Capítulo - 17

251 18 2
                                    

Manuela

   —Foi perfeito, nunca na minha vida eu imaginei viver um momento mágico como esse - falo deitada no peito de Arthur.

   —Foi perfeito para mim também, como eu amo você anjo, amo mais que a mim mesmo não posso mais viver sem você - Levanto meu rosto para olhar em seus olhos.

   —Eu amo você Arthur - falo e nos beijamos novamente.

    E quando me dou conta estamos enrolados em um novo beijo e voltamos a nos amar.

..........................................................................

    —Você tá linda filha.

   —Obrigada tia, a senhora também está linda.

    Estamos nos arrumando para ir jantar na casa do Arthur para conhecermos a família dele, espero que todos gostem de mim.

   Após chegarmos da nossa viagem Arthur me deixou aqui com um beijo de despedida e não nós vimos durante o dia.

    Mas ele já está vindo nos buscar, confesso que estou morrendo de saudades dele, mesmo tendo passado a noite toda grudada nele.

   —Eu estou nervosa tia, e se não gostarem de mim?

   —Como podem não gostar de um anjo como você em? Você é boa, gentil e delicada.

   —A senhora é tão boa para mim sabia, espero um dia poder retribui tudo que a senhora fez e faz por mim.

   —Retribua sendo feliz.

   Nos abraçamos forte. Minha tia foi meu pai e minha mãe e devo tudo que sou hoje à ela. Nós separamos ao ouvir a buzina e simplesmente sei que é Arthur.

   O encontro encostado em seu carro em beijo de leve.

   —Que saudade desse beijo - ele diz e o beijo mais uma vez — Olá dona Luana.

  
   —Oi meu filho - minha tia o cumprimenta comum abraço e em seguida entramos no carro.

   Ao chegarmos em seu apartamento. Sinto minhas mãos suarem um pouco.

   —fica calma anjo, eles vão adorar você - confirmo com a cabeça sem forças para falar.

   Arthur abre a porta e todo mundo que estava conversando na sala para de falar para olhar para mim e minha tia.

   —Você é mais linda do que meu filho tinha dito - a que eu penso ser a mãe de Arthur diz caminhando até mim e me abraçando —Sou Anna a mãe desse rapaz.

   —Prazer senhora.

   —Nada de senhora, só Anna está ótimo e você é a tia certo, muito prazer em conhece - lá - minha tia e a mãe de Arthur se cumprimentam.

   —Bom eu você já conhece Manuela. Eu sou Felipe pai do Arthur dona Luana.

   —Muito prazer seu Felipe - minha tia o cumprimenta.

   —Bom essas são minhas irmã Luiza - Arthur aponta uma moça jovem que me sorri e vem até mim beijando meu rosto.

    —Meu irmão deu sorte você é realmente bonita.

   —Obrigada, você também é linda - digo envergonhada.

   —E essa grávidinha aqui é Clara minha irmã mais velha.

   —Eu já vi você em uma revista, parabéns pelo bebê - falo.

   —Já que meu cunhadinho não me apresenta sou Lucas, Marido da Clara - um rapaz diz abraçando Clara e sorrio.

   —Oi Lucas.


    Logo após as apresentações todos nós sentimos na sala e começamos a conversar, minha tia realmente está se sentindo em casa já fez amizade com a mãe de Arthur e parecem amigas de infância.

   Clara e Luiza são uns amores, pensei que fosse me sentir deslocada aqui, mas a verdade é que me sinto como se estivesse em casa, são todos perfeitos comigo e com a minha tia.

   —Anjo eu queria te mostra algo rapidinho - Arthur sussura em meu ouvido e em seguida levanta do sofá e me puxa com ele deixando todo mundo na sala e me guiandopor um corredor até entramos em um lugar que presumo ser seu quarto.

    Entramos no mesmo e ele fecha a porta e em seguida me puxa pela cintura me arrancando um beijo apaixonado.

   —Arthur, estamos na casa do seus pais.

   —Me desculpa Anjo mas eu precisava te beijar estava morrendo de saudade de você - ele volta a me beijar.

   —Casal o jantar vai ser servido - escutamos a voz de Lucas e nos separamos rindo.

   —Vamos Arthur, que vergonha tudo mundo deve saber o que estamos fazendo aqui.

   —Você é tão linda vermelha anjo - ele diz vindo me beija e desvio rindo e escuto sua gargalhada e voltamos para sala.

   Felizmente ninguém faz nenhum comentário, só Lucas que segura o riso e acabo rindo também.

   Caminhamos para a mesa de jantar e logo estamos todos envolvidos em uma conversa leve. Olho para minha tia e sorrio. Parece tudo perfeito.

Apenas mais um coração - Livro 7Onde histórias criam vida. Descubra agora