupar eu vou arcar com tudo.
—Eu não sei tem a minha tia.
—Eu posso falar com ela anjo, ela vai entender tenho certeza, vamos comigo por favor? - digo fazendo bico e ela gargalha.
—Você fazendo essa cara é claro que aceito.
—Linda - saio do meu lugar e vou até ela a beijando nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um coração - Livro 7
Roman d'amourManuela tem 18 anos é uma garota, linda e humilde que vive com sua tia, Uma garota trabalhadora que trabalha desde cedo para colocar comida na mesa. Arthur tem 23 anos recém formado em advocacia, vai trabalhar no escritório junto com seu pai. Arthu...