Capítulo - 07

298 25 9
                                    

Manuela

    Nunca na minha vida eu imaginei que eu iria beijar o Arthur, isso sempre aconteceu nos meus sonhos nunca na minha realidade.

    Seus braços rodeam minha cintura, sinto a chuva nos deixar completamente encharcados mas não ligo a mínima, continuamos a nos beijar e quando começo a perde o fôlego, me separo dele e o olho.

     —Eu... - fico sem palavras.

    —Eu não tinha me dado conta do quanto eu precisava desse beijo a ter ele ter acontecido. Eu estou apaixonado por você Manuela - ele fala e sinto meu coração dar várias cambalhotas.

     Sempre quis ouvir isso e agora isso é real. Meu coração bate tão forte que acho que posso ter um ataque a qualquer momento.

    —Arthur....

   —Não precisa dizer nada, vem vamos sair dessa chuva, vou te deixar em casa e não aceito recusa - ele decide e não tenho forças para falar nada e sinto suas mãos tocarem a minha cintura e caminhamos.

    Ele pega a minha mochila no banco do ponto de ônibus que eu na minha fuga deixei para trás. Fiquei tão nervosa que não pensei no que estava fazendo só saí correndo.

    Entramos no carro, e molhamos seu banco inteiro, ele retira o paletó e fico só com a blusa social branca que está molhada assim deixando-a mesma transparente e grudada em seu corpo.

    Deixando seus músculos a mostra e desvio o olhar antes que ele me flagre.

   —Me desculpa por está molhando seu banco todo - digo tímida olhando pela janela sem coragem de o encarar.

   —Anjo - sinto seus dedos tocarem meu rosto e o encaro - Não se preocupa com o carro, não é nada demais.

   —Tudo bem - digo abraçando meu corpo por conta do frio.

   —Vou te levar para casa, para que você troque essa roupa molhada não quero que pegue um resfriado.

   Ele fala preocupado e da partida no carro, vamos o caminho todo em silêncio e quando ele estaciona o carro em frente em casa o olho mais uma vez para ele.

   —Obrigada pela carona Arthur - digo e vejo um lindo sorriso surgi em seus lábios.

    —Finalmente não me chamou de senhor - ele diz e sorrio - o que eu falei lá na chuva é verdade, eu estou me apaixonando por você Manuela e vou te conquistar.

   Mal sabe ele que já me conquistou a muito tempo. Bem antes sem nem mesmo ter falado comigo. Ele deixa um beijo casto em meus lábios.

   —Boa noite anjo.

   —Boa noite - digo saindo do carro e entrando rapidamente em casa.

    Vejo minha tia dormindo no sofá e sorrio correndo para o banheiro. Tomo um banho quente e coloco uma roupa seca.

    Sentada na cama penteando meu cabelo, me lembro do seu beijo na chuva e no carro. Ele está apaixonado por mim nem consigo acreditar nisso.

    Suspiro tocando meus lábios ao lembrar da sensação de seu beijo. É possível eu me apaixonar mais ainda por alguém.

    Me levanto e caminho para a sala e toco no ombro da minha tia levemente para acorda - lá.

   —Minha filha você chegou, estava te esperando e acabei pegando no sono.

   —Não tem problema, não quer ir deitar na cama o sofá é desconfortável.

   —Eu vou mas antes, venha comer fiz aquela sopa de feijão que você gosta.

   —Vou amar sua sopa tia.

    Comemos juntas e depois a acompanho até seu quarto e quando ela se acomoda na sua cama lhe desejo boa noite e vou para o meu quarto.

    Ao deitar minha cabeça no travesseiro meus pensamentos voam até o Arthur e durmo sonhando com ele.

   Arthur

    Chego em casa completamente encharcado e encontro meus pais e Luiza sentados na sala e me olham confusos.

   —Porque você está encharcado? - pergunta Luiza.

   —Talvez porque esteja chovendo - digo para irrita - lá e ela me dá a língua.

   — vai trocar essa roupa ante que você pegue uma pneumonia menino - minha mãe fala e vou para meu quarto.

    Meu Deus eu beijei ela, beijei a garota mais incrível do universo, beijei meu anjo.

    Quem diria que meu dia terminaria assim é depois daquele beijo eu só tive uma certeza eu me apaixonei por aquela garota, e se me perguntarem como eu posso ter me apaixonado por aquela garota se a conheço a uma semana.

    Eu não sei explicar como, mas sei que aconteceu e vou fazer de tudo para conquista ela. Vou roubar essa mulher para mim.

   

  

Apenas mais um coração - Livro 7Onde histórias criam vida. Descubra agora