Manuela
—Amor do que ela gosta ? - Pergunto a Arthur.
Estamos no shopping escolhendo um presente para Luiza, já que o aniversário dela é amanhã.
—Livros, maquiagem, joias, essas coisas - fala enquanto pega a minha mão e beija — E meu anjo gosta de que?
—De você - digo e vejo um lindo sorriso aparece em seus lábios e o beijo ali mesmo no meio do shopping, paro o beijo e o olho rindo - Viemos aqui achar um presente para sua irmã, sem namorar.
—Namorar é bom - ele fala e fico vermelha - Acho que podemos ir lá em casa agora e quem sabe te apresento meu quarto minha cama.... me dei conta que estamos namorando e nunca te apresentei a minha cama.
Ele fala fazendo uma cara de inocente e com seu sorriso de lado enquanto sinto meu rosto pegar fogo.
—Tão linda vermelha, eu estou brincando ou não - acabo sorrindo de seu comentário e dou um selinho em seus lábios e puxo sua mão o forçando a caminhar.
—Presente para a Luiza.
—Presente para Luiza então.
Após entrarmos em uma loja acabamos por escolher uma série de livros de romance e espero que ela goste.
Paramos em frente ao caixa e quando Arthur paga e pega a sacola. Me seguro nele sentindo uma tontura.
Sinto seus braços me rodearam enquanto uma fraqueza me atinge.
—Manuela, anjo fala comigo... O que você tem? - pergunta me pegando no colo e me sentando em uma poltrona que tem na loja.
—Já está passando - falo segurando sua mão —Sentir tudo girar derrepente e uma tontura me atingiu, mas já passou deve ser o calor. Minha pressão deve ter caído.
Um copo de água me é oferecido por uma vendedora e agradeço, bebo a água toda em um só gole.
—Já estou melhor, podemos ir.
—Você tem certeza anjo? você está tão pálida, acho melhor irmos ao médico - passo a mão por seu rosto.
—Estou bem, não foi nada juro.
—Tudo bem, mas segura em mim.
—Tabom
Após ele pagar no caixa o presente de Luiza. Ele me ajuda a levantar e caminhamos com ele enlaçado a minha cintura.
—Você quer que eu te carregue no colo?
—Não amor eu tô bem sério.
—Ta vamos.
O Arthur é todo cuidadoso comigo, vamos o caminho todo até a minha casa com ele me perguntando a todo o momento se eu estou bem.
Ao estacionar em frente a minha casa ele me leva até dentro de casa.
—Dona Luana - Arthur chama a minha tia e ela vem correndo.
—Arthur - resmungo, vai preocupar minha tia atoa.
—Manuela - ele fala no mesmo tom que o meu.
—O que houve? - minha tia pergunta entrando na sala.
—O Arthur exagerando.
—O Arthur exagerando nada, dona Luana essa mocinha aqui passou mal no shopping.
—O que? e você está bem minha filha?
—Sim tia foi só minha pressão que caiu tá muito calor e foi isso, o Arthur está exagerando.
—Eu me preocupo com você anjo, só isso. Acho melhor você descansar e comer algo leve se vocês quiserem eu posso comprar uma comida leve para você anjo.
—Não precisa querido eu mesma vou preparar uma sopa.
—Tudo bem, talvez seja melhor você não ir trabalhar amanhã anjo, eu posso falar com meu pai e minha tia é você descansa......
—Ai não Arthur, eu vou trabalhar amanhã e isso tá fora de questão foi uma tontura por conta do calor, amanhã já vou estar melhor não precisa exagerar.
—Desculpa Anjo eu só me preocupo com você, eu te amo.
—Eu também te amo e estou bem.
Ele me sorri analisando meu rosto e em seguida me dá um beijo de leve nos lábios.
.....................................................................
Arthur ficou um pouco comigo e logo foi embora e minha tia veio sentar ao meu lado no sofá.
—Olha querida eu não vou enrolar, eu liguei na farmácia enquanto você estava comendo na cozinha com o Arthur e comprei isso - ela me mostra dois testes de gravidez.
Abro a boca surpresa, tento falar algo mais nada sai e minha tia continua a falar.
—Nas últimas semanas você tem vomitado, enjoada e essas tonturas nós sabemos que não é o primeiro.
—Tia eu não....
—Manuela quando foi a última vez da sua menstruação?
—Eu não... Não me lembro - digo em um fio de voz.
Eu não posso estar grávida, meu salário é bom, mas já é tão difícil pagar o aluguel e arcar com as despesas da casa, imagina com uma criança a caminho.
—Querida não pense besteiras, se você estiver grávida vai ser uma benção para todos nós, um bebê é uma alegria.
—E se o Arthur não quiser essa criança, ele acabou de se formar está construindo um carreira ainda.
—Querida o Arthur te ama e é um bom rapaz, ele vai amar a ideia de ter um filho seu, e sobre ele está começando uma carreira. Bom filho não é empecilho e além do mais vocês dois são novos e estão começando uma vida, os dois não só ele.
—Você tem razão tia eu amo o Arthur e sei que ele me ama e independente de tudo sei que o Arthur vai amar um filho nosso.
—Isso é assim que se fala. Agora vá fazer o teste.
Sorrio para ela e vou para o banheiro faço o teste e sento ao lado dela esperando o resultado, eu vou amar a ideia de estar carregando um pedacinho do Arthur no meu ventre.
E é com esse pensamento que encaro os dois testes de gravidez e vejo os dois apontarem dois palitinhos.
*Positivo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um coração - Livro 7
RomanceManuela tem 18 anos é uma garota, linda e humilde que vive com sua tia, Uma garota trabalhadora que trabalha desde cedo para colocar comida na mesa. Arthur tem 23 anos recém formado em advocacia, vai trabalhar no escritório junto com seu pai. Arthu...