Manuela
—Eu tô muito nervosa tia, sinto como se fosse ter um piripaque a qualquer momento - falo encarando a minha tia que me olha sorrindo.
Estamos no carro a caminho da igreja.
—Não fique nervosa, você tá indo casar com o homem que você ama.
—Eu sei. Eu tô tão feliz, a senhora tem certeza que vai ficar bem esses dias, sozinha em casa? No restaurante?
—Tenho querida, eu dou conta do restaurante, vá curtir sua lua de mel que eu vou cuidar de tudo.
—Eu amo a senhora, obrigada por tudo.
—Eu também amo você, não precisa me agradecer por nada. Chegamos.
—Encaro a porta da igreja onde o carro estacionou e sorrio.
Arthur.
—Ela tá demorando muito mãe - falo andando de um lado para o outro na igreja.
—Querido é comum a noiva atrasar.
Estão todos posicionados no altar nossos padrinhos, tia Karoline e Samuel são os padrinhos do meu anjo e Júlia e Rodrigo seu tio são meus padrinhos.
Meus pais estão no altar, Clara está na sentada no banco ao lado de Lucas que acaricia sua barriga de 9 meses, Luiza está ao lado deles conversando com Marina mulher do Rodrigo, que está com a pequena Angelina no colo.
Minha tia Valentina está com meu tio Bruno, e me sorriem do banco e retribuo.
No outro lado da igreja está o avô de Júlia e sua esposa Jussara que cobversam com a bisavô de Júlia.
Atrás dele está Antônio e Débora irmãos da Júlia conversando com meu primo Victor e sua esposa Laura.
Os únicos que não puderam vim pois estão em viagem São os pais de Laura Junior e Paulo, mas nós mandaram lembranças.
Todos vinheram prestigiar meu casamento com a Manuela, até o pessoal do escritório estão aqui em peso.
—A noiva chegou - meu pai fala e sorrio, logo todos se levantam e olham para entrada nesse momento a música começa a tocar e logo vem ela, meu anjo caminhando em minha direção mais bela que nunca.
De braço dado com sua tia é segurando o buque de flores meu anjo me sorri, e sinto meus olhos marejarem.
Eu tô casando com o meu anjo. Com o amor da minha vida. E ela caminha linda em minha direção com um sorriso de ponta a ponta.
Assim que ela chega até mim, sua tia me entrega seu braço que seguro sorrindo.
—Cuide dela - sua tia diz e sorrio.
—Com todo meu amor - falo e meu anjo sorri emocionada.
Sua tia se posiciona em seu lugar e encaro meu anjo.
—Você está linda - beijo sua testa e acaricio sua barriga.
Nos posicionamos de frente para o padre que inicia a cerimônia. Então chega a hora dos votos.
—Anjo eu acho que eu nunca agradeci você por me amar eu me sinto o homem mais feliz e realizado por isso, você me deu tudo de bom que a vida tem para dá. agradeço todos os dias por aquele balde ter estado no meu caminho por que graças a ele eu conheci o amor da minha vida, a razão da minha existência. Eu te amo agora, e para sempre.
—Arthur você é tudo para mim. Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi mas eu achava esse amor impossível. Mas você me mostrou que não que o amor quando é verdadeiro igual o nosso ele acontece na hora certa e no momento certo assim como nosso. Meu amor por você é igual o oceano ele não tem fim eu te amo Arthur. Nós te amamos - ela diz acariciando sua barriga e sorrimos um para o outro por entre as lágrimas.
Após os votos fazemos a troca das alianças.
—Com o poder investido em mim eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva - o padre diz e acaricio o rosto do meu anjo a puxando para mim e beijando seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um coração - Livro 7
RomanceManuela tem 18 anos é uma garota, linda e humilde que vive com sua tia, Uma garota trabalhadora que trabalha desde cedo para colocar comida na mesa. Arthur tem 23 anos recém formado em advocacia, vai trabalhar no escritório junto com seu pai. Arthu...