Capítulo - 29

282 18 11
                                    

Manuela

    Dois meses depois

    Encaro a faixada do restaurante e sorrio, restaurante "delícias na panela", nem acredito hoje é a inauguração.

    Nesses dois meses batalhamos para ficar tudo perfeito do jeitinho que eu e minha tia queríamos. E tá tudo tão perfeito.

    Já nos mudamos para a casa nova, já comecei o enxoval do meu bebê, claro que tudo em cor neutra porque ainda não sei o sexo.

    Mas mesmo assim está ficando tudo lindo, minha barriga antes plana agora já está começando a dar as caras e logo saberei se serei mãe de uma menina ou um menino. Mas a verdade é que isso não importa, o importante é vim com muita saúde.

    E ando muito ansiosa pois daqui a cinco dias eu irei me casar com meu amor e eu não acredito, escolhi cada detalhe desse casamento do jeitinho que eu queria parece um sonho.

   —Conseguimos - desperto dos meus pensamentos e encaro minha tia que me sorri e caminho até ela a abraçando.

    —Conseguimos tia.

   —Ficou tudo tão lindo, e do jeitinho que a gente queria querida, eu não podia estar mais feliz.

   —Eu também estou ensaiando felicidade tia.

   —Vamos entrar, já está cheio de gente no salão.

   —Graças a deus veio bastante gente, fiquei com medo de não vim ninguém para a nossa inauguração.

    —Pois ja está sendo um sucesso, e cadê o Arthur?

    —Já vem, está no fórum em uma audiência. Já já ele está por aí agora vamos.

   Entramos juntas no grande salão e sorrio para Júlia que me acena de uma mesa em que ela está com seus irmãos.

    A família do Arthur está toda aqui, os pais as irmãs, também tem o tio dele com sua esposa Valentina, o primo Victor esta acompanhado de sua mulher.

    Mais ao fundo avisto Karoline com seu marido conversando com Rodrigo e a esposa.

   Só falta meu amor aqui, mas ele logo está vindo.

    Eu e minha tia nos misturamos entre as pessoas e os servimos e sorrio a cada elogio que recebo de todos.

    Olho meu celular e sorrio com a mensagem do Arthur dizendo que está chegando.

    —Seu papai está chegando - falo acariciando a minha barriga.

   —Manu oi - olho pata trás de mim e sorrio para Marcos.

   —Oi você veio.

   —Sim não podia perder, está tudo delicioso, já falei com sua tia disse para ela que estava tudo perfeito como sempre, e eu acabei de comer um pudim maravilhoso seus doces estão perfeitos como sempre.

   —Obrigada.

   —Bom vim te dizer que está tudo perfeito mas eu preciso ir.

    —Mas já ? Que pena.

     —Sim tenho que ir. Vou encontrar minha namorada - ele fala sorrindo - Bom, parabéns por tudo - ele fala me abraçando.

    Nos separamos quando escutamos um aranha de garganta e encaro Arthur que tem um semblante sério

   —Amor - digo indo para perto dele e sinto sua mão enlaçar minha cintura.

   —Oi seu Arthur.

   —Oi Marcos - Arthur fala sério.

   —Bom eu já vou, até mais - Marcos fala e se vai apressado.

   —Esse cara tinha que te abraçar - fala bravo.

   —Ele estava me desejando parabéns.

   —Hum - ele fala olhando em volta e sorrio.

   —É sério que você está com ciúmes, eu me caso com você daqui a 5 dias, eu te amo não tenho olhos para ninguém e além do mais o Marcos tem namorada.

   —Tem é? - ele pergunta e afirmo com um balançar de cabeça - Melhor assim, mas eu ainda não gosto dele te abraçando. E só para constar eu também te amo.

   —Você é tão bobo sabia? Mas eu te amo mesmo assim meu ciumentinho.

   —Eu ciumento magina - ele fala e gargalho - Para de rir de mim.

   —Desculpa, parei.

   —Ta tudo lindo anjo, parabéns você e sua tia merecem.

   —Nada disso seria possível sem você, te amo ciumentinho - falo rindo e ele me Cala com um beijo apaixonado e só me resta me render.

   —Ei casal vamos deixar os beijos para depois temos trabalho a fazer - minha tia diz e nos separamos rindo e voltamos ao trabalho.

  

  

   

   

Apenas mais um coração - Livro 7Onde histórias criam vida. Descubra agora